sábado, 10 de março de 2018

Dia de Postagem Antiga # 10

"A minha alma consome-se de tristeza; fortalece-me segundo a Tua palavra." Salmos 119:28


Olá queridos!

Não é fácil seguir em frente e confiar em Deus quando estamos muito tristes e abatidos. Mas o Senhor promete que nunca nos deixará, e sempre, mesmo que aos nossos olhos está difícil de ver uma luz, uma solucão pro nosso problema, o Senhor nos convida a crêr e obedecer a Sua palavra, pois no tempo determinado por Ele, tudo ficará bem.

Hoje lhes convido a ler a postagem antiga: Obediência em meio a dor...

Que o Senhor possa lhes falar ao coração, tanto quanto falou ao meu.

Grande abraço a todos e que Deus continue conosco. Sempre!

6 comentários:

Celina disse...

Boa noite, Cida!
Nesses momentos, Deus fala a nosso coração.
Que o Senhor esteja conosco, alegrando e animando
na vida!

Lucinalva disse...

Olá Cida, ótima postagem, que possamos confiar no Senhor em todo tempo. Bjs querida

Anônimo disse...

Oi Cida!

Não adianta questionar, reclamar... Cada vez mais Deus nos ensina a amá-Lo e confiar nEle até que tudo se resolva.

Gostei de ler essa postagem antiga. Me fez muito bem.

Beijo!

Renata e Laura

_ Gil António _ disse...

Quem vive em Deus, vive em Amor e Paz. Amar a Deus é amar a vida.
.
* Orlas do Alvorecer ... em silêncios de amor *
.
Votos de um domingo feliz

Lúcia Soares disse...

Oi Cida quanto tempo, um abraço querida, bjs no seu coração

Riquezas Insondáveis disse...

Graça e paz,Cida.Um comentário meu se perdeu por aí.Que pena,Cida.Que DEUS te abençoe grandemente e continue te sustentando para toda boa obra.
Carinhoso abraço em vc!