sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Além do Rio...

Tenho ouvido de uma terra linda, encantada,
De um lugar onde a felicidade é total.
Os meus olhos já divisam não tão distante,
Meus ouvidos já escutam sons divinais.
Tão cansado estou da vida aqui deste lado,
Que meus braços quase já não podem remar.
Calejados e feridos por tantos dias,
Querem bálsamo daquele porto encontrar.

Além do rio existe um lugar pra mim.
Além do rio existe paz.
Além do rio a vida não terá mais fim;
E com Jesus irei morar.

Tenho já sonhado com aquelas moradas,
Que olho algum aqui não viu e nunca verá;
Têm beleza incapaz de ser comparada,
Pois a glória do Senhor presente está.
Muito mais bonito que o Sol no poente,
Ou a gota d'água em prisma, como cristal;
É o encontro de irmãos de fé, redimidos;
Compensou viver, lutar, vencer afinal.

Autor: Jader Dorneles Santos (1962)

Eu gosto muito desse hino e senti um imenso desejo de postá-lo aqui.
Renove tuas forças, tuas esperanças, pois o Senhor tem um lugar maravilhoso preparado para todo aquele que O busca, que O serve e que espera nEle.
Vai compensar viver, lutar, vencer!
Queridos, quero me encontrar com vocês um dia nessa terra linda!

8 comentários:

Amarildo Rocha disse...

Querida irmã, o hino é realmente lindo, com certeza nos encontraremos lá, naquele maravilhoso dia.
Cai aqui por acaso e adorei o seu blog, estou te seguindo, convido você para uma visita em meu blog, se gostar será uma honra tê-la com seguidora.

Moyses Godoi disse...

Realmente é um belo hino...
Agradeço por retribuir a visita e por também acompanhar meu blog, no que diz respeito as "asnálises", foi um termo que surgiu da revolta mesmo de tanta cegueira que encontro no cotidiano da Igreja atual que diz Amém para tudo que lhe parece conveniente...
Sempre que der apareça, sua visita e comentários são fundamentais, que Deus continue abençoando...
E vamos nos unir para fazer Santa Catarina conhecer o Senhor Jesus...

Graça e Paz!

Tarciana Soares disse...

Cida flor!!!
Que linda a letra desse hino. Eu com certeza quero estar com você nesta terra linda.

Hoje mesmo quando eu vim no ônibus com uns amigos eles falava o quanto gostava e o quanto achava linda as músicas Adventista. Me lembrei muito de você, falei em você até.

Beijinhos!!!

Sidney Alves Amaral disse...

Olá Cida, realmente a força se renova, o louvor sempre fala ao nosso coração.
O cristão deve sempre lembrar... Deus habita em meio aos louvores.
Um grande abraço,
Sidney
(papodedesenhista.blogspot.com)

Unknown disse...

Cida obrigado por este blog viu!

Tenho passado por uma fase ruinzinha na vida, e se nao é minha fé eu já tinha desistido de muita coisa.

Como é bom vir aqui e ler a cada dia novas palavras de incentivo, isso faz muito bem.

Beijocas e um ótimo fim de semana :)

Ministério da Criança IASD Bandeirantes disse...

Oi Cida, que saudades de nossas conversas!
Minhas férias estão quase terminando, infelizmente não pude viajar devido ao fato da grana ser curta, mas já deu pra descansar bastante!
Parabéns seu blog cada dia mais lindo e edificante!
Esta música é realmente linda!

Roberta Lima disse...

Cida,

Deixei recadinho pra você lá no blog...
Letra linda do hino...vou procurar conhece-lo...gosto de hinos antigos!!!

Bjs!

Roberta

Anne Campos disse...

Cida,
seu blog é lindo, os posts são ótimos e edificantes!
visitarei mais vezes.
Parabenizo pela criatividade ;)

Continuemos a escrever e assim propagar que Deus é bom.
Beijos