terça-feira, 21 de setembro de 2010

Usa-nos Senhor...

"Deus tenha misericórdia de nós e nos abençoe; e faça resplandecer o seu rosto sobre nós.
Para que se conheça na terra o teu caminho, e em todas as nações a tua salvação". Salmos 67:1 e 2

Prostrada aos Teus pés venho humildemente pedir: Usa-me Senhor!

Vos convido nesse dia a exaltarmos o nome do Senhor.
E que de coração possamos dizer:
Senhor, estamos aqui pra te louvar e te servir.
O que queres que façamos hoje?
Estamos disponíveis pro Teu mover.
Usa-nos Senhor para levar a Tua palavra aos que não conhecem o Teu amor.
Usa-nos para ajudar aos necessitados, que ao nosso redor passam fome e frio.
Usa-nos para interceder pela nossa família e amigos, tendo em mente aqueles que ainda não se entregaram a Ti.
Usa-nos para interceder pela nossa família, amigos e conhecidos que precisam de uma benção ou um milagre em suas vidas.
Usa-nos para interceder pela Tua igreja.
Usa-nos para interceder pelos ministros da Tua palavra e suas famílias.
Usa-nos para interceder pelos missionários.
Usa-nos para interceder pelos povos perseguidos por causa da fé em Ti.
Usa-nos para interceder pelos povos não alcançados pela Tua palavra.
Usa-nos para interceder pelo nosso Brasil.
Senhor, há tanto pra fazer, que possamos não estar de braços cruzados, mas sim prontos, para sermos usados por Ti onde e quando Tu determinares.

Queridos, que possamos ser usados pelo Senhor, seja em casa, no trabalho ou em algum lugar que estivermos. Que não percamos as oportunidades que surgirem de dizermos as pessoas que o Senhor as ama e que estás com Suas mãos estendidas para ajudá-las. Que esse amor e essa verdade sejam demosntrados através das nossas atitudes. Que possamos servir!

Li uma frase no início desse ano que não esqueci. Dizia assim: "Sempre que acordo, após minha oração faço continência e digo: Senhor, qual é a Tua missão pra mim hoje? Estou pronto!" (não lembro o autor)

Que possamos estar sempre prontos para sermos usados pelo Senhor.
Que Deus nos abençoe.

15 comentários:

Ellen Ramos Gonçalves disse...

Oie!
Mais uma vez, obrigada pelos recadinhos no blog. Sabe, quanto ao registro do domínio, até que achei barato. Estou pensando em fazer para o EllenRamos Insite também. Custa R$ 30,00 por ano, ou seja, R$ 2,50 por mês. O Daniel falou que a parte mais difícil é configurar depois (porque gasta um tempinho razoável), mas isso só precisa fazer uma vez. Depois é só renovar a cada ano.
Bjinhus.

Anonimo disse...

Linda postagem!
É o que busco sempre e peço, que Deus mude minha vida como Ele desejar e me use como quiser, já que minha vida não me pertence mais!
Deus te abençoe Cida! Bjs

Butterfly Blog disse...

Amiga!!!
Saudades!!!!!!!!!!
Deus te abençoe sempre.
Amo seus post

Celina Silva Pereira disse...

Só podemos dizer por esta postagem: amém!
Que os dons que o Senhor nos ofertou possam ser usados para Ele.

Mais uma vez boa semana, Cida.

Celina

Tarciana Soares disse...

Ciiidaaa, tenho que passar por aqui sempre!!! Estou super cansada do dia de hoje, mas não poderia deixar de vim aqui e receber do Senhor.

Que maravilha essa postagem de hoje!!!
Amém, amém, amém!!!
O Senhor falou muiito ao meu coração amiga...

E ameii essa frase, vou anotar na minha agenda!!!

Beijos

Sidney Alves Amaral disse...

Oi Cida, texto lindo, edifica nossas vidas, realmente, que possamos ser usados pelo Senhor em qualquer circustância.
Um grande abraço,
Obrigado por suas palavras.
Sidney
(papodedesenhista.blogspot.com)

Unknown disse...

Bom dia Cida. A paz. Fiquei ausente uns dias. Fui ministrar a palavra de Deus em Boston e também rever minha família. Foi uma maravilha. Glória a Deus. Estou de volta na minha casa. Linda postagem. Devemos realmente nos dispor e deixar-se ser usadas pelo Senhor. "Obediencia é o segredo para conhecer os caminhos do Senhor." Love You! Deus te abençoe.

Juliana disse...

Oi Cida!!
Que legal que gostou do texto! Pretendo continuar postando essas coisas pois assim, vou aprendendo mais ainda..rs

Então voce esteve em Manaus??
Eita calor né..rsrs
Eu morro de saudades do nordeste..rs

Beijocas!
Ju e Clara

Roberta Lima disse...

Cida querida,

Meus dias estão corridos, mas vim aqui dar uma visitada no teu blog que é sempre tão edificante...
Usa-nos, Senhor, que não esqueçamos nunca de fazer disso um compromisso de vida e oração...
Qto aos selos achei lindo...dps vou ver como funcionam certinho [eu sou aprendiz de blogueira, lembra? Rs]...Bjs e fica sempre por perto, viu?

Roberta

Anônimo disse...

Cida, desculpas por não ter vindo aqui antes, adorei seus recados!!!! Tarci me fala tanto de você que parece que você está aqui entre nós!! Já tenho um carinho especial por vc, apesar de às vezes sentir ciúmes rsrsrsrsrsr normal!!! Este texto está perfeito gostei muito!!!!!!!!!!

Regina disse...

olá, tudo bem?
querida, passa lá no meu blog tem sorteio do livro: Você é insubstituivel autor: Augusto Cury!
abraços
http://psicologaregina.blogspot.com

Celina Silva Pereira disse...

Cida,
Passei só para visitar o "Compartilhando bênção"
e desejar também que "o Senhor te abençoe e te guarde."

Celina

Wendel Bernardes disse...

Oi Cida,
eu creio que quando as coisas ficam mais escuras e as trevas mais densas, Deus desperta os fiéis para buscá-lo e obedecer a Sua voz.

Creio que postagens como esta nos dizem: 'Estou parado, tenho que lutar contra a mornidão e viver por Cristo!' São postagens como esta que despertam, pelo Espírito Santo, o dom latente que a Igreja precisa manifestar nesse mundo tenebroso!

Parabéns por dizer sim.

Paz, querida!

Unknown disse...

Oi Cida

Passei só pra lhe agradecer pela visita e sobre a frase do Rick Warren é tremendo né o livro uma vida com proposito? estou relendo porque é muita revelação da parte de Deus. Que você continue sendo testimunha do Amor de Jesus. beijos Nay

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Shalom!!! amada!!!
Faz dias que não deixo comentários e tb postagem nova no meu blog.
Correria!!!!
Mas amei seu texto, muito edificante, pois vem de encontro com a canção Usa-me interpretada por Aline Barros. Não existe lugar específico para Deus nos usar, pode ser em qualquer hora e em qualquer lugar.
beijos
Suely