domingo, 25 de dezembro de 2011

É natal...

"Eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho, e chamá-lo-ão Emanuel, que traduzido é: Deus conosco."
Mateus 1:23.

"E deu à luz a seu filho primogênito, e envolveu-o em panos, e deitou-o numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na estalagem." Lucas 2:7.

"E o anjo lhes disse: Não tenham medo, porque vos trago novas de grande alegria, hoje na cidade de Davi vos nasceu o Salvador que é Cristo, o Senhor." Lucas 2:10 e 11.

Hoje é um dia muito especial, pois mesmo que não é essa a data correta do nascimento de Jesus, é hoje que todos celebram.

Então gostaria de agradecer a DEUS por Seu Filho Amado que um dia nasceu aqui neste mundo para nos Salvar.... JESUS CRISTO!

Obrigado JESUS por tão grande amor demonstrado na cruz do calvário, nos dando a oportunidade de um dia morarmos eternamente contigo nas mansões celestiais.

E enquanto aguardamos o dia da tua vinda pra nos buscar, temos a promessa: "... eis que eu estou convosco todos os dias, até à consumação dos séculos." Mateus 28:20.

Feliz Natal a todos os queridos que passam por aqui e que JESUS esteja em cada coração. Que todos nós possamos adorá-Lo na beleza da Sua santidade.

4 comentários:

Lucinalva disse...

Olá Cida
Feliz natal para você também. Linda mensagem, Jesus é alegria verdadeira dentro do nosso interior. Um forte abraço.

Salviano Adão disse...

A paz querida Cida, meu nome é Salviano Adão do blog; A única verdade em sua própria bíblia. O motivo do meu contato é porque gostaria de fazer uma parceria em nome de Jesus, já postei o blog da querida em minha lista de blog, passa lá depois para dar uma conferida, e gostaria que você também postasse o meu blog em seu blog, mas essa parceria é só se quiser.
Que Deus abençoe e aguardo o seu contato.

Bella Dourado disse...

Feliz Natal querida Cida, que Jesus continue junto conosco e que nos não o deixamos de lado nesta nova etapa, que possamos continuar certas de que Ele Vive.

Parabéns a todos os Cristãos por mais este aniversário.

bjs amiga

Anônimo disse...

Olá Cida! Ler msgs de Natal por esses dias me fez refletir no exemplo de Maria e sobre sua resignação a Deus.Aceitar à vontade de Deus s/ questionar,sua humildade s/ perguntar a Deus como seriam as consequências e os dias futuros.Aceitando,Maria passou a fazer parte do plano da redenção,pois através dela Jesus veio ao mundo.Pensar na grandiosidade de Deus aumenta nossa fé.E tem me fortalecido naquela questão q comentei c/ vc sobre resignação.Lembra,né? rsrsrs.Cida,uma ótima 2ª pra vc.Ah...acho q consegui por os passarinhos de novo no meu perfil.