sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Recebi dois selinhos de blogs

Fiquei feliz porque recebi dois selinhos!
Sempre via selinhos em blogs, mas não esperava recebê-los, ainda mais 2!

A minha querida amiga Lauri do blog: Nosso Danielzinho: http://nossodanielzinho.blogspot.com/
foi quem me indicou para esse primeiro: Selo de Qualidade.
O segundo selo recebi da Karol do blog: *Nova mamãe*: http://maisquepalavras-ke.blogspot.com/
Foi ela mesma que criou o selo da abelhinha: Esse Blog é um Doce.

Vou dessa primeira vez só indicar blogs de amigas, pois os selinhos são femininos...rsrs. Apesar que homem não liga muito pra essas coisas, de selinhos... ainda mais que tem essas regras pra cumprir...rsrsrs. A gente só devia ganhar né? sem regras...rsrsrs.
Peço desculpas pras minhas queridas amigas que não indiquei, se um dia eu receber mais, daí indico quem ficou de fora. Também teve algumas que receberam igual, então tá tudo certo.

O legal do selinho é que é uma forma de divulgar outros blogs.

Para ambos os selos é a mesma regra.
Vamos à elas:

1- Precisa indicar mais 9 blogs pra recebê-los. Como recebi 2 - vou poder indicar 18!!!
2- Avisar os blogs indicados - OK vou avisando aos poucos, é muita gente...rsrsrs.
3- A pessoa que recebe o selo deve falar 9 coisas sobre si.

O primeiro selo: SELO DE QUALIDADE vai pros seguintes blogs:

2-Compartilhando Idéias - http://vaniaferrocarvalho.blogspot.com/
5-Palavras de uma enfermeira - http://laliamartins.blogspot.com/

O Segundo selo: ESSE BLOG É UM DOCE vai para os blogs:
7- Poemas da Chris - http://chrisamag.blogspot.com/

Sobre mim:
1- Sou apaixonada por Jesus e pela minha família.
2- Gosto muito de fazer amizades.
3- Sou tagarela, agora menos, pois minha filha me supera...srsrs.
4- Gosto de ler.
5- Gosto de escrever.
6- Gosto de poesia.
7- Gosto de filme de época.
8- Gosto muito da comida da minha sogra.
9- Amo muito os meus sobrinhos, adoro conversar com eles.

É isso aí pessoal. Obrigado pelo carinho.

15 comentários:

Sílvia Renata disse...

Obrigada querida pela indicação... fiquei muito feliz...
E, adorei saber mais sobre voce... quer dizer que sua filha a supera na tagarelice! kkkkkk
Um abraço

Lia Martins disse...

Minha queridaaa!!
valeu pela indicação!!!
estou achando um máximo, mas, eu sou meio nova nisso aqui e não sei bem como pegar o selo, é só copiar a imagem?
beijão!

Ministério da Criança IASD Bandeirantes disse...

Oi querida amiga, Feliz sábado também!
Obrigada pelo selinho,e como a Lia como faço pra levá-lo? E os comentário sobre mim onde faço? Aqui em seu blog ou no meu?Beijos.

Ministério da Criança IASD Bandeirantes disse...

Eu também tenho um selinho para oferecer mas como já disse sou novata em criar selo e gostaria de partilha´-lo com voce, geralmente eu envio por email, se vc quiser me passe o seu email para que eu possa enviar.

Lucinalva disse...

Oi Cida
Obrigada pelo selinho, fiquei muito feliz em recebê-lo, também não sei como fazer, é só copiar e levar para o meu blog? Bjs

Cida Kuntze disse...

Olá meninas!
Pra levar o selinho é super fácil. Cliquem nele e salvem em seu computador. Depois é só colocar ele no blog. Pra repassá-lo tem que seguir as regrinhas, indicando outros blogs, avisando-os e falando 9 coisas sobre vocês.
Os comentários e as indicações são feitos nos seus blogs, assim como fiz aqui no meu.
Beijinhos e bom final de semana!

Tarciana Soares disse...

Ciiida minha flor!!!

Obrigada pelo selinho... ameiii!!!

Beijos...

Marcella Amaral disse...

Oi Cida! Vc é muito gentil!!! Adorei o selinho!!! Beijos e bom final de semana!!!

Butterfly Blog disse...

Oi Cida.
Amei o selinho!!!
Bjsssssssssssss

Celina Silva Pereira disse...

Cida, domingo cumpro os requisitos, tá? Obrigada mais uma vez.
Beijos.

Celina

Clécia Ferreira disse...

Muita calma nessa hora!
Primeiro muito obrigada pela indicação...
Não esperava receber a estatueta, rsss...
Deus te abençoe...
Vou tentar seguir os trâmites aí pra levar meu selinho...
Bjo... fica com Deus!

Vania Ferro disse...

Cida querida....obrigadinha pelo selinho....me ensine como faz....ainda sou uma blogueira de primeira viagem por incrivel que pareça...Feliz Sábado amiga querida....e Falvinha melhorou?....xerooooooooo no coração

Karol Pereira disse...

Olá Cida! Tudo bem?
Adorei saber mais sobre você...
Como vai tua filhota? Tagarelando muito?
Beijos e até!
Karol*
http://maisquepalavras-ke.blogspot.com

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá amada!!!!

Shalom!!

Que bom q lembrou de mim, fiquei muito feliz. Agora preciso entender como selar o selinho.... hehe.. mas pelo que vi vc deixou tudo explicadinho no comentário. Vou ver.....
Tenha um lindo domingo,

beijos
Suely

Ellen Ramos Gonçalves disse...

Oi Cida!
Muito obrigada pelo presente! Fiquei apenas com uma dúvida: eu posso passar o selo para alguém que já o tenha?
Bjinhus ;)