terça-feira, 1 de dezembro de 2015

E dezembro chegou...

"Por cuja causa padeço também isto, mas não me envergonho; porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até àquele dia." II Timóteo 1:12.

Chegamos no último mês do ano.

Nos últimos anos dezembro tem sido um mês muito marcante pra mim e pra minha família.
Em dezembro aconteceram coisas muito tristes pra nós, mas também aconteceram coisas boas e importantes.

Depois de certos acontecimentos que houveram no mês de dezembro, não fazemos mais planos pro natal, se vamos viajar, ou ficar em casa, deixamos chegar bem pertinho e então decidimos.

O que é importante e eu gosto, é de estar com a paz de Deus.

É gostoso ir na igreja, estar com familiares, mas nem sempre é como desejamos ou planejamos, então o melhor de tudo é estar firme em Jesus, com o coração voltado pra Ele, sentindo a Sua presença em todo o tempo nas nossas vidas. Estar com o Senhor, é o principal de tudo.

Estamos passando por dias difíceis, temos nossas lutas pessoais, problemas familiares, problemas com doenças, com falta de emprego, enfim, são tempos de crise. O Brasil e o mundo estão em crise, o povo tem sofrido.

Mas pros que acreditam que existe um DEUS verdadeiro, que nos ama e entregam o seu coração a Ele, esses tem esperança, tem suas forças renovadas e mesmo que venham dias em que as lágrimas não param de cair, a sua alegria está em fazer a vontade de Deus, pois sabem e confiam em quem tem crido.

Por isso querido amigo e leitor que me acompanha, nesse último mês do ano, não deixe de fazer o que é o mais importante, que é deixar JESUS encher o teu coração, controlar a tua vida e fazer-te uma nova criatura.

E se você já o faz assim, que benção, continue firme, pois grandes coisas Ele ainda tem pra fazer em nós e através de nós!

Um grande abraço e fiquem na paz!

7 comentários:

Anônimo disse...

Amém, Cida. Por nós todos a quem Deus cuida e continuará cuidando.

Beijo!

Renata e Laura

Bell disse...

Não estou empolgada para esse natal amiga.
Tive um ano difícil e ainda está sendo.
Me agarro a Deus tendo a certeza que ele cuida de tudo.
Estou vivendo um dia de cada vez, sem planos (igual a você decidindo tudo no segundo tempo rs...), talvez assim seja melhor.

bjokas e fica com Deus =)

Lucinalva disse...

Olá Cida
A confiança em Deus nos impulsiona a viver bem cada dia, Ele é tudo. Linda postagem. Bjs querida.

Gleise Caires disse...

Amém...que seja um mês muito abençoado para todos nós.Cristo é a nossa esperança.Nele podemos confiar que esse restinho de ano vai ser lindo..Beijos

Celina disse...

Oi, Cida
Vendo agora sua postagem.
Tenha um ótimo final de ano.
Por certo continuará
recebendo muitas bênçãos neste
mês.
Abraço e bom sábado e fim de semana!

Riquezas Insondáveis disse...

Oi,Cida!

Sinto sua falta!
Que Deus a abençoe ricamente,minha irmã.
São tempos difíceis,realmente.
Precisamos aprender a avier contente em toda e qualquer situação,pois em situações Deus está conosco,cuidando dos mínimos detalhes para que sejamos felizes.Valerá à pena a chegada.Eu creio.

Desejo dias felizes pra vc.

Anônimo disse...

Cida,se há uma época do ano que não curto é essa que chega.Assim as pessoas vivessem esse entusiasmo de se doar durante o ano todo.E Papais Noéis não sabem "enxugar lágrimas" e "curar feridas",não é mesmo? Apocalipse 21:4.