sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Oh! Que Amigo em Cristo Temos!

Oh! que amigo em Cristo temos!
Mais chegado que um irmão!
Quer que tudo nós levemos
Ao bom Deus em oração.
Oh! que paz perdemos sempre,
Oh! que dor no coração!
Só porque não recorremos
Ao bom Deus em oração!

Há tristeza e pesares,
Há na vida tentação;
Não ficamos sem conforto,
Indo a Cristo em oração.
Pode haver um outro amigo
Tão grandioso em compaixão?
Aos humildes e contritos,
Cristo atende em oração.

Quando em dor desfalecemos,
Cristo estende-nos a mão,
Pois é sempre a nossa força,
É refúgio em oração.
E se aqui nos menosprezam,
Cristo é nosso em oração;
Em Seus braços nos acolhe,
E nos dá consolação.

Autores: Charles Crozat Converse (1832-1918)
Joseph Medlicott Scriven (1820-1886)

Queridos, esse hino nos convida a levarmos tudo ao nosso Deus, através da oração.
É tão maravilhoso passarmos um tempo conversando com o nosso amado Salvador.
Se você ainda não passou um tempo com Ele hoje, faça isso sem demora, derrame-se aos pés desse Amigo Especial!

"Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor, mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer". João 15:15

Abraços e que o Senhor nos abençoe!

11 comentários:

Juliana disse...

Oi Cida!!

Hoje já tive meu momento com Ele..
E a paz permanece!

Beijos
Ju e Clara

Coração de Noiva disse...

Oie Cida .. obrigada pelo carinho e paciência em todo tempo .. que Deus te abençoe grandemente .. bjãooo Bru

Unknown disse...

Oi Cida ainda oro por vc, eu tou bem, suas postagens ta o maximo, o congresso foi de mais, e vou voltar a postar frequentemente e não só nos sábados e sextas-feiras, oro tb por rodigue... aquele carinha que é legal, e pela bru... bjs Cida :-D 82 seguidores... vc visita qts sites por dia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uffa

Laurí disse...

Oi Cida,
Eu conheço este hino, é muito lindo!
Cristo é nosso melhor amigo mesmo: ouve sempre e com toda paciência, não julga, ama incondicionalmente...
Ah, Cida sobre meus sonhos: eu raramente me lembro o que sonhei, os detalhes sabe?
Um final de semana muito abençoado para vc e familia!
Beijos

Clécia Ferreira disse...

Linda mensagem este hino traz... massss.... eu to muito emocionada com esse lance de selinho... nunca ganhei um, como devo proceder agora???
muito obrigada!!!! bjo!

Clécia Ferreira disse...

Já fiz tudo como deveria, rss.... obrigada pelas dicas! fica com Deus!

Anonimo disse...

Olá Cida!

Lindo hino...me fez lembrar de uma história que postei,eu com preguiça de orar e Deus fez um monte de coisas até eu levantar e dobrar meus joelhos para conversar com Ele. rs

È muito gostoso orar, sentir a presença de Deus, o coração queimar de tanto amor!

Deus é maravilhoso!

Deus abençoe a vc e a sua família!

Bjs Leila :D

Tarciana Soares disse...

Ciiida que hino lindo!!!

Beijos...

Melissa Guizelini Massuda disse...

OI Cidaaaa...que lindooo..obrigada pelo selinho, vindo de vc me sinto mesmo previlegiada...fiquei super feliz!! Que Deus abençõe sua vida, seu ministério!!
amooo vc em jesus
bejus

Unknown disse...

Oramos pelo seu trabalho no blog, oramos hoje de manha na escola sabatina que tem 103 anos de esistencia eu participei de uma peça, feliz Dia Mundial dos Jovens

Lidiane Borges disse...

Eu amo este hino, sinto um conforto. Que alegria, que paz em saber que temos um grande amigo que é Cristo Jesus!