terça-feira, 7 de setembro de 2010

Se você se descobrir...

"Se você se descobrir amando qualquer prazer mais do que suas orações, qualquer livro mais do que a bíblia, qualquer casa mais do que a casa de Deus, qualquer mesa, mais do que a mesa do Senhor, qualquer pessoa mais do que a Cristo, qualquer esperança mais do que a expectativa do céu- cuidado!" - Thomas Guthrie

Esse pensamento me levou a fazer uma auto-análise.
O meu desejo é que ele faça você refletir também.

Eu gosto muito de ler e sempre procuro estar lendo textos e livros que me edificam, mas temos que tomar cuidado para que eles não superem a leitura da Bíblia, que é o Livro dos livros. A mensagem de Deus para a nossa vida.

Precisamos estar atentos, pois são pequenas coisas que acabam tirando do foco o que é essencial para o nosso crescimento espiritual e para a nossa comunhão diária com Deus. Ele nos ama tanto, precisamos também amá-lO acima de tudo e de todos!

"Apanhai-me as raposas, as raposinhas, que fazem mal às vinhas, porque as nossas vinhas estão em flor". Cantares de Salomão 2:15

"Eis que venho sem demora, guarda o que tens para que ninguém roube a tua coroa". Apocalipse 3:11

Queridos, que a nossa prioridade seja o Reino de Deus, que vivamos para Ele a cada dia da nossa vida. Lembrando sempre que o que o Senhor tem reservado para nós está além do que podemos imaginar e desejar.

Que Deus nos abençoe!

Ps: Gostaria de agradecer a minha querida amiga Tarciana, pois li esse pensamento de Thomas Guthrie no blog dela, então desejei compartilhá-lo aqui, com vocês..
http://tarcisoares.blogspot.com/

8 comentários:

Vania Ferro disse...

Querida Cida....muito boa essa postagem e que serve de alerta para todos nós. Queria muito sua permissão para blogar ela no meu blog. Xerooooo

Cassiane Galas disse...

Amada! Obrigada pelos recadinhos! Especialmente pela mensagem que me enviaste no outro domingo. Eu não consegui entrar na net desde lá pois meu computador teve problemas e só retornou ontem à tarde. Passei aqui atualizando-me das postagens suas, todas belas e profundas. Amo ler o que vc escreve! Obrigada por manter seu blog sempre repleto de bênçãos a compartilhar. Espero~poder acompanhar agora q estou de volta. Beijos e ótima semaninha!

Cida Kuntze disse...

Vania querida, fique a vontade pra usá-la.
Pra mim será um privilégio tê-la no seu blog.
Pra quem não conhece, o blog da Vania é o Compartilhando Ideias.

Cassi, estava mesmo sentindo sua falta, que bom tê-la de volta.

Beijos a todas.

Tarciana Soares disse...

Cida querida, fez muito bem em compartilhar aqui também. Essa frase estava escrita na minha agenda do ano passado e esses dias eu tava mexendo nela e resolvi postar no blog, me fez refletir também.

Um beijo grande pra vc!!!

Lia Martins disse...

Uma verdade: temos que ter como prioridade o Reino, infelizmente nosso foco é facilmente disvirtuado.
Que Deus possa nos ajudar!
Muito boa postagem.
Beijos querida!

Genislene Borges disse...

Fui muito "tocada" com esta postagem...

Celina Silva Pereira disse...

Cida, obrigada pela visita ao Histórias da minha vida (da Amanda). Ela está se sentindo melhor agora e tem até uma história muito interessante para contar. Vamos aguardar. E também seu comentário que a internet impediu. Rs.

Celina

Anônimo disse...

Amada, esse teu blog é uma benção!!!!!
Você não imagina o quanto ele me edificou, que Jesus te use casa dia mais...
UM abraço
Julliana