terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Selinhos e mais selinhos...pegue o seu...

Olá!!!
Recebi vários selinhos no final do ano passado e no início desse ano, então vou postá-los tudo de uma vez, veja onde está o seu e leve ok. Tem alguns blogs que já receberam, então vou procurar não repassar selos iguais aos que vocês já ganharam, mas se acontecer alguém receber algum que já tenha, pegue outro que gostou.

O selinho à direita eu ganhei da Pra. Thaís Itaborahy do Blog: De Coração para Coração. Obrigado, gostei muito!

Desculpem a minha demora em postar os selinhos recebidos, mas hoje parei com tempo pra fazer isso, pois são muitas indicações, não vou mais deixar acumular tantos selos...rsrsrsrs. Desculpem também, mas não lembro mais as regras de muitos deles, então as regras vão ser as mesmas pra todos, espero que não tenha problema.

As regras pra todos são:
-Colocar o nome com o link de quem ofereceu o selo.
-Repassar para 5 a 10 blogs.
-Comunicar o blogueiro que ganhou o selo.

Esse primeiro selo eu ganhei junto com outros que eu vou indicar mais no final, da Débora do blog: Amar ser Mãe.

Eu repasso ele para TODOS OS AMIGOS BLOGUEIROS QUE ME SEGUEM e que por ventura não foram indicados nas listas abaixo e também pra todos que foram indicados em algum deles e desejarem levar esse também, fiquem a vontade.


.
******************************

O próximo selo eu ganhei da Míryam do Blog: Chamados para Amar



Estou repassando para os blogs:
*****************************

O Selo abaixo eu recebi do Wendel do Blog: Wendel Bernardes 


Estou repassando para os blogs:

01- Tarciana
02- Clécia
03- Rosângela
04- Meninas do Reino
05- Lucinalva
06- Tati do Pensando Mais Alto
07- Filipe Oliveira
08- Blog da Kellyane
09- Mamãe do Eduardo Matheus
10- Amar Viver e Criar

******************************

Os selos a seguir eu recebi da  do Blog: Mulheres Sábias Blog da Rô



Estou repassando para os blogs:


******************************

Os selos a seguir eu recebi do Diogo do Blog: Interação Adventista



Como são 2 estou repassando para os blogs:
******************************

O selo abaixo eu ganhei da July do Blog: Coletivando Pensamentos



E este eu recebi da Nair do A beleza de ser única



Estou repassando os dois para os blogs:

02- Hope


******************************
Pro final eu deixei uma superdosagem de selinhos. Ganhei todooosss da minha querida amiga Débora do Blog: Amar ser Mãe

Os quatro primeiros eu repasso para todas as mamães que fazem parte da equipe do Recanto das Mamães blogueiras: Nádia,  Lauri, Aninha, Genis, Alê, Michele, Dani, Deni, Cris e Márcia.





******************************

Esses dois abaixo eu repasso para os blogs:





******************************

O ültimo selinho desse post eu recebi da Cláudia, do Blog da Clauo
A regra é divulgar o link do papai que fez esse blog: Diários do Papai


Eu ofereço ele pra todos os Papais Blogueiros que sempre passam por aqui.

Bom, por hoje é só.
Agora vou tentar não deixar acumular tantos selinhos.
Lembre-se: Se você segue aqui o blog e não está indicado em nenhum, pode pegar o primeiro: Prêmio Blog Amigo que é pra todos!!!
.
Abraços a todos e fiquem na paz do Senhor.

35 comentários:

Wendel Bernardes disse...

Olha... o tico e o teco num tão rimando bem e vc ainda me vem com essa enxurrada de selos...
rsrsrsrsrsrsrsrs

Peraí...
Então eu levo o dos papais blogueiros (com o super-cão), também levo o 'prêmio bom amigo' com aquele abraço das palavras (rsrsrsr) e depois aquele do lápis de ouro... é isso?

KKKKKKKKKKKKK

É sério, num tô me achando....
srsrsrsrsrsrssrsrsr

Claudia Leonardi disse...

Cida querida, que delicia de post! Quantos selinhos!
Adorei meu presente!!!
Vc é um doce.
Vou postar logo. Obrigada pelo carinho!!
Mil bjks

http://blogdaclauo.blogspot.com/

Irismar Oliveira disse...

Oi amiga, parabéns pelos selos que seu blog recebeu, você merece, parabéns também para todos os blog!Obrigada por indicar o Vivendo pela palavra,vou levar o meu. Te desejo uma bela noite fica na paz do Senhor Jesus.

Unknown disse...

A PAZ AMADA!!
SAUDADES DE VC!!
To na correria mas sempre passo por aki,uma semana ABENÇOADA!!
BJOCAS

Unknown disse...

Obrigada, Cida!
AMEI!

Só ñ sei onde colocá-lo lá no blog. Como vc faz?

Bjos
http://huandra.blogspot.com/

Rogelia Mattos disse...

NOSSA,SOU SEGUIDORA DO RECANTO E PASSEI PRA CONHECER SEU BLOG.FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA.NÃO VEJO A HORA DE TER TEMPO E VASCULHA-LO MUITO.JÁ ESTOU SEGUINDO VC.BJS E PARABÉNS.

Coração de Noiva disse...

Obrigada Cida .. que Deus te abençoe grandemente .. bjusssss

Adriana Alencar disse...

Obrigada, amei os selinhos, não tinha nenhum!
Parabéns pelos que ganhou!
Bj
Adri

Edilson Júnior disse...

Olá Cida...
Obrigado por fazer parte do meu blog tbm...
Vou adicionar seu blog na minha lista...
Forte Abraço, Fica com Deus!

Débora disse...

AMiga
Vc estava mesmo cheia de selinhos...
Adorei o meu, obg !
Vou postar em breve...
Beijinhos e bom dia

Si disse...

Que lindos.... obrigada pelo carinho, já to levando... e tenho um monte tb pra postar... bjss e otima quarta

Marcella Amaral disse...

Oi Cida, adorei os presentes! Vou posta-los rapidinho, beijos e fique com Deus!

Milka disse...

Obrigada Cida.
beijos

July disse...

Nossa muitos selos ein?!! Parabéns... Peguei o do amor que vc me indicou, o outro já tinha. peguei do blog amigo, tb. Bjs e obrigada pelo selinho em breve estarei colocando no blog. Bjs

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi querida!
Que bom receber vc em minha casinha!
Amiga, quanto selo lindo! Obrigada por se lembrar de mim!
Seu depoimento sobre o LM será o próximo, tá? Obrigada por compartilhar conosco.
Beijocas.

Tati S.S. disse...

Oi, Cida,
Muito obrigada pelo selinho, mas como faço para colocar em meu blog ???? E como faço para te oferecer um também ?

Míryam Lobo disse...

Paz!!

Nossa, quantos selinhos... todos lindos!!!

Obrigadinha pelos que vc ofereceu ao meu blog. Fiquei mt mt mt muitíssimo feliz!!!

Amo-te em Cristo Jesus!!

paz pro seu coração de amor!!!

Unknown disse...

Olá querida, tô feliz por ganhar mais selinhos, foi meu presente de aniversário virutal...rsrsrs,
Falo isso porque hoje é meu Aniversário!!

Obrigada querida...grande abraço!!

Tarciana Soares disse...

Cida, obrigada pelo selinho...

Beijos

Laurí disse...

Obrigada amiga!
beijinhos

Anônimo disse...

Que legal, obrigado pelo selo Cida. Colocarei lá no blog em breve.

Deus te abençõe!

Nathália Leite disse...

Adoooro!! Iupiiiii....
Muito obrigada pelos selinho!!
Adorei!! Estava com saudades de ganhar selinhos! rsrs...

Bjksss

Vania Ferro disse...

Obrigada minha amiga pelo selinho...vc sempre atenciosa...um xero enorme no coração

Ora por mim por favor..preciso muito

Tati S.S. disse...

Oi, Cida, eu queria mesmo colocar como gadget, mas não dava para colar a imagem. E també como fço para deixar um link, se simplesmete escrever, não dá pra alguém clicar e chegar ao blog. Gostaria de deixar o link com o selinho, mas não na area das postagem.

Celina Silva Pereira disse...

Poxa,Cida, você conhece tantos blogs! E consegue ser atenciosa com todas as blogueiras e blogueiros amigos!
Mais um abraço, da
Celina

Gisele Vargas disse...

Oi Cida,quantos selinhos fofos amiga!Obrigada pelos meus dois e acho que vou me passar e pegar outros também,rsrs.Vou postá-los assim que sentar com mais calma aqui pois to na correria, mas queria te deixar meu bom dia e muitos beijinhosss!
Fica na paz querida!

Tati S.S. disse...

Oi, eu acho que acertei fazer isso e também deixei um selinho lá no eu blog para você. Beijos.

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

OBRIGADA AMIGA...AMEI!!!!
VOCÊ é ESPECIAL prá mim.
Beijos e fica com DEUS.

Sílvia Renata disse...

Oie...
obrigada pelo mimo querida!
Bjs

Beta disse...

Quantos selinhos lindos amiga! Sinal que vc é muito querida!
Obrigada pelos 2 selinhos que eu amei e são lindos!
Bjks!!!

Lucinalva disse...

Oi Cida

Obg pelo selinho, é lindo!!

Unknown disse...

vlw cida muito obrigado, vou postar os que ganhei em breve

Anônimo disse...

Oie, muito obrigado pelo selinho, já levei, beijos.

Anônimo disse...

Ei!
Que linda você é. Obrigada pelo selinho já está no meu blog, que por sinal tem algo lá para você também. ;)

Unknown disse...

Amei o blog, e to seguindo. Peguei o selinho e já tá no meu blog: tudoparameninaa.blogspot.com

E falando nisso, você pode pegar um selinho meu lá. quando ficarem prontos te aviso

bjs