domingo, 1 de janeiro de 2012

Grandes coisas fez o Senhor por nós...

"Grandes cousas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres." Salmos 126:3

No primeiro dia do ano tenho a dizer que até aqui o Senhor já tem feito muitas coisas na minha vida, na vida da minha família e amigos. Vejo o Seu amor e cuidado em cada situação e por mais que coisas tristes nos aconteçam, por mais que tribulações nos sobrevenham, sabemos que temos UM DEUS maravilhoso, que não mede esforços para nos ajudar.

Ele sabe de todas as nossas necessidades e muitas vezes permite que passemos por vales escuros, não evita que soframos, para que possamos ter o nosso caráter lapidado, para que possamos aprender. Somos muito falhos e geralmente sofremos com as consequências dos nossos próprios atos impensados.

Infelizmente somos tão "cabeças-duras" que demoramos a entender muitas coisas, mas quando nos colocamos diante do Seu trono com o coração quebrantado e contrito, somos confortados, consolados e Deus consegue nos mostrar o Seu amor. O que ainda fica sem entendermos, deixamos aos pés da cruz, pois sabemos que no momento certo, no tempo delE, entenderemos todas as coisas.

Outras vezes, assim que nos aquietamos já conseguimos ver o agir de Deus, os porquês, se dissipam e ficamos tranquilos, pois sabemos em quem temos crido!!!

Queridos, vamos continuar firmes na rocha que é Cristo e deixar que em 2012 o Senhor reine absoluto nas nossas vidas. Vamos nos despir do Eu e deixar que CRISTO viva no centro das nossas vidas, dos nossos corações.
É necessário que morramos para que Ele viva em nós!!!

Grande abraço a todos e um 2012 com muita paz e sabedoria do Senhor.

21 comentários:

Vania Ferro disse...

Que mensagem revigorante e animadora. Verdadeiramente suas palavras trouxe luz para o meu dia.
Querida que 2012 seja repleto de bençãos, que cada dia a presença de Jesus seja marcante na sua vida e de sua familia.
Muito obrigada por caminhar comigo em 2011, me ajudando com palavras que acalentava meu coração quando eu em encontrei sem chão, muito obrigada por me levar a Cristo várias vezes quando me senti longe dEle. O meu desejo que é vc vá bem em todas as coisas.
Minha amiga querida eu te amo de coração. xero da amiga que te admira.

MISSIONÁRIA DIANA disse...

FELIZ 2012 CHEIO DO ESPIRITO SANTO DE DEUS!!!

Lucinalva disse...

Olá Cida
Linda mensagem para começar o ano, Cristo sendo sempre o centro das nossas vidas. Um forte abraço.

Genilda de Melo disse...

Que em nome de Jesus esse seja um ano para caminhar mais perto do Senhor.

Clécia Ferreira disse...

Oi Cidinha querida! Espero que tenha tido uma passagem de ano tranquila, sem frutos do mar, rsrsrs...
Ótima postagem pra começar o ano bem!
...e que em 2012 continuenos mais juntinhas que em 2011, rs... Amo tu tbm, muitão! Você me ajudou muito em 2011 e não será diferente em 2012... Abração!!!

Moyses Godoi disse...

Ollááá Cida...

Passando atrasado para deixar um Felizzzz Ano Novo.

Com muitas bençãos, muita Paz e muitas realizações no Senhor

Que Deus abençoe...

Evanir disse...

Agradeço o carinho e cordialidade
que recebi nessa passagem de Ano.
Todas as palavras não
expressa meu carinho e gratidão.
Obrigada por tanta sensibilidade de coração
muito feliz venho agradecer.
Uma linda semana a primeira de 2012.
Beijos carinhos.
Evanir.

Tati S.S. disse...

Cida,
Que esse ano você possa desfrutar com gozo de toda a semente que você plantou e deu fruto ! Seja sempre uma benção em nossas vidas ! Beijos, Tati.

Adriana (Teens Gospels) disse...

Ciidaaa *-*
Feliiz 2012!!!
Noosso Senhor tem feito grandes cousas por nós e por isso estamos alegres'
Estou muito FELIZ em estar aqui mais um ano, sei que Deus tem mtas bênçãos para ser compartilhada através desse blog! Nesse novo Ano, que o Senhor te use e te inspire sempre, desejo tuudo de bom pra você!
Fica na paz Ciida

Anônimo disse...

Obrigada Cida pela msg tbém via e-mail.Foi muito propícia mesmo.Vou ler I Crônicas 4 c/ mais atenção.E que possamos nos sentir filhos e filhas de Deus merecedores (as) das
bençãos de Deus.Bjs e um feliz 2012 pra vc tbém!

Unknown disse...

Este ano, mais do que nunca preciso deixar Jesus agir em mim, aparecer menos e mostrar mais o rosto d'Ele nas minhas atitudes. Conto com pessoas como você para puxarem minha orelha quando minha vaidade se manifestar.
Um feliz 2012 pra vc, repleto de bençãos e de luz e muito obrigada por fazer parte da minha vida e torná-la ainda mais abençoada.

bjs

Genislene Borges disse...

Oi amiga... descansar no Senhor e reconhecer o seu agir... ai ai...
Amei a msg... vc é demais!
Bjus ♥

reginaiara disse...

oi minha flor que deus te de um ano cheinho de coisas boas!!!
felizzz ano novo!!!!!!!!!!
beijos de fresias e lavandas
regina iara

Lua Ugalde disse...

Esse ano espero mesmo me aproximar mais da minha fé e de Deus. Ele é perfeito e sabe o que faz, está na hora de começar a confiar em suas ações e aceitá-las!

Valeu a visita e as palavras lá no blog! Bjos e Feliz 2012, com muita paz, saúde, amor e realizações!

www.devaneioslunares.blogspot.com

Unknown disse...

Cida obrigado por suas visitas no INTERAÇÃO ADVENTISTA
e deixei um comentáriono <a href="Coisa de Adolescentes</a> e um Feliz anonovo a todos,Cheio de propósitos e esperanças.

Celina disse...

Oi, Cida
No início do ano, olhando para trás, só nos cabe agradecer as bênçãos.
Que sejam muitas também neste ano.
È a segunda leitura dessa meditação que vi também divulgada no blog da Vania.
Parabéns às duas pela bela postagem! Obrigada por compartilhá-la.
Celina

Anônimo disse...

Amém Cida, é bem assim que me vejo as vezes ... um " cabeça dura ", o que me leva a ser cada vez mais grato pelo amor e fidelidade do Senhor. Até aqui ele tem nos ajudado, podemos nos alegrar.

Deus te abençoe, beijão!

Irismar Oliveira disse...

OI Cida acredito que independente do que passarmos ou enfrentarmos, precisamos entender que NADA vem até um dos filhos de Deus sem que antes não tenha passado por ele,.

Ele visa a nossa maturidade, se temos algo a desejar nesse 2012 que seja nos manter na corrida que ele nos convocou, olhando firmemente para o autor da nossa fé.

Amiga te desejo um belo dia.

Abraço

Lúcia Soares disse...

oi Cida
tudo de bom amiga.
você é linda bjs

Malafaia disse...

Oi Cida! Pelo simples fato de acordarmos todos os dias, já valeria o agradecimento, mas além disso, Ele nos presenteia todos os dias com sua misericórdia e o seu amor...só tenho motivo para agradecê-lo. Fica na paz!

Regina Helena disse...

É verdade! Deus tem feito tanto por nós.
Que tenhamos o coração agradecido e cheio de sonhos que venham direto do trono do Pai.
Grande abraço e um feliz ano pra vc e família
Regina Helena
http://destilardosfavos.blogspot.com/2011/07/espanando-as-teias-de-antigos-sonhos.html

A ELE e, somente a ELE, toda Glória e toda nossa adoração!!! Soli Deo Gloria!!!