segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Infantilidades...

Um tempo atrás passou um vídeo num programa de TV, nele aparecia um policial rodoviário dos EUA  abordando um casal que foi parado por excesso de velocidade.
Como os policiais tem no carro uma câmera, uma cena curiosa ficou registrada, do que aconteceu a seguir.
O casal saiu do carro e os três começaram a conversar. Logo em seguida o policial tirou o bloco de multas e quando começou a fazer a notificação, a mulher se jogou no chão, começou a bater os pés e as mãos, gritando e fazendo a maior birra. O homem que estava com ela tentava fazer com que ela parasse e se levantasse, mas não adiantava, ela continuava ali, chorando, esperneando e esbravejando.
O policial não acreditava no que estava presenciando, mas continuou firme, terminou de anotar e deu a multa pro homem, virou as costas e voltou pro carro rindo, pois a situação era cômica. Uma mulher daquele tamanho fazendo uma coisa daquelas.
Logo que ele entrou no carro, a mulher vendo que a "sua cena" não o tinha comovido, se levantou e se arrumou, como se nada tivesse acontecido.

Isso a gente vê acontecer com crianças, mas com adultos???
.
É...tem mais gente adulta se portando como crianças do que imaginamos.
Continue lendo esse texo no Recanto das Mamães Blogueiras, espero vocês lá, pois hoje é segunda-feira!

Abraços a todos e uma semana com muita sabedoria e paz de Deus nos corações.

15 comentários:

Anônimo disse...

Hum, adorei o tema!!! Vc nem imagina o quanto que eu convivo com esse tipo de coisa... vou passar la pra conferir o resto do texto ;)

Cida,
Beijao para vc viu?!
E uma ótima semana tb!!!

Ju

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

Se eu fosse o marido....dava uma surra nela...rsrsrsrsrs
Ô mulherada esperta.....kkkkkk
Beijos amiga.

Ana Beatriz disse...

Cida querida,
Muito boa sua mensagem,infelizmente agimos como criança mimada,as vezes no relacionamento como casal,e até com os filhos,Mais só Deus para corrigir isso em nossas vidas.
Bjs no coração

Irismar Oliveira disse...

Acredito que Deus por sua eterna bondade nos chama todos os dias para crescer e são as coisas que não gostamos ou as queremos que sai do nosso jeito e não sai, são os instrumentos que ele utiliza para nos moldar, mas infelizmente algumas pessoas não percebem isso e vivem toda uma vida como meninos, tentando chamar atenção ou tirar vantagem da situação!!Gosto de dizer que a melhor coisa que existe e sermos livres!! Um bom dia amiga e um abela semana.

Lilian Amorim disse...

Oi Cida :)
Lí seu texto lá e gostei muito.
Já me vi por diversas vezes tendo esses ataques de infantilidade. Não que hoje em dia, não tenhamos nossas diferenças, mas com o tempo a gente amadurece e vai aprendendo a lidar com elas e a respeitar um ao outro. Graças a Deus meu marido é uma bênção e oramos juntos pedindo que o Senhor seja sempre a aliança entre nós.
Bjs queridae uma ótima semana.

Mamãe do Matheus disse...

Ah..e como tem Cida gente adulta agindo como uma criança birrenta,e imatura!
Vou lá ver o resto dessa historia...agora mesmo...
beijão e linda semaninha para vc e sua familia,
Danny e Matheus
www.mamysdematheus.blogspot.com

Sílvia Renata disse...

Nossa Cida, nem dá pra crer que há pessoas com esse tipo de comportamento né... é lamentável. Mas vc ta certa, fazemos pequenas 'infantilidades' ainda hoje... confesso que ja fui birrenta demais, esperneava qdo algo nao saia como planejado, agora prefiro crer que há um motivo pra tudo, e que está fora do nosso controle, e está em boas mãos... as do Senhor...
Bjs querida...

Coração de Noiva disse...

Oie Cida .. seu blog está demais !!! .. assim que der mando noticias .. mais quero dizer que eu estou bem e a cada dia mais proxima de Deus .. muito feliz .. mando noticiasss e boass por sinal .. amém !!! .. bjux e Feliz Semana .. bjux

Gisele Vargas disse...

Verdade amiga,li a continuação da postagem e voltei pra comentar pois quantas vezes agimos como crianças imaturas...já fiz isso algumas vezes principalmente no início do meu casamento.Tá certo que eu era um pouquinho mais que uma adolescente,rsrs.Só o Senhor nos faz crescer e nos torna mulheres sábias para edificar nossas famílias.
Beijoss e uma ótima semana!

Tarciana Soares disse...

Oi Cida, fui lá no recanto terminar de ler esse post, muito sábia suas palavras...

Quero a cada dia continuar aprendendo e crescendo contigo...

Que Deus te abençoe...

Beijos

Clécia Ferreira disse...

oi querida!
isso é uma verdade mesmo, somos adultos mas, as vezes agimos como crianças, eu faço isso, rsss... não sou casada ainda mas, faço isso com minhas amigas, e qdo faço isso penso assim: poxa, se eu me casar assim não vai dar certo, preciso mudar, rss... e tento me corrigir logo... abração Cida! boa semana!

Unknown disse...

Ele concerteza irá faze-lo querida Cida. Deus tem um destino preparado para todos nós. Precisamos fazer como Ester, sendo obediente em tudo e nos prepararmos. Ela passou um ano se preparando e nao só isso, para entrar na presença do rei, teve que jejuar e correr riscos.

Cida, alegre-se no Senhor. Confie Nele. Descanse Nele. Deus eja o teu maior consolo e abrigo.

Saudades de vc!

Bjim no coracao que é cheio de Jesus,

Pra. Thaís Itaborahy

Unknown disse...

Cida, tenha certeza de que os planos do Senhor sempre se cumprem.

Como na vida de Ester será na tua vida, e todos terao que ver a honra de Deus sobre você.

Um bjim no coracao que é cheio de Jesus,

Pra. Thaís Itaborahy

www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Cida!!

Nossa!! Que história, que cena?!!!hehehe

Ah! Estou lendo um livro do Max que retrata sobre a vida de José (marido de Maria) um homem obediente a Deus indepentende das circustâncias, esta obediência foi primodial para o propósito principal de Deus - JESUS O MESSIAS, JESUS DE NAZARÉ.

Muitos cristãos agem conforme vc mencionou em seu texto, sendo infantis, imaturos gerando a desobediência.

Obrigada por compartilhar.

beijos
Su

Unknown disse...

Cida, tem selinho para vc lá no blog. pega lá.

Bjim.

Pra Thaís Itaborahy

www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com