domingo, 3 de julho de 2011

Agradecendo...

"Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção  do nome do Senhor nosso Deus." Salmos 20:7

Eu gostaria de agradecer a todas as minhas queridas amigas e queridos amigos blogueiros, que me deram a honra de compartilhar seus lindos testemunhos aqui no meu blog durante todo o mês de junho e início de julho, em comemoração ao seu primeiro ano de existência.

Aproveito para agradecer a todos os comentários feitos, pois isso ajudou a cada um a saber como foi importante ter compartilhado uma das suas experiências com o Senhor.

Acredito que todos que passaram por aqui gostaram muito, por isso estou pensando em convidar mais vezes os amigos/irmãos para estarem dividindo seus testemunhos aqui conosco. Aproveitando também para convidar outros que dessa vez não foi possível.

Se você perdeu algum dos testemunhos, ou das palavras ministradas, vá até nos marcadores que fica ao lado direito do blog e clique em: Textos de amigos no niver do blog e leia os que não leu ainda, tenho certeza que irá gostar.

Obrigado: Clécia - Clélia - Celina -  Lauri - Vania - Lucinalva - Débora - Tarciana - Rô - Wendel - Suely - Gisele - Genis - Thaís - Chris - Irismar - Adriana - Filipe - Rita de Cássia - Selma - Mel - Lidiane e Nádia.

Que o nosso Deus abençoe cada vez mais as vossas vidas e que tenham sempre mais e mais testemunhos de bençãos pra dividir, engrandecendo ainda mais o nome do Senhor.

Beijos a todos e mais uma vez, obrigado!
Cida.

16 comentários:

Celina Silva Pereira disse...

Oi, Cida.
Foi um mês em que tivemos oportunidade de conhecer novos amigos e receber lindos testemunhos em seu blog. Muito obrigada, continue compartilhando conosco.
Ótima semana.
Da
Celina

Celina Silva Pereira disse...

Oi de novo, Cida.
Comentando seu comentário no Viver, vale mesmo a pena conhecer Gramado e Canela. É uma região muito diferente das que costumamos conhecer no Brasil, com flores em todas as encostas e construções europeias.
Outro abraço da
Celina

Rô Moreira disse...

Eu que agradeço mana. Você é dez. Obrigada. bjss

Genislene Borges disse...

Vc é uma bênção em nossas vidas, Cida.
Nós que agradecemos por tão lindo convite.
Testemunhar o que Deus (fez) faz em nossas vidas, é um prazer.
Beijos, Genis.

Tarciana Soares disse...

Cida, eu é que agradeço o convite...
Foi um enorme prazer participar daqui com você e essa galera linda desse blog. Sem falar que fui muito abençoada com cada testemunho que aqui foi postado, grande idéia essa sua amiga.

Beijos...
Uma semana de bençãos pra ti!

Débora disse...

Cida,querida
Nós que participamos desse mês de festado seu cantinho, seja com escrevendo os depoimentos ou apenas como leitores é quem agradecemos. Vc é uma pessoa iluminada por Deus e essa iniciativa sua só trouxe coisas boas para todos nós. Um grande abraço, mais uma vez obg pelo convite e uma semana abençoada pra vc !

Mamãe do Matheus disse...

Olá Cida!
Eu não consegui comentar,mas li alguns testemunhos de alguns convidados,e pode ter certeza de que é muito bom para aumentar a nossa vontade de quem lê de buscar mais viver perto do Pai!
Vou dar uma mudada no blog,teremos posts para as crianças falando sobre Jesus.
Convidei uma blogueira e ela topou participar,acho que nessa semana já solto o 1º.Nos dias que vivemos hoje precisamos espalhar a verdade para todos!
Um grande beijo e uma linda semaninha para vcs!
Danny e Matheus

Irismar Oliveira disse...

OI amiga só agora deu para passar por aqui e ver teu agradecimento, olha amada eu é que tenho que te agradecer por abrir teu espaço e me permitir partilhar um pouco do que o nosso Deus fez em minha vida. Acredito que todos que foram postado abençoaram as vidas que por aqui passaram.

Que o Senhor Deus ate abençoe mais e mais minha amada.

UM big abraço e uma bela semana,

Unknown disse...

Cida, os testemunhos foram maravilhosos e acho sim que vc deveria dar continuidade a isso, porque é muito bom ler depoimentos tão ricos, tão especiais, exemplos de fé. Vá em frente!

obrigada pelo carinho que vc sempre deixa lá no blog, viu?

bjos e uma ótima semana!

Vania Ferro disse...

Querida...foi um mês maravilhoso para mim...li todos os testemunhos, embora só tenha deixado comentário em alguns...fortaleceu muito a minha fé...Deus lhe abençoe cada minuto da sua vida, para que vc continue pregando a mensagem de Cristo até a Sua vinda....xerooooooooo

Lucinalva disse...

Olá Cida
Agradeço a oportunidade de estar aqui no seu blog tão bem conceituado, és uma bênção nas nossas vidas. Ler cada testemunho foi tremendo, fui ricamente abençoada. Um forte abraço.

Laurí disse...

Cida amiga,
Foi um privilégio para mim participar desse tempo de festa aqui no seu blog, eu é que agradeço!
Conheci pessoas maravilhosas aqui e fui muito edificada com os testemunhos.
Beijinhos

Anônimo disse...

Cida,a cada testemunho minha fé foi aumentando um pouco mais;trocar experiências e falarmos a mesma língua nos motivou durante a semana e o mes intei-
rinho.Que vc possa ser beneficiada em dobro por Ele,seja através do carinho pessoas de cd um ou mesmo sem saber q está levando muitas outras pessoas a conhecer esse nosso Deus e como interage na vida das pessoas,a-
través do Espírito Santo.

Unknown disse...

Oi Cida, eu é que agradeço pelo convite, fiquei muito feliz em fazer parte deste projeto de Aniversário. Foi muito edificante para mim, e acredito que para todos que deram seu testemunho e que leram os testemunhos maravilhosos que foram postados.

Grande abraço...fique com Deus

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá minha amiga,

Achei mto interessante essa iniciativa. Parabéns.

Obrigada pela oportunidade de estar em seu amado blog.

beijos
Suely

Adriana (Teens Gospels) disse...

Oii Cida, nós que agradecemos!
Pois foi um grande prazer compartilharmos nossas experiencias com Deus*-*
Que o Senhor te abençõe, e pode contar sempre comigoo!
Bjãão fique com Deus