sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Bençãos da Semana # 13

"Aquele que nem mesmo a seu próprio filho poupou, antes o entregou por todos nós, como não nos dará também com ele todas as coisas?" Romanos 8:32

Queridos, como não agradecer a esse Deus maravilhoso por tanto cuidado e zelo por nós?

Essa semana que está findando foi de muitos compromissos.

A minha filha entrou de férias das aulas de piano e foi feito um recital pra apresentar o progresso dos alunos. Imaginem eu e o meu marido felizes em ver como ela está tocando cada vez melhor.

Ela também recebeu as últimas provas que fez e em todas teve notas ótimas, dando-nos a tranquilidade de saber que já na terça-feira da próxima semana ela entra em férias, sem ficar de recuperação.

Meu esposo precisou viajar e tanto a ida, quanto a volta Deus abençoou e ele chegou bem em casa.

Agradeço também a Deus pelos livramentos diários, que muitas vezes nem percebemos, mas Deus está sempre atento aos nossos passos.

A todos eu desejo um feliz sábado, um final de semana de alegria e paz!
Abraços.


6 comentários:

Bell disse...

Um abençoado final de semana

bjokas =)

Gleise Caires disse...

Quantas alegrias..Deve estar bem orgulhosa da filha né?
Temos que ter um coração grato mesmo.Que seu fim de semana seja melhor aina.

bjs

Celina disse...

Oi, Cida!
Quantas bênçãos!
Deus continue abençoando todos vocês!
Fiquei curiosa: que música Flávia tocou
na audição?
Eu participarei de uma audição de violino
amanhã à noite e meus alunos terão uma
audição na terça-feira à noite.
Ano terminando.
Posto as bênçãos domingo, está bem?

Anônimo disse...

Olá Cida!Vim matar a saudade e quero deixar este versículo para vc: "Aquele porém,que atenta bem para a lei perfeita da liberdade,e nisso persevera,não sendo ouvinte esquecido,mas fazedor da obra,este tal será bem-aventurado no seu feito."(Tiago 125).Tenha um Sábado Feliz!Bjs.

Anônimo disse...

Oi Cida!

Graças a Deus pela semana de vocês sob o cuidado de Deus.

Lendo as suas bençãos da semana, me lembrei que na 6 feira, por onde eu passei de carro, vi dois acidentes. Um pela manhã e outro à tarde.

Então, o cuidado de Deus para conosco é como você disse, muitas vezes nem percebemos o tanto que o Senhor zela por nós.

Beijo!

Renata e Laura

Riquezas Insondáveis disse...

Como disse a Celina:"quanta benção!".

Tudo isso é de fato maravilhoso e alegra e muito o nosso coração.
Vamos continuar orando para que Deus continue reinando na nossa vida,na nossa casa e em nosso coração.
Grande abraço.preciosa,Cida!