sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Castelo Forte...

Castelo forte é nosso Deus, refúgio e fortaleza.
Com seu poder defende os Seus, e os livra com presteza.
Com fúria pertinaz nos segue Satanás
Com artimanhas tais e astúcias tão cruéis
Que iguais não há na Terra.

A nossa força nada faz, estamos, sim perdidos;
Mas nosso Deus socorro traz, e somos protegidos.
Sabeis quem é Jesus, o que venceu na cruz?
Senhor dos altos Céus, e sendo o próprio Deus,
Triunfa na batalha.

Se nos quisessem devorar, demônios não contados,
Não nos iriam assustar, nem somos derrotados.
O grande acusador dos servos do Senhor,
Já condenado está; vencido cairá
Por uma só palavra.

Sim, que a Palavra vencerá, sabemos com certeza;
E nada nos assustará, com Cristo por defesa.
Se temos de deixar parentes, bens e lar,
Embora a vida vá, por nós Jesus está
E dar-nos-á Seu reino.

Autor: Martinho Lutero (1483-1546)

Queridos, no Senhor temos toda a segurança que precisamos. Não devemos temer o inimigo.

Se hoje estás passando por alguma luta, se o inimigo está com dardos inflamados lançando temor em tua mente, maus pensamentos, rejeite tudo isso em Nome de Jesus e creia no Senhor, pois Ele é contigo e quer te dar a vitória sobre os teus temores.

"Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou: não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize". João 14:27

Que Deus nos abençoe e nos guarde!

11 comentários:

Genislene Borges disse...

Vc é meu seguidor lá no blog Mamãe de Primeira Viagem e tô agora te convidando a conhecer o meu outro blog. Quem sabe vc num gosta e descubra algumas coisas em comum comigo??
Passa lá! http://blogdagenis.blogspot.com/
Um super beijo. Genis.

Anônimo disse...

Seguramente um dos hinos mais espetaculares que o ser humano já escreveu. Pena que na igreja atual, salvo alguns casos, preferem músicas de "louvor show". Inovar nos ritmos e nas letras, mas, não deixar de se deleitar com hinos que são eternos.
Grande abraço.

Unknown disse...

Peguei teu recadinho. Estarei viajando este fim de semana também. Iremos para um congresso 3 horas daqui. Deus esteja abencoando sua vida, ministéio, familia. Peguei teu e-mail. Vou te escrever na prox semana. Abraço grande. Fique na paz. Thais

Tarciana Soares disse...

Cida eu amo essas músicas antigas...
Na minha casa cresci escultando hinos e até hoje eu não esqueci...

Tenha um ótimo final de semana!!
Beijos

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá querida amiga!!!!

Nossa!! Realmente o Senhor confirma mesmo Sua palavra. Gostei muito do texto PROMESSAS, aliás um assunto maravilhoso.
Eu tenho um arquivo em meu note book onde vou incluindo todas as promessas e palavras profeticas do Senhor p/ minha vida, já deu 10 paginas.
Estou aguardando nEle o cumprimento, muitas já foram cumpridas e sei que o melhor Ele tem preparado.
Mesmo sem conhece-la percebo o quanto Deus te ama.
Obrigada por sua amizade e carinho.
Tenha um fds cheio de vitórias e bênçãos,

beijos
Suely

Laurí disse...

Oi Cida,
Conheci o blog que você indicou, muito lindas as coisas que ela faz, né... Me interessei muito pelo Scrapbook( não sei se é assim que escreve), depois vou entrar em contato, obrigada pela dica! Um ótimo fim de semana para você também, recheado de Bençãos do Senhor!
Beijos, Lauri

sônia disse...

Nosso hinário é rico e farto em mensagens inspiradas que nos fortalecem, animam, nos trazem esperança e conforto.
acredito que nos tempos finais, as mensagens e melodias destes hinos, assim como os textos Bíblicos, estarão em nossas mentes e corações e não nos deixaram esmorecer.
um abraço

Unknown disse...

Dps d q fui acampar numa pousada do acampamento de jovens tou ocupado. E agora nesse sábado vou pro congresso d jovens, agradesso a suas orações e a Deus por ter me colocado no meio de tantos eventos de jovens adventistas. abraços Cida

Coração de Noiva disse...

Oie Cida .. Feliz Sábado .. mande noticias .. bjãoo

Cristina Lima disse...

Querida Cida

Faz tempo que não visto os blogs e fiquei muito surpresa quando vi que já tem mais de 70 seguidores!!!

Lembro quando começou e, desde aquela época, já sabia que o seu blog faria muito sucesso.

Fico muito feliz quando deixa os seu recadinhos lá no eu blog.

Fique na paz!
Com carinho,
Chris

Unknown disse...

Parece outro post feito pra mim, muito bom!
Minha mae visitou o seu blog e adorou Cida, ela ficou até emocionada. Virou sua leitora assídua também.

Beijocas para toda a família abencoada e um ótimo final de semana,
Aninha.