sábado, 27 de outubro de 2012

O mover de Deus...

"Nós, pois, jejuamos, e pedimos isto ao nosso Deus, e moveu-se pelas nossas orações." Esdras 8:23.
 
É maravilhoso ver o mover de Deus na nossa vida, na vida das pessoas e nas situações pelas quais estamos orando, estamos clamando.

No início, na maioria das vezes, não vemos nada acontecer. Parece que oramos, oramos e as coisas só pioram. Mas quando não desistimos, quando perseveramos, começamos a ver o agir de Deus, o Seu mover nas vidas e situações.

Tenho orado por algumas coisas a um bom tempo e tenho visto o Senhor obrar grandemente. Não rapidamente, mas na hora certa. 
.
Em tudo sempre oro: Senhor, estou pedindo "isso", mas se não estiver no centro da tua vontade, então mude o desejo do meu coração e faça de acordo com o Teu querer, pois será o melhor. Eu não sei o amanhã, mas Tu sabes!

Eu também peço sempre ao Senhor, que o meu coração se aquiete e aprenda a esperar pelo Seu tempo pra se resolver todas as coisas na minha vida e da minha família. O tempo de Deus é perfeito e eu preciso confiar nEle cada dia mais, pois sei que  Ele vai agir na hora certa.
 
Queridos, vale a pena esperar. Vale a pena orar e orar. Deus não fez exatamente como pedimos, Ele faz muito melhor, pois do jeito dEle, as coisas saem perfeitas.
.
Convido a todos vocês a continuarmos orando e jejuando pelas pessoas que amamos, que desejamos ver ao lado do Senhor e também pelas causas da nossa vida que precisamos ver o mover de Deus, pois Ele deseja agir.
.
Abraços a todos e que o Senhor nos abençoe!
  

23 comentários:

Unknown disse...

Você está completamente certa amiga.

Devemos perseverar orando amiga.

Um jim no seu coração e que Deus continue renovando as nossas forças a cada dia.

Pra Thaís Itaborahy

* Saudade de passar por aqui :0

A faculdade está tomando o meu tempo demais menina, mas nunca esqueci de vc!

Mamãe Nádia disse...

Que lindo! Realmente é muito bom ver Deus agindo, no tempo dEle.
Beijos minha amiga!

Ivaneide Henrique disse...

Boa tarde!!!


Meus Parabéns pelo cantinho tão abençoado..

Aí eu te pergunto: Gostaria de seguir www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

Caso você aceite eu te seguirei de volta, afinal estamos aqui para dar visibilidade aos nossos trabalhos, nossas artes...etc!

Abraços e feliz semana para seu kit familiar,viu?

Juliana Reis disse...

Que lindo, como sempre!
Vale a pena esperar sim.
Dediquei um selinho lá no blog para você.
Obrigada pelo carinho.
Beijo,
Ju

Anônimo disse...

Cida! Eu sou prova de que vale mesmo a pena esperar. Sexta-feira eu recebi a resposta de oração que eu fazia há 2 anos. Sugeri, há 2 anos, ao meu marido que tivéssemos um segundo carro. Isso porque o carro dele é carro de coleção, difícil encontrar peça, portanto, difícil manutenção. E eu estava andando muito a pé com a Laura, preocupada com o sol muito quente na hora de ir para a escola, por exemplo. Expliquei isso ao meu marido, mas mesmo assim, ele ficou bravo comigo. Calei e orei a Deus pedindo uma solução. No segundo ano de oração, mudei a maneira de orar. Passei a agradecer pelo carro que tínhamos e pedi a Deus que me perdoasse e que eu não iria mais pedir outro carro, pois se Deus não tinha dado era porque não precisava. Daí, há mais de um mês o carro estragou e de novo, a longa espera por causa das peças que vêem de fora. Um dia, levando a Laura para a escola, muito cansada, sol muito quente, Laura chorou porque disse que estava cansada e perguntou porque o papai não comprava outro carro. Eu disse a ela, Deus proverá, filha. E ela não quis ir mais à escola. Chegando em casa, chorei na presença de Deus e orei dizendo que eu havia pedido outro carro, Ele não deu porque Ele sabe todas as coisas. Mas, agora eu pedia que Ele providenciasse as peças para o reparo do carro e tirasse todo o embaraço que impedia o carro de ser consertado. Orei amiga, implorei a Deus que não permitisse que a filha que Ele mesmo me deu se recusasse a ir à escola por causa da falta do carro. Minha amiga, no outro dia, as peças do carro não só chegaram, como o meu marido me disse que "Não sabia porque, mas ele tinha decidido comprar outro carro"! Ele não sabia, mas eu sei!!! Então, ele disse que ia arrumando o carro antigo aos poucos e daria um carro novo para eu cuidar das coisas e andar com a Laura! Sexta-feira buscamos o carro na concessionária para a honra e a glória de Deus!

Desculpe o comentário longo. Mas não pude deixar de compartilhar.

Muito obrigada por manter as portas dessa casa abençoada sempre aberta.

Beijos e meu carinho, imenso.

Irismar Oliveira disse...

oi amada li uma frase que dizia DEUS tem um tempo e sua vontade e os apressados nãos encaixam neles e outra que dizia não vá para DEUS com suas opções . Podemos até ir e apresentar as nossas necessidades mas precisamos esta com o coração livre para nos submeter a sua vontade.

Abraço e uma bela semana

Lucinalva disse...

Olá Cida

Que linda postagem. A oração move o coração de Deus, como você disse: devemos orar e orar. Agradeço a Ele pela tua vida. Um forte abraço.

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

"Que o meu coração se aquiete e aprenda a esperar pelo Seu tempo."

lINDO!
TUDO na HORA e no MOMENTO certo.

Beijos, fica com DEUS.

Trilhamarupiara disse...

Oii Cida querida, é assim mesmo que tem que ser, agradecemos qdo precisamos de verdade pedimos mas temos que ter a humildade de entender qdo não podemos ser atendidos, Deus tem sempre um propósito para nossas vidas, lindo texto! bjooss

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

No final de tudo,
a lição que fica
de tuas palavras,
é o amor...
O maravilhoso amor...

Ser feliz é um compromisso
com a vida.

Anônimo disse...

Oi Cida!
Bom chegar aqui :)

Sabe, temos passado por momentos bem dificeis aqui em casa e tenho orado bte e, com outras palavras, rezo como vc disse, porque Deus sabe das coisas, e, de uma forma ou de outra, sempre providencia algo em nossas vidas. Eu me sinto muito mais feliz e forte depois da oração e no dia seguinte tb, mas forte para encarar as dificuldades. Acho que a oração é isso né, nos dá forças. Não é porque rezamos que não teremos mais problemas, mas é rezando que encontraremos a força para lutar e seguir em frente!

Beijos, querida!
Ju

Chris Ferreira disse...

Que lindo post!
Uma semana abençoada para você também.
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Isso! "Não rapidamente, mas na hora certa" É assim que ele age!

PS: estava com saudades de passar por aqui...
Beijos, querida! http://huandra.blogspot.com/

Alice disse...

Adorei o texto! Deus falou comigo agora! Obrigada! Bjs

Lúcia Soares disse...

Cida
Boa noite, lindo texto, verdade amiga devemos sempre estar nos consagrando e orando.
bjs minha linda

Pr. Edilson Ramos disse...

Ótima mensagem Cida! O mover de Deus faz diferença em nossas vidas!
Forte abraço!

Genislene Borges disse...

Amiga, orar e perseverar na fé... eu concordo com vc...
Qdo não vemos as coisas acontecerem é pq Deus está agindo no silêncio...
Amo a sua vida.
Bjus

Celina disse...

É certo, Cida!
Vamos orar pedindo a Deus que esteja na direção de nossas vidas. Ótimo final de sábado e nova semana.
Se desejar, visite o blog Viver, para concorrer no sorteio de livro de Meditações Diárias" de 2013.
Abraço da
Celina

Sandra Veneziani disse...

Olá, vim te visitar e te oferecer:o premio Dardos e também o cartão de aniversário do Toque

bjus da San

Celina disse...

Oi, Cida.
Era aqui que queria acrescentar:
obrigada pela visita e já está inscrita na promoção do blog Viver.
Boa semana, mais uma vez desejo.
Celina

@Paulississima disse...

Deus está sempre nos provando seu amor!
Nunca nos desampara!
Deus abençõe vc tbm querida..
Um forte abraço

Anna Paula
coisasdegravidas.blogspot.com

Unknown disse...

Cida, desejo que você esteja conseguindo fazer todas as coisas a que se propôs! Uma ótima mudança para você. Com carinho, Tati

Anônimo disse...

"Então apregoei-lhe um jejum junto ao rio Aava,p/ nos humilharmos diante da
face de nosso Deus p/ pedirmos cami - nho direito p/nós,e p /nossos filhos,
e para toda a nossa fazenda."
(Esdras 8:21)