terça-feira, 2 de novembro de 2010

Deus responde as orações...

"Na minha angústia clamei ao Senhor, e ele me ouviu".
Salmos 120:1

"Leve continuamente ao Senhor suas necessidades, alegrias, tristezas, preocupações e temores. Você não conseguirá sobrecarregá-lo, nem deixá-lo cansado. Aquele que conta os cabelos de sua cabeça, não é indiferente às necessidades de Seus filhos... Entregue a Ele todas as coisas que pertubam sua mente. Coisa alguma é grande demais para que Ele possa suportar, pois é Ele quem mantém os mundos e governa o Universo." - Ellen G. White.

Deus responde as nossas orações. Ele alivia os nossos corações quando depositamos aos Seus pés tudo o que nos afige. Ele recebe a nossa adoração quando humildemente nos entregamos.
De uma forma ou de outra, sempre temos nossas petições respondidas, por isso devemos agradecer ao Senhor por tudo, ter um coração grato é muito importante, pois Ele, só Ele, sabe o que é melhor pra nós.

"Amo ao Senhor, porque ele ouviu a minha voz e a minha súplica".
Salmos 116:1

Queridos, devemos sempre estar atentos a voz do Senhor e a Sua direção, por isso, além de orarmos, devemos aquietar-nos diante da Sua presença, não ficando preocupados, mas confiantes que TUDO, absolutamente TUDO, está no Seu controle.

Abraços e que Deus nos abençoe!

16 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cida, que bênção! Ontem eu passei em um outro blog, que não me lembro o título agora, e a moça falava que devemos entregar o nosso fardo ao Senhor pois ele nos alivia. E eu compartilhei com ela que isto tem sido uma verdade na minha vida, muitas vezes depois de uma oração eu me sinto muito melhor, mais leve.

Hoje passei por uma situação assim, logo pela manhã foi uma luta, pensamentos contrários na mente e aquele peso. Mas depois de buscar ao Senhor, pude voltar a ter paz.
E você vem confirmar ainda mais o que tenho aprendido com tudo isso, devemos buscar sempre ao Senhor, ele não vai se sobrecarregar, ele tem tudo o que precisamos, ele tira o nosso fardo.

Glória Deus!

Um forte abraço.

Beta disse...

Esse blog é mesmo uma benção!!!

Daiane Lima disse...

Olá Cida vim te parabenizar por esse blog lindo!!!
Parabéns pelas mensagens, gosto muito de passar por aqui... super beijo.

Clécia Ferreira disse...

...Deus te abençoe Cida. Eu tinha que ler algo assim exatamente hoje! Às vezes bate o medo de que aquele pedido que estamos aguardando resposta de Deus não seja atendido ou respondido! Mas, como o Filipe disse tbm... depois de uma oração parece que o peso é tirado e nos sentimos mais aliviados! Fica com Deus! E abração!

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá querida amiga!!
Paz!!!

é muito bom ter a sua companhia, mesmo que seja por mensagens.

Deus é bom e nos dá o privilégio de conhecer e compartilhar com grandes servos a Sua palavra.
Vc é uma bênção.

Agora vou dormir q amanhã tem trabalho cedinho.

beijos
suely

Unknown disse...

Com certeza Cida! Só Ele sabe o que nos faz bem, o que é melhor, o caminho que devemos seguir. Devemos ser sempre gratos a Ele!

Jesus lhe abençoe com uma semana (mais curta) maravilhosa!

Bjos,
Ivana

DeCoração com Fatinha Estrela disse...

Cida seu blog é uma benção de Deus aqui na internet . Essa postagem de hj falou diretamente ao meu coração . Fiz até uma postagem no meu blog sitando seu blog q é uma forma de levarmos a palavra de Deus e o seu Amor , a tantas pessoas. Que Deus te abençoe muito , muito para continuar essa e muitas outras caminhadas em sua vida. Bjssssssss e tou te seguindo ...

Celina Silva Pereira disse...

A oração, a comunhão com Deus, deve ser nosso primeiro passo diário, renovado durante o decorrer de nossas atividades. E antes de dormir nos traz tranquilidade na noite de repouso.
E, Cida, é claro que lembramos de orações como a de Ana, personagem bíblica, e a sua, antes do nascimento da Flávia (é esse o nome de sua filha, não?) Isso nos anima a orar cada vez mais.
Bom dia!

Celina

Anônimo disse...

Oi Cida!

Vim conhecer seu blog e agradecer a visita lá no Mil Faces! Gostei muito do que vi aqui... ler sobre Deus, Jesus, paz... faz tão bem! Tenho andado tão distante, e encontrei aqui muitas reflexões e orações!

Vou te seguir por aqui tb, para acompanhar os seus escritos!

Beijão, querida!
Uma ótima quarta-feira pra vc :)

Unknown disse...

Cida hoje tivemos uma grande e boa resposta de como vale a pena orar, confiar, pedir a Deus.

Hoje foi um dia de renovar as esperancas, um dia feliz e de acreditar no poder da fé!

Beijos minha amiga,
Aninha.

Flavio Laia disse...

Que certeza maravilhosa, saber os ouvidos do Senhor estão sempre atentos para nos ouvir. Podemos descansar sob suas asas.

Anônimo disse...

Sabe que eu acho isso fantástico...Pensa bem...A gente pode falar com Deus! A gente tá tão acostumado e bitolado que orar é falar com Deus que às vezes não percebe o que isso significa... Gente... Deus...O maior ser do universo, Aquele que criou tudo, sabe de tudo e tem todo o poder... É tão engraçado que, nós seres humanos quando chegamos frente à uma autoridade terrestre (um juíz , por exemplo) a gente treme nas bases...O que é um juíz ou qualquer ser humano por mais autoridade que tenha, diante de Deus? O Senhor mantém tudo...Já se perguntou o que é que mantém as células, as moléculas unidas? Por que é que nada se desfaz? Outro dia (vocês vão rir...) eu tava olhando pra cima, pras nuvens carregadas de chuva. Dali a pouco um pingo, mais outro e mais vários e a chuva desabou. Já pensou na engenhosidade da chuva? Toda aquela água lá em cima, esperando o momento certo de cair? E cai em pingos, já pensou se caísse tudo de uma vez??? PLOOOOOFT!!! Num sobrava nada...Que engenhosidade na execução da chuva né? Agora pensa em todas as outras coisas, mais complexas. Entaum, você conversa com o Criador e mantenedor de tudo... E agora? Tremeu nas bases? Mas que é um privilégio, isso é!!!! :D

Tarciana Soares disse...

Ciida, passando pra te deixar um beijo...

Glória a Deus pela sua vida amiga.
Linda postagem!

“Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir” (Isaías 59:1)

Tenho que ir já está super tarde, depois você puxa minha orelha rsrs...

te amoo!!
saudades...

Cássia disse...

Belo Poste querida!
Sempre me reanimo quando aqui estou...
Bjs lindo na alma.

bjs ♥

Unknown disse...

A PAZ AMADA!!
Que bom ter um blog assim, que nos edifica.
Estou te seguindo,Criei um blog para falar do testemunho do meu filho que passou por uma cirurgia terrível e Deus deu vitória...entra lá
seja uma seguidora ... rss será uma honra ter vc por lá.
http://maggoncalo.blogspot.com/

Unknown disse...

Que Deus te ilumine sempre.Essa mensagem foi no momento que estava precisando.Obrigada de coracao.Fica com Deus sempre