sábado, 4 de setembro de 2010

Muito além da imaginação...

"Porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos..."
Mateus 16:27

Lembro-me bem daquele dia que vi pela primeira vez uma bíblia antiga que minha mãe tinha.
Era ilustrada, mas não era colorida.
Eu folheava achando tudo muito bonito. Os desenhos eram bem suaves...até que cheguei numa figura que aguçou sobremaneira a minha imaginação.
A ilustração mostrava Jesus voltando, rodeado por muitos anjos.
Todas as noites eu gostava de ver aquela bíblia, mas o desenho que eu mais gostava era aquele de Jesus vindo nas nuvens com os anjos.
Eu era criança e nem sabia muito bem as coisas, mas meus pensamentos iam longe quando eu olhava aquela figura, sentia Jesus falando comigo, dizendo que viria me buscar um dia.

Queridos, por mais que possamos tentar imaginar, como será àquele grande dia, em que Jesus virá nas nuvens do céu buscar o Seu povo, e como será o que Deus tem preparado para nós, não conseguiremos, pois é muito maravilhoso o que Ele tem nos reservado.

Por isso, "Guardemos firmemente a esperança da fé que professamos, pois podemos confiar que Deus cumprirá as suas promessas". Hebreus 10:23

"Mas como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam". I Coríntios 2:9

Que Deus nos abençoe, e que estejamos preparados para o grande dia em que o nosso Amado Salvador Jesus voltará!

7 comentários:

Wendel Bernardes disse...

Eu ouvira minha Bisa Mariana pregar todos os dias pra mim, ela dizia; Um dia Jesus voltará, levará os seus e iremos reinar com Ele nos ares.
Minha Bisa, que naquela época tinha muito bem seus noventa e poucos anos, queria que eu fosse seguidor de Jesus, pois me amava e queria que eu estivesse com ela após o arrebatamento da Igreja.

Hoje, eu anseio por ver Jesus descer com poder e glória, levando os que em vida o servem.
É incrível ver como Jesus se importava com nossas vidas desde a nossa mais tenra idade!

Linda postagem, bateu saudades da infância!
Paz!

Vania Ferro disse...

Querida Cida...estamos tão perto desse dia. Anseio tanto ver Jesus. Quando eu era pequena sonhei muitas vezes com a vinda do nosso Salvador...e todas as vezes que acordei bateu uma tristeza, porque era sonho. Mas com certeza vai se realizar...obrigada amiga por sempre encontrar no seu blog mensagem de ânimo e de conforto. Uma ótima semana pra vc e sua familia. xeroooooooooooo

Coração de Noiva disse...

Oie Cida .. gostei do post muito lindo .. e obrigada por estar orando por mim .. e assim que puder mande noticias .. que Deus te abençoe grandemente .. bjão Bru

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá querida amiga Cida,
Paz!!!

Dias atrás ouvi um testemunho sobre um missionário q está no Egito. Sabemos que o Egito é um país onde NAO aceita o evangelho e tb Cristo, estive lá no final de 2008 e pude constatar tudo isto. Mas este missionário disse que os jovens estão se convertendo no Egito, como? Ele disse Jesus está aparecendo em sonhos e muitos estão se convertente a Ele.
Fiquei maravilhada como tb os 20.000 jovens que ouviam aquele testemunho naquele congresso... aplaudimos, louvamos pq Ele é maravilhoso, conselhereiro e Principe da Paz.

Amei seu artigo, como tudo que escreve.
Vejo o amor de Deus sobre tua vida.

Obrigada por sua amizade, mesmo de longe, mesmo nao a conhecendo.

Tenha um abençoado e ungido domingo

beijos
Suely

Tarciana Soares disse...

Cidaaa que palavras verdadeiras... As coisas de Deus vai muito além da nossa imaginação... Os pensamentos Dele são mais altos que os nossos, grandes coisas Ele tem preparado para aqueles que O buscam. Que nosso coração esteja sempre preparado para esse grande dia, pois não sabemos o dia, nem a hora... Mas eis que Ele vem!!!

Beijos no seu coração...

Celina Silva Pereira disse...

Já ensinei numa Escola Sabatina para crianças e alguns anos mais tarde encontrei um ex-aluno (que à época já se tornara cristão adventista do 7º dia). Ele me relatou o quanto ficara impressionado com a história da volta de Jesus.
Que ela toque também a nós adultos e que estejamos prontos para o dia em que Ele virá nos buscar.
Cida, tenha uma ótima semana, não sei se está emendando a 2a. feira com o feriado, mas se tiver tempo dê uma olhada no blog de minha filha (Histórias de minha vida) e faça ali uma de suas gentis visitas. Ela relata algumas experiências da vida dela. Também é uma cristã, e tem problemas de saúde que busca superar. Um abraço a toda a sua família.
Celina

Michele Batista! disse...

Imagina q maravilha,q glória q vai ser!
e q bom,vamos nos conhecer lá,né?!
rs beijinho!