sábado, 28 de agosto de 2021

Os dias...



Tenho consciência de ser autêntica e procuro superar todos os dias minha própria personalidade, despedaçando dentro de mim tudo que é velho e morto, pois lutar é a palavra vibrante que levanta os fracos e determina os fortes.
O importante é semear, produzir milhões de sorrisos de solidariedade e amizade.
Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça.
Digo o que penso, com esperança.
Penso no que faço, com fé.
Faço o que devo fazer, com amor.
Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende!

Cora Coralina


Olá queridos amigos, faz tempo que não passo por aqui não é mesmo?

Desde que voltei a lecionar meu tempo tem se tornado curto pra tantas coisas que gosto e que preciso fazer.

Mas hoje passei por aqui pra lhes deixar esse lindo poema da Cora Coralina e lhes dizer que Jesus é a nossa Esperança, não percamos a fé, pois ela é que nos mantém de pé em todos os momentos.

Um grande abraço a todos e que sejamos sempre gratos a Deus por tudo, pois Ele sempre está conosco,  nos abençoando. 



 

4 comentários:

Rajani Rehana disse...

Beautiful blog

Lucinalva disse...

Bom dia, Cida
Linda reflexão, que alegria ler suas postagens novamente, és bênção, obrigada pelos comentários no meu blog, bjs querida.

Lúcia Soares disse...

Ola amiga Cida belas palavras, saudades de voce bjs

Celina disse...

Olá, Cida!
Vi agora também seu post.
Também estou lecionando (voltei em 2014, como deve lembrar). Cheguei a dar aulas presencialmente de setembro a dezembro.
Agora estou em licença médica e volto depois das férias, se Deus quiser.
Amo este tom otimista muito seu.
Bjs!