quinta-feira, 23 de junho de 2011

Compartilhando benção por... Chris

"Cantai ao Senhor um cântico novo, porque ele fez  maravilhas, a sua destra e o seu braço santo lhe alcançaram a vitória." Salmos 98:1

Primeiramente quero agradecer pela oportunidade de registrar aqui as bênçãos que tenho recebido de Deus, acontecimentos em minha vida humanamente inexplicáveis.

Bom, como tenho de escolher uma, vou falar da última alcançada.

No ano passado, passei por momentos muito difíceis no meu trabalho... Eu não tinha para onde correr e acabei ficando emocionalmente abalada. Não vou entrar em detalhes, apenas imagine como é conviver com pessoas que não têm o caráter de Cristo.
.
Então, no meu quarto, na minha solidão, dobrei os meus joelhos. Fiz uma oração misturada em lágrimas e pedi para Deus uma solução, uma luz para o meu problema.
Naquela mesma semana, tive uma reunião de trabalho em um outro local. Nessa reunião eu estava inquieta, desatenta, sentia uma vontade imensa de sair e procurar um cafezinho em algum lugar ali perto.
Quando saí do auditório, dei de encontro com uma conhecida, nós estávamos passando naquela mesma hora, no mesmo lugar, um pouco apressadas...

Recordamos o tempo em que trabalhamos juntas e ela me disse que estava cobrindo as férias de alguém e não estava no seu depto há algum tempo.
Eu brinquei, dizendo que quando ela se aposentasse eu estaria na fila, pois gostava muito do tipo de trabalho que ela fazia... Ela me deu o seu doce sorriso de sempre e se despediu.

Na semana seguinte, recebi uma ligação no meu trabalho. Incrível! Eu tinha sido indicada para trabalhar no setor dela e já era fato, bastava eu dizer sim.
Sei que o meu trabalho foi reconhecido, pois já havia feito e apresentado alguns projetos naquele depto, mas aquele convite foi realmente uma benção. Eles estavam precisando de alguém com a minha formação e experiência, mas até então o meu nome não havia sido mencionado.

Eu chorei e agradeci a Deus por esse milagre, esse presente. Estou muito feliz e realizada e sei que Deus usa as pessoas, coloca-as em nosso caminho para dizer que está ali cuidando da gente.

Eu adoro e louvo o meu Deus por isso!

Chris Amag
 
A Chris tem os blogs: Poemas de Chris Amag e o Blog sobre Educação.
 
Eu sou muito grata ao Senhor por ter conhecido a Chris. Ela foi uma das minhas primeiras seguidoras e incentivadoras aqui no blog. Lembro de como eu ficava feliz quando ela deixava seus lindos comentários.
Ela é uma poetisa maravilhosa e uma professora muito capacitada, sensível e amável.
 
Obrigado querida por ter participado com esse testemunho lindo aqui no blog. Que o Senhor continue te abençoando a cada dia.
Beijos...Cida.

8 comentários:

Rô Moreira disse...

Deus sempre envia alguém para nos dar o escape, e providencia bençãos para nós,e assim ficamos como os que sonham. Paz querida.

Lucinalva disse...

Olá Chris
O Senhor é fiel e no tempo certo Ele age. Que Deus te abençoe sempre. Bjs para você e Cida.

Celina Silva Pereira disse...

Um abraço à Chris. Testemunhos como o seu sempre nos animam, mostrando que Deus está na direção de nossa vida.
Também um abraço à Cida. Estou apreciando muito ler todas essas belas mensagens que você está compartilhando.
Bom fim de semana.
Da
Celina

Irismar Oliveira disse...

Oi Chris lendo seu testemunho lembrei do salmo 107 que diz: No meio de tanto sofrimento, clamaram: Senhor, ajuda-nos!" e Ele acabou com seus terríveis problemas. Mostrou-lhes o caminho certo e seguro para alcançar uma cidade onde pudessem morar.

Então diante dessa benção só podemos dizer: Dêem graças ao Senhor por seu amor cuidadoso! Louvem ao Senhor pelas maravilhas que Ele faz na vida dos homens!

Uma bela noite para você!!

Abraço para todas

Anônimo disse...

Oi Chris!As vezes a gente nem acredita direito qdo
nossas orações são atendidas e a maneira como Ele
intercede e realiza para nós,Seus muitos milagres.
Ah...não poderia de deixar de dizer q gosto muito
de seus poemas,aliás,eu adoooro poesias.Mas tem alguns seus q são especiais p/ mim.Chris,q Deus continue sendo a sua inspiração maior em sua vida.
Tenha um bom fim de semana!Um abraço da Selma.

Clécia Ferreira disse...

Deus é lindo demais né... E Ele faz cumprir a sua palavra em nossas vidas, Ele faz infinitamente mais do que pedimos ou pensamos... Bom ler este testemunho... Fica com Deus... Abraços pra todos!

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Chris!!!

A oração traz a vitória.

O Senhor não esquece dos Seus filhos.

Gostei muito do seu testemunho, pois estou vivendo uma situaçao bem complicado no meu trabalho, mas sei que a VITÓRIA DE DEUS VIRÁ.

Deus abençoe sua vida,

beijos
Suely

Cristina Lima disse...

Deus abençoe RÔ, Clécia, Celina,Irismar, Selma, Lucinalva e Suely pelas palavras tão carinhosas.

E você Cida, saiba que eu a admiro muito, é uma benção em minha vida.

Um grande beijo.
Chris Amag
(eu não consigo mais postar comentários, então estou saindo como "anônimo")