segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Minha filha...parabéns!!!



"Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão." Salmos 127:3
.
Filha querida, a cada manhã que olho pra você sinto-me imensamente feliz, pois parece um sonho que uma menina tão linda e querida seja minha filha.
Lembro-me perfeitamente do dia em que você nasceu.
Lembro-me de cada detalhe, pois foi um dia muito especial.
A mamãe não imaginava como você mudaria de uma forma tão intensa e maravilhosa as nossas vidas.
Eu e o papai ficávamos olhando o seu rostinho, suas mãozinhas, pezinhos... tão delicados, tão frágeis.
Uma pessoinha tão pequena, tão dependente e tão imensamente amada.
Hoje você completa mais um ano de vida e pra nós é motivo de grande alegria, pois és um presente que o Papai do Céu nos concedeu.

Continue lendo aqui no Recanto das Mamães Blogueiras essa singela homenagem, pois hoje é um dia muito feliz pra nós, com muitos motivos pra agradecer ao Senhor, pois nossa filha é um grande presente de Deus.

Abraços e uma feliz semana pra todos vocês que sempre passam por aqui, com muitas bençãos do Senhor.

18 comentários:

Manu disse...

Parabéns que o Senhor cubra de bençãos sua filha e toda sua família!

Um beijo!

Clécia Ferreira disse...

Felicidades criança!
Deus te abençoe mais e mais!
E tens pais especiais!
Atenciosos!
e principalmente, dedicados na obra de Deus!
Bjo grande! Ótima semana!

Wendel Bernardes disse...

Cida, os filhos além de 'herança do Senhor' são a luz que Ele mesmo pos em nós, com a responsabilidade de devolvê-los a Ele em 'perfeito estado'.

São como os talentos pregados por Jesus em Sua parábola.
Eu recebi dois 'talentos' lindos e minha missão é fazê-los frutificar, não esquecendo o Caminho e quando o Senhor, o Dono da vida deles retornar, terei-os em franco crescimento na Graça e na Verdade!

Parabéns para sua filhinha e sua família linda!
Deus te abençoe muitíssimo amiga!

Moyses Godoi disse...

Parabéns, que sejam abençoadas e se concretizem muitas realizações, projetos alcançados e sonhos realizados, e é claro muita saúde para a correria!

Que você Cida possa sentir-se orgulhosa com as realizações de sua filha, mas o mais importante é que você possa sempre dizer:

A minha filha é uma serva abençoada do Senhor!

Uma semana abençoada pra todos de sua família...

Ah minha filha também faz níver esse mês, no dia 27.

Graça e Paz...

Unknown disse...

Minha linda, que o Papai do céu te abençoe muitíssimo hoje e sempre. Que o papai do céu possa te encher e amor e sabedoria, guardando a sua vida contra todo o mal.

Saibas que tens mamae e papai que sao muito amados por Jesus e sao pessoas que Jesus colocaou no teu caminho para cuidarem de você. " Sempre os obedeça".

No demais filhinha, que Deus guarde sempre o teu coraçãozinho.

Um bjim de uma pastora-amiga que você não conhece.

Thaís Itaborahy

www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com

Beta disse...

Ai que saudade dos seus posts! Ñ estou conseguindo tempo p/ postar e nem visitar as amigas!Assim que puder vou me atualizar por aqui!
Deixo meus parabéns a vc que é uma super mãe por + um ano de sua preciosa filha! Mts bençãos de Deus p/ vida dela!
Bjks!

Unknown disse...

Que lindo, Cidaa! Vc sabe bem o quanto eu amo homenagens, né?!
parabéns para sua menina!

Bjos,
http://huandra.blogspot.com/

Gisele Vargas disse...

Cida, parabéns minha amiga!!!Parabéns pelo aniver de tua filha, que ela cresça no poder e na graça do Senhor e seja uma bênção em suas mãos!!!
Beijos querida

Mamãe do Matheus disse...

Oi Cida!Hoje tem festa por aí então é?!Vivaaaaa!
Que o Senhor continue abençoando para que sua filha cresça com saúde,alegria,amor e que traga muitas alegrias para o Papai e para a mamãe!
Feliz Aniversário pequena!
Beijinhos da "tia da blogesfera"Danny!
Boa semaninha para vcs também!

Cida Kuntze disse...

Obrigado a todos pelos comentários carinhosos. Li pra ela que gostou muito.
Abraços!

Tarciana Soares disse...

Parabéns pra linda Flávia!!!
Muito bela sua homenagem Cida...
Depois quero saber como foi esse dia tão especial.

Beijos

Butterfly Blog disse...

Felicidades pra sua filhinha e pra toda sua família!
Bjssssssssss

Milka disse...

Parabéns!!!
Que Deus abençoe muito sua vida princesinha!!

beijos

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

QUE FOFO! COMO É BOM SER MÃE!
Que DEUS abençõe grandemente tua família amiga.
FICA COM DEUS.

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Cida!!
Bom dia amada!!

PARABÉNS!!! QUE OS SONHOS DO SENHOR SE REALIZEM NA VIDA PRECIOSA DE SUA FILHINHA.

VOU DEIXAR UM TRECHO DA CANÇÃO DO CANTOR GOSPEL PG (MINHA FILHA, MINHA FLOR).

"""Assim como mudam as estações,
se acaba o frio de um inverno
E se espalham pela vida as flores de uma primavera

Filha, menina escolhida por Deus
Pra fazer sorrir a nossa vida
Com você os meus dias serão primavera
A flor mais bela que Deus plantou em meu jardim

Tão bela quanto as rosas, preciosa como um lírio dos vales,
Seu nome é forte como a flor que resiste ao deserto
Seu sorriso em minha memória,
Estará sempre guardado
Tão bela, preciosa, filha amada do pai, bela, tão bela
Seu nascer transformou a minha história."""

beijos
Suely

Cris Bomfim disse...

PARABÉNS para sua filha.
Que seus dias sejam de luz, cores, paz, saúde e muitas alegrias.
E parabéns à Você e seu marido, por terem uma princesinha assim em suas vidas.
Bjs com carinho!

Celina Silva Pereira disse...

Parabéns à jovem aniversariante. Que o novo ano seja de alegres bênçãos. (Sumiu mesmo a velinha no aniversário?)
Sábado também vou a um aniversário: de meu netinho mais novo, será o primeiro aniversário. (Será que preciso levar uma velinha para prevenir qualquer esquecimento?)
Um abraço de boa semana aos pais e à filhinha.
Celina

Sílvia Renata disse...

Linda a mensagem Cida!
Passei atrasada mas queria deixar meu carinho e desejos de muitas felicidades, amor e saude pra sua filha e pra vcs tbm...
Parabéns!
Bjs