sábado, 3 de fevereiro de 2018

Um até breve...

"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda." II Timóteo 4:7 e 8.

Dia 11/01/2018 o meu querido sogro dormiu no Senhor.
Estava lutando contra um câncer faziam 2 anos, foi quando descobriu a doença. Mas o Senhor foi tão misericordioso que atendeu a oração dele, que pedia pra não ficar acamado, nem perder a lucidez e pra falecer em casa.

Assim foi, o coração apenas parou de bater na manhã do dia 11 de janeiro. Sem sofrimento ele descansou, com a esperança de um dia, ressuscitar pra morar com Jesus eternamente.

Estamos sentido muita falta dele, pois sempre tinha uma palavra de ânimo e fé para nos transmitir. Mas sabemos que um dia nos reencontraremos, essa é a nossa esperança.

Meu sogro era pastor, professor, pintor e poeta. Amava falar de Jesus pras pessoas, lecionar, pintar e escrever poesias.
Nos deixa muitas recordações.

Queridos, que a nossa vida seja marcada por bons atos, que as pessoas possam sentir a nossa falta quando um dia aqui não mais estivermos. Que sejamos sempre lembrados pela nossa fé e amor a Jesus e ao próximo.

Abraços a todos e fiquem com Deus!

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cida!

Mesmo não tendo conhecido-o pessoalmente, o senhor João, me deixou forte lembrança de fé, carisma e fidelidade a Deus.

Eu não sabia que era pintor e poeta. Embora, outro dia tenha lido mesmo alguns de seus versos, que você me mostrou.

Que bom deixar assim saudoso exemplo.

Beijo.

Renata e Laura

Celina disse...

Oi, Cida!
Agora vi a notícia.
Sinto pela perda que tiveram.
Deus os console na esperança, como você
mencionou em sua bela postagem!

Lucinalva disse...

Olá Cida
Que Deus conforte os corações. A esperança da vida eterna nos consola, lá não haverá mais morte, nem choro, nem dor... Um forte abraço.

Tarciana Soares disse...

Mesmo não o conhecendo, sei que era um homem de Deus e deixou um grande legado.. Que Deus esteja consolando o coração de vocês sempre!


Beijos Cida!

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

DEUS é CONFORTO bem PRESENTE na Angústia..
DEUS console à TODOS.
Beijos amiga...

Unknown disse...

Esse foi o pastor de verdade que eu conheci colocava ordem nas suas ovelhas. Nao quero ofender aos outros mas o pastor joao nao tinha medo de falar a verdade ao povo e nem de repreender. Foi ele que oficializou meu casamento . Saudades pastor joao.