terça-feira, 28 de setembro de 2010

O Meu Deus é o Deus do Impossível

“Não estejais inquietos por coisa alguma: antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplicas, com ação de graças”.
Filipenses 4:6

Lembro como se fosse hoje, era o Dia Mundial de Oração e a pequena congregação onde eu participava na época estava cheia, pois o Ministério da Mulher havia organizado uma linda programação. A irmã que estava ministrando comunicou que elas haviam reservado uma das salinhas das crianças para que durante o culto, as pessoas que desejassem fazer um pedido especial a Deus, ou um agradecimento, estivessem se dirigindo àquele local. Como a congregação era pequena, seria possível todos irem, se assim o desejassem, para terem o seu momento especial com Deus.

Esperei que um jovem saísse e então me dirigi a pequena sala. Ela estava muito bonita, em cima da mesa uma bela toalha branca com uma Bíblia e um vaso com lindas flores. Me ajoelhei e orei: “Senhor, tu sabes que tenho dificuldades para engravidar, se eu não puder ser mãe, não ficarei triste, pois Tu sabes o que é melhor pra mim e para o meu esposo, mas se for da Tua vontade, que o tempo não se prolongue muito, pois irei completar 34 anos e me sinto preparada pra ser mãe. Independente da Tua resposta continuarei te amando”. Orei um pouco mais e descansei de todo o coração a respeito desse assunto.

Eu e meu esposo sempre fomos tranquilos a respeito dessa questão, mas como estávamos casados a muito tempo, o desejo de ser mãe estava aflorando no meu coração e até a possibilidade de adotar uma criança havia sido cogitada. Mas naquele dia, o Espírito Santo me motivou a entregar definitivamente aos pés do Senhor esse desejo e a louvá-lo independente da Sua vontade, pois eu sabia que seria o melhor pra nós.

Dois meses depois, maio, mês do meu aniversário, eu engravidei. Nossa linda filha nasceu em fevereiro do ano seguinte. O Senhor nos brindou com esse presente no mesmo dia, no qual 7 anos antes, assumíamos o compromisso de namoro, nos casando naquele mesmo ano, confirmando ainda mais a Sua vontade e a Sua benção com a nossa união.

Queridos, os encorajo nesse dia a colocar qualquer questão que os esteja inquietando diante desse Deus maravilhoso. Entregue a Ele e descanse de todo o teu coração, confiando na Sua vontade, independente de qual seja, pois creia, Ele é o Deus do impossível e sabe o que é melhor para você!

“Obrigado Senhor, pois Tu atendes as nossas orações e não deixas nenhuma questão sem resposta”.

Esse é o meu testemunho.
Abraços!

18 comentários:

Tarciana Soares disse...

Esse testemunho é simplesmente lindoO!!!
Li ele várias vezes e muito me alegrou... Como nosso Deus é fiel né amiga? Glória a Deus por isso!!
Hoje vocês têm uma filha linda e muito inteligente. Espero um dia conhecer essa família abençoada e que eu tenho um carinho enorme.

Beijos e boa noite!!!

Coração de Noiva disse...

Lindo post .. bjãoo Bruna

Laurí disse...

Querida Cida,
Que lindo o seu testemunho!
Fiquei emocionada...
beijos

Raquel Consoli disse...

Olá Cida!
Amei seu testemunho!
A cada dai peço ao Senho rforças pra entregar tuuuuuuuuudoo nas mãos dEle!!!
Que Deus te abençoe!!
Bjs!

Cristina Lima disse...

Cida, que história linda!

Testemunhar o que Deus tem feito na sua vida é levar a palavra de amor, de fé e salvação a todos os leitores.

Beijos
Chris

Amarildo Rocha disse...

Querida irmã, o Senhor é mesmo maravilhoso, ele nos agracia com seus milagres a cada suspiro, mais alguns marcam mais as nossas vidas.

NEle.
Amarildo.

Vania Ferro disse...

Cida querida amiga...suas mensagens no blog são maravilhosas....tem me ajudado a seguir sempre em frente...assim como Enoque que andou com Deus...acredito mesmo que vc esteja andando também com Ele...Deus tem mostrado Seu amor através de sua vida amiga...e quando lemos suas postagens, vemos como Ele nos ama também...que seu dia seja magnifico...xero no coração.

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Que LINDO! Muito LINDO o testemunho sobre a experiência do milagre do Senhor em sua vida, concedendo uma filhinha a vocês. O nosso Deus faz mesmo o impossível.

Lendo seu texto lembrei-me que semana passada fui orar com um jovem de apenas 16 anos que estava com câncer (PROFETIZO) estava!!! E sei que naquela situação preciso ver o impossível de Deus pq aos nossos olhos tudo diz não, mas sabemos que para Deus NADA é impossível, pois Ele é o mesmo ontem hoje e eternamente.
O milagre também irá acontecer na vida do Diego e todos saberão que não é obra de homens mas do Deus do Impossível.

Beijos amiga!!!
Suely

Anônimo disse...

Que testemunho lindo! Sua oração serve de inspiração para muitas outras mulheres que passam pela mesma situação. Ter fé é amar a Deus independente das circunstâncias.
Que Deus continue abençoando sua vida.

Gil disse...

Deus seja Louvado por esta tão grande benção que te concedeu!
Lendo este teu testemunho senti mais vontade ainda de entregar meus problemas ao Senhor, tenho lutas, mas sei que com a graça de Deus vou vencer!
Que o Senhor seja contigo!
Um grande abraço!

Wendel Bernardes disse...

Oi Cida, tentei comentar ontem mas num deu...
(na verdade cheguei a digitar mas acho que não foi postado... coisas da internet!)

Fiquei muito contente com seu testemunho. Muito instrutivo e é notável como Deus têm zelado de sua familia e de como Ele se manifesta na sua vida!

Devo também dizer que fiquei surpreso com o conteúdo dos blogs que você me indicou! Fico a cada dia mais feliz em saber que o evangelho tem sido pregado em sua essência, ainda que por uma minoria!

Paz!

Pelos caminhos da vida. disse...

Vc orou.. pediu... creu...conquistou... lindo testemunho Cida.

Sem Deus não somos nada.

Obrigada pela sua companhia, volte mais vezes.

beijooo.

Coração de Noiva disse...

Oie Cida .. mandei e-mail pra você .. aguardo retorno .. e tenho algumas novidades .. Fique com Deus .. Bru

Unknown disse...

Cida, que lindo, adorei seu blog! Uma benção!!!

Jesus te abençoe a cada dia!

Bjos,

Ivana

Amanda Garcia disse...

Cida querida..que linda palavra a sua! Fiquei grata ao Senhor por sua vida e por compartilhar sua experiência com todos do blog...estou em um momento em minha vida que preciso muito confiar no Senhor!
Que Deus continue te abençoando grandemente!
Bjus

Débora disse...

Lindo testemunho Cida !
Vc está coberta de razão... não adianta a gente se desesperar diante de coisas que não acontecem ou tardam a acontecer. O melhor mesmo é entregar tudo nas mãos de Deus e esperar. Ele sabe qual a melhor hora, o momento ideal para atender as nossas preces... Bjinhos

Anônimo disse...

Cida. Sobre o pilar da fé, nós cooperamos na construção de nossas vidas. Belíssimo testemunho. Beijos!

Faby disse...

Lindo o seu testemunho! Muito me edifica e me anima querida Cida!!=)

Um bju