segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Uma família como Deus desenhou...

"Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe e se unirá a sua mulher, e serão ambos uma só carne." Genesis 2:24

Olá Queridas e Queridos que me visitam!
Vejam a seguir uma história real do diferencial que a presença de Deus faz em uma família.
.
Enquanto esperava por um amigo no aeroporto de Portland, estado de Oregon, tive uma dessas experiências transformadoras que escutamos falar - daquelas com que deparamos sem esperar. Esta aconteceu a poucos centímetros de mim.
.
Buscando localizar meu amigo entre os passageiros que saíam pela porta da área de desembarque daquele aeroporto, notei um homem vindo em minha direção, carregando duas malas. Ele parou bem na minha frente para saudar sua família.
.
A primeira coisa que fez foi dirigir-se ao filho mais novo (de uns seis anos), deixando as malas no chão. Eles trocaram um longo e apertado abraço. Ao separarem-se o suficiente para olharem-se nos olhos, ouvi o pai dizer: "Estou muito feliz de ver você de novo, filho. Senti muita saudade!" O filho sorriu, meio acanhado, abaixou os olhos e respondeu suavemente: "Eu também, papai!"
.
O homem, então, levantou-se, olhou nos olhos do filho mais velho (de mais ou menos dez anos) e, envolvendo o rosto do filho com as mãos, disse: "Você está quase um rapaz. Amo muito você, Zach!" Eles também se abraçaram com ternura e amor.
.
Enquanto isso acontecia, uma menininha (de mais ou menos um ano e meio) estava se agitando no colo da mãe, sem tirar os olhos da maravilhosa cena do pai chegando de volta. O homem exclamou: "Ei, menininha!" Enquanto isso, tirava gentilmente a criança dos braços da mãe. Ele logo beijou o rostinho dela e a apertou contra o seu peito, enquanto a balançava de um lado para o outro. A menininha imediatamente se descontraiu e pôs a cabecinha no ombro do pai, quietinha, cheia de pura felicidade.
.
Depois de uns instantes, ele passou a filhinha para o irmão mais velho e disse: "Deixei o melhor por último". E foi dar o mais longo e apaixonado beijo que eu já vira na esposa. Ele fitou-a nos olhos por alguns segundos e disse baixinho: ............. não perca o final dessa história, tá linda.... mas você precisa continuar lendo aqui no Recanto das Mamães Blogueirasa, pois hoje é dia do meu post lá!
.
Desejo a todos uma semana de muita paz, bençãos e reflexão.

10 comentários:

Genis disse...

Lindo amiga!
Comentei no Recanto.
Bjus, Genis

reginaiara disse...

OI MINHA FLOR , QUE EMOCIONANTE LER ESSE PEDACINHO DE UMA HISTORIA DE AMOR VERDADEIRO, OBVIO QUE AQUI ESTARE ESPERANDO OQUE SEGUIRA!!!!
BEIJOS DE FRESIAS E LAVANDAS*******
REGINA IARA

Genilda Silva disse...

Hey, você me deixou curiosa!^^

Mamãezinha disse...

Oi Cida! Emocionante esta história. E você me deixou curiosa. Vou correr lá no Recanto. Linda semana para você também e os seus amados. Beijos e muita saúde.

Lucinalva disse...

Oi Cida
Que linda mensagem. O casamento precisa ser cultivado dia após dia. És um presente de Deus. Bjs

Irismar Oliveira disse...

Amiga linda e poderosa essa historia que deixa uma grande lição não espere faça!!Infelizmente muitos somente esperam , alguns dias postei uma frases da esposa do Pr. John bevere que diz A mulher sabia edifica a sua casa, mas o home sábio constrói a sua esposa ou seja casamento é uma equipe trabalhando.

Uma bela semana

Diário da mãe e da filha disse...

Cida, muito obrigada por comentar lá no blog!! Obrigada por comentar na minha cartinha... Adorei

Beijos
Ingrid

Celina Silva Pereira disse...

Oi, Cida.
Bonita a história que compartilhou.
Realmente depois que casamos não nos sentimos plenos quando afastados de nossos esposos e, mais tarde, quando afastados de nossas crianças.
As famílias têm sua felicidade na união e na vida de trocas diárias de experiências entre seus membros.
Abraços, Cida.
Da amiga
Celina

Clécia Ferreira disse...

Linda esta história real! Tbm pensei que ele estivesse ausente por muito tempo, rs... Lição de vida que devemos colocar em prática!
Abração minha querida Cidinha!!!

selma disse...

"Não espere amigo,...decida!"
Essa frase deveríamos levar todos os dias conosco,Cida.Em cada situação de nossa vida pessoal e cristã.Uma história e tanto mesmo!Um abraço pra você!