quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Promessas...

"Deus não é homem para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa: porventura diria ele, e não o faria? ou falaria, e não o confirmaria?".
Números 23:19

Se tem uma coisa que as crianças fazem muito bem é cobrar as promessas feitas a elas. Independente de quem as fez, elas ficam em cima até que seja cumprido o que foi prometido.

Mas muitos de nós adultos, ao contrário das crianças, cansamos de esperar pelas promessas de Deus, ou então não acreditamos que elas se cumprirão na nossa vida e acabamos não perseverando em oração. Muitas vezes agimos fora da vontade dEle, sem esperar e depois temos que conviver com as consequências.
Em Atos 16:31 os discípulos, cheios do Espírito Santo disseram:
"Crê no Senhor Jesus Cristo, e serás salvo, tu e a tua casa".

Se você se entregou a Jesus e a sua família ainda não, creia sem desanimar que eles também irão conhecer e se entregar a esse Deus maravilhoso. Continue orando.
Se o teu problema é no trabalho, ou falta de emprego, se é no casamento, ou falta do companheiro(a) que esperas no Senhor, ou quem sabe em outra área da tua vida que só Deus conhece, não desista de clamar e crêr. Acredite na vitória que o Senhor tem reservado pra você!
Se com o passar do tempo e das tuas orações as coisas parecerem até piorar, novamente te digo: não desanimes, pois com certeza elas estão fazendo efeito e Satanás furioso quer fazer você desanimar e parar de orar pela causa.

Devemos lembrar que há uma intensa guerra espiritual nas regiões celestiais.

"Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas sim contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais". Efésios 6:12

Queridos, os encorajo a não desistirem de lutar, mas creiam sempre, pois o que o Senhor prometeu, Ele cumprirá.
"O Senhor não retarda a Sua promessa, ainda que alguns a tem por tardia; mas é longanimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se". II Pedro 3:9
Que Deus nos abençoe!

6 comentários:

Sílvia Renata disse...

Linda mensagem... vc sempre acerta em cheio... justamente o que eu estava precisando ouvir... muito obrigada por iluminar minha vida com sábias palavras...
Um abraço

Elvys Rodrigues Photografia disse...

DEUS NÃO É HOMEM PARA FALHAR EM SUAS PROMESSAS....OS PLANOS DE DEUS NÃO PODEM SER FRUSTADOS....KI BENÇÃO....

Tarciana Soares disse...

Amééém!!! Esperemos no Senhor sem desistir, na certeza que Ele não falha.

Beijos...

Lia Martins disse...

Demais essa mensagem...
não podemos deixar de crer...
beijos!

Vania Ferro disse...

Cida minha querida faço minhas as palavras de Silvia Renata...Te amo em Cristo....xerooooo

Anônimo disse...

Cristo foi muito sábio ao afirmar que os homens deveriam ter a atitude das crianças. Como diz uma frase que gosto muito: "Os olhos da criança podem ver o que nós a muito esquecemos"

Grande abraço.