quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Obrigado Senhor por mais um ano...

"Até o pardal encontrou casa, e a andorinha ninho para si, e para a sua prole, junto dos teus altares, Senhor dos Exércitos. Rei meu e Deus meu." Salmo 84:3.

Te agradeço Senhor por mais um ano que está se encerrando.
Obrigado pelas muitas vitórias que tive, por teres cuidado de mim e da minha família.
Não tenho palavras pra dizer o quanto meu coração se alegra por ter o privilégio de um dia ter Te conhecido mais intimamente e desde então viver na Tua presença.
Sou cheia de falhas, de erros, de pecado, mas Tu sempre estás comigo, me perdoando, ajudando, me exortando, consolando e fortalecendo.
Obrigado Senhor pelo Teu grande amor!!! Amém!!!

Queridas e queridos que passam por aqui e que durante todo esse ano estiveram acompanhando o blog, lendo alguns textos, deixando ou não comentários. Eu lhes digo que não há benção maior do que ter esse maravilhoso DEUS ao nosso lado. Sei que a maioria de vocês já sabem disso, mas gosto sempre de reforçar essas palavras, pois vemos o Seu cuidado para conosco em tudo, seja nos pequenos detalhes, quanto nos maiores problemas.

Meu desejo é que todos vocês, tenham um ano de 2012 de muita paz em Deus. Sabemos que nesse mundo teremos aflições, lutas, tribulações e tristezas, mas quando encontramos em Cristo, a paz que excede a todo entendimento, e nos colocamos no centro da Sua vontade, isso nos dá ânimo e revigora, para continuarmos firmes, para em breve vivermos eternamente com o nosso Salvador Jesus!

Abraços e um ano novo de muitas conquistas e vitórias no Senhor pra todos nós!
Obrigado pela sua companhia constante por aqui.

18 comentários:

Anônimo disse...

O que darei a Ti Senhor por todos os seus benefícios!
Só temos a agradecer a esse Deus que cuida de nós com tanto amor,Ele nos fortalece e nos ajuda em todos os momentos nessa caminhada.
Que esse ano seja cheio de muitas bençãos pra vc e sua família!
Obrigada pelo carinho no meu cantinho!
Bejinhos...

Laurí disse...

Amém Cida!
Um 2012 maravilhoso e abençoado para você também e sua familia!
Eu tenho também muito a agradecer ao Senhor, principalmente por ter colocado uma irmã tão maravilhosa como você na minha vida, que me ajudou em tantos momentos...
Te amo, você é muito especial para mim!

Meiry Mel disse...

Obrigada minha querida, q Deus tome a direção e sua vida todos os dias desse novo ano, q esteja juntinho de vc, cuidando de vc e de sua família... querida é o q te desejo...bjos no coração.

Genislene Borges disse...

E estaremos juntas no próximo ano!
Deus abençoe vc e sua mente pra continuar nos abençoando com esses belos posts!
Bjus ♥

Edilson Júnior disse...

Olá Cida!!
Excelente Mensagem!!!
Que tenhamos de fato um novo ano de conquistas e vitórias!!
Forte Abraço e Feliz 2012!!

Alice disse...

Amém! Você tem toda razão, às vezes somos tentados a "deixar Deus de lado", principalmente quando as coisas vão vem. Nos esquecemos que tudo está bem porque Ele está no controle. E quando as coisas não vão bem, Ele tb está no controle. Deus é nosso refúgio, nossa fortaleza, socorro bem presente na angústia. Sem Ele não somos absolutamente nada. Obrigada Senhor pelo Teu Amor e pela Tua Graça.
Feliz Ano Novo, que Deus te use e te abençoe cada vez mais! Abraços!

Clécia Ferreira disse...

Amém Cidinha... Amém!
Sem mais nada a acrescentar...
Agradecemos a Deus por tão grande Amor que Ele nos concede!
Fica com Deus e ótimo 2012!

Giovana Batista disse...

Amém.Feliz Ano Novo para vc ,Cida!

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Querida Amiga,

Lembro que no ano passado eu mencionei algo assim p/ vc.

2011 Ano da Conquista.

Não sei exatamente como foi em detalhes o seu ano de 2011.

Mas de uma coisa eu sei, a palavra de Deus não volta vazia.

Existe a Promessa!

Ela irá cumprir.

Deus tem muita a fazer e vc tem muito a testemunhar.

Obrigada por estar em meu blog nesses anos, acompanhou minhas angústias de um ano mto difícil (2011). Mas tb se alegrará com minhas vitórias em 2012.

Obrigada por estar presente.

Tenha um FELIZ 2012.

beijos
Suely

Lucinalva disse...

Olá Cida
Feliz ano novo para você abençoada. Linda mensagem, realmente é gratificante ter Cristo conosco em todos os momentos. Um forte abraço.

Rô Moreira disse...

Agradeço a Deus por mais um ano aqui junto a ti e seus leitores, que Deus possa lhe abençoar neste ano que esta quase nascendo, que ele frutifique cada vez mais o seu ministério. Deus abençoe vc e sua família. Feliz ano novo minha miga querida!

Chris Ferreira disse...

Oi Cida,
sempre com lindas mensagens e reflexões. Agradecer é sempre muito recompensador e reconfortante.

Passei aqui para desejar um 2012 maravilhoso para vocês com muito amor, paz, saúde e harmonia.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Anônimo disse...

Amém Cida, também sou grato por tudo o que Deus fez em minha vida, e o tenho como o melhor presente que alguém poderia ter. Com Deus, nós temos tudo.

Te desejo um feliz 2012 de muito crescimento e conquistas. Deus te abençoe!

-----------

Obs.: Eu não consigo acessar o blog da Clécia, clico no perfil dela mas diz que está desativado. Tem acontecido isso aí também? KKK Queria responder os comentários dela. Beijão Cida.

Irismar Oliveira disse...

OI minha amada louvo a DEus por sua vida, muito obrigada por sua contribuição nos meus blog durante esse ano de 2011 que possamos continuar louvando ao Senhor.

Meu desejo é que esse novo ano seja visto como uma oportunidade de desfrutar e agradecer o novo de Deus!!
Abraçooooooo

Irismar Oliveira disse...

OI minha amada louvo a DEus por sua vida, muito obrigada por sua contribuição nos meus blog durante esse ano de 2011 que possamos continuar louvando ao Senhor.

Meu desejo é que esse novo ano seja visto como uma oportunidade de desfrutar e agradecer o novo de Deus!!
Abraçooooooo

Mamãe do Matheus disse...

Oi Cida!
É verdade...temos que agradecer ao Senhor por mais um ano de vida e por tudo que nos aconteceu esse ano né?!
Feliz Ano Novo amiga!
Que o ano de 2012 seja repleto de bençãos e realizações na sua vida e da sua família!
Super beijo e nos vemos no ano que vem hein?!
Danny e Matheus

Anônimo disse...

Feliz Ano Novo Cida!Foi muito bom estar refletindo as coisas de Deus junto ao seu blog,além de interagir c/ várias outras pessoas.Tudo de bom a todos neste 2012.Mas ñ devemos nos esquecer,
acima de tudo,q como cristãos devemos estar nos preparando p/ a crise final.As profecias estão se cumprindo e a volta de Jesus não se dará antes de muita convulsão sobre à Terra.Mesmo assim q aumente cd dia mais nossa fé em
Jesus e na sua breve volta.Abraço Cida!

Unknown disse...

Querida Cida, não podia deixar de passar por aqui para te desejar um feliz ano novo minha Irma.

Que Deus te abençoe em abundância e faca resplandecer sobre ti a sua gloria, abençoe sua Familia e sua filhinha e os prospere em seus caminhos.

Bjim grande e obrigada por favor parte da minha história.

pra Thais