sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Enfim a Primavera...

"Levantemo-nos de manhã para ir às vinhas, vejamos se florescem as vides, se estão abertas as suas flores, e se as romanzeiras já estão em flor; ali te darei o meu amor." Cantares de Salomão 7:12
.
Ontem a minha filha não se continha de tanta alegria, estava toda saltitante e falando o tempo todo que hoje começaria enfim a primavera.
.
Durante todo esse mês ela estava contando os dias pra tão sonhada estação das flores. O problema é que hoje a estação trouxe com ela uma chuvinha fina e um friozinho... ao contrário de ontem que estava um dia belíssimo, com um sol lindo e calor.
.
Bom, mas isso não a desanimou e nos mostra que nem sempre o que esperamos chega num dia pomposo, pode ser também num dia nublado, de frio e com uma garoinha fina caindo lá fora. Mas o melhor de tudo é que o dia esperado sempre chega, por isso nossa esperança não pode morrer.

Um dia Jesus Cristo virá nos buscar, e esse dia, que é desconhecido pra nós, tem que ser esperado dessa forma que a minha menina esperava por essa primavera. Contando os dias no calendário, fazendo planos pra quando chegar e com muita alegria de viver!

No ano passado eu escrevi um texto, se você não leu e desejares conhecer clique em: Primavera no jardim de Deus...

Abraços a todos que passam por aqui e que o Senhor esteja nos abençoando cada dia mais, seja primavera, verão, outono ou inverno!!!

26 comentários:

Naninha ♥ disse...

Desejo a você um fim de semana bem florido. Bjos.

Lúcia Soares disse...

olá Cida boa tarde
realmente é linda a primavera,um ótimo FDS amiga.

Celina Silva Pereira disse...

Oi, Cida,
aí no sul realmente a primavera é muito esperada.
Feliz primavera para você e para sua filhinha.
Bom sábado para os adolescentes e professores. Deseja a
Celina

Mamãe do Matheus disse...

Olá Cida querida!
Passando para dar um Oizinho e também para desejar uma linda Primavera para vocês!
Que o Senhor abençoe essa linda estação,que seja cheia de flores e muitas bençãos em nossas vidas.
Um grande beijo e um lindo final de semana,
Danny e Matheus

Lucinalva disse...

Olá Cida

As flores transmitem a beleza do nosso Deus, que agradável a primavera!!!! Linda reflexão, Jesus vem, como é gratificante ter essa esperança. Uma bela tarde para você amada.

Mônica Bif disse...

Oi Cida! Amei a sua postagem. Me identifiquei com o sentimento da sua filha, tava ansiosa pela chegada da primavera, estação que mais amo e mais anseio no ano pra chegar, pra mim o bom mesmo é se todos os dias fossem como os dias da primavera. Li seu post primavera no jardim de Deus e tb me identifiquei com muita coisa da sua vida, aqui em casa sempre teve um jardim cheio de flores, mimo da minha mãe, as rosas sempre foram seu xodó e as orquídeas as minhas paixões, Rsss. AMOOO ESSA ESTAÇÃO. QUE ELA POSSA NOS TRAZER MUITAS ALEGRIAS, QUE SEJA UM TEMPO DE MUITAS BENÇÃOS PRA TODOS NÓS!!! Bju, tudo de bom pra vc!!!!

Unknown disse...

Olá Cida...muito bom saber que as estações passam, e também em nossa vida...aquelas estações mais sombrias também tem o seu tempo do fim...para vivermos as estações floridas e de vitória!
Grande Beijooo

Unknown disse...

Feliz sábado cida, semana que vem vai haver o IV congresso de jovens aqui numa cidade proximo a Recife chamada São Lourenço, e peço que você ore pra que a mensagem entre no coração de todos que irão participar.
Otimo dia pra você.

Marylane e Felipe Gifone disse...

Olá Cida, muito lindo seu texto =D
Tenha um belo final de semana,
e que vocês possam aproveitar o máximo
essa linda estação. Abraço!

Clécia Ferreira disse...

Oie, bom dia e que venha a primavera!!! Que alegria que estamos por chegar esta estação e o principal é que veio a chuva junto... Imagine Cidinha que aqui no centro-oeste estávamos a mais de 100 dias sem chuva e a ausência de umidade, isso nos castigava demais... Mas, veio tudo junto e misturado, que alegria! Fica com Deus! E mais precisamente esta parte do seu post "nem sempre o que esperamos chega num dia pomposo, pode ser também num dia nublado, de frio e com uma garoinha fina caindo lá fora. Mas o melhor de tudo é que o dia esperado sempre chega, por isso nossa esperança não pode morrer." Fica com Deus e repito, Deus sempre nos manda recadinhos de amor....... abraços querida!!!

Anônimo disse...

Oi Cida! li os dois textos e fiquei encantada,me animou muito ser lembrada de que a primavera vai chegar...

Um grande abraço!
Tenha uma linda semana!

minifilhasara disse...

ATenção meu querido seguidor!

Não sei o que está acontecendo com o meu blog. Recebi um comunicado de que ele foi infectado por um vírus que pode danificar meu computador e o de todos os que entrarem aqui.
Vocês que me seguem sabem que este vírus não procede de mim. Assim não sei, ainda, o que fazer.
Estou procurando saber como posso eliminar este problema, sem que seja preciso excluir o blog.
Pelo a compreensão de todos vocês meus seguidores e todos o que nos acompanham.
Obrigada e que Deus os abençoe!

Anônimo disse...

Até que enfim,Cida! Parece que normalizou sim o blog,pelo menos não bloqueou mais nd. até agora. Adoooro a primavera,é tudo de bom mesmo.Ficamos até mais animados,mais um motivo para animarmos a
espalhar a msg de Deus pelo nosso caminho.Tenha uma semana de paz!

Irismar Oliveira disse...

OI amiga esse tema sobre a volta do Senhor é um assunto que sempre precisamos ouvir, pois lembro quando me converti toda semana na igreja ouvíamos sermoes sobre a vinda do Senho, ou era no culto de santa ceia ou não, mas sempre se pregava. Hoje é uma das mensagem mais esquecidas nos púlpitos das igrejas e isso é bom


Amiga uma bela semana

Anônimo disse...

[...] Primavera e verão, no outono ou inverno então, o Senhor é o meu Pastor. Na alegria e na dor, eu confio em ti, Senhor.Nada vai me separar do teu amor, nada vai me separar...do teu amor ( Kleber Lucas )

As estações nos mostram que a nossa vida também é movida por fases, mas bem aventurado é aquele que continua firme em Deus em todas elas. A esperança da próxima estação é a força que nos motiva a andar e conquistar o melhor de Deus.

Que o Senhor te abençoe nesse novo tempo!

Tarciana Soares disse...

Cida, boa tarde!!!

Amo a primavera, as flores, a beleza do Senhor representada através delas...

E amo sua vida também, que alegra demais a minha =D

Beijos, até mais!

Rô Moreira disse...

Concordo com Irismar, antigamente sempre se pregava a vinda de jesus e todos aguardávamos ansiosos por isso, hoje parece que ninguém mais acredita que Ele um dia voltará. Mas ainda sim eu o aguardo com alegria, assim aguardo a primavera. Lindo seu artigo!!

Laurí disse...

Cidinha,
É verdade, precisamos aguardar a volta do Senhor assim, como a Flávia aguardava a chegada da primavera, precisamos estar preparados para nos apresentar diante do Senhor naquele dia.
E realmente, nem sempre o que esperamos chega da maneira como pensamos, como Elias na caverna esperando Deus falar com ele e Deus não estava no vento nem no terremoto nem no fogo como se esperava...
Nossa amiga, eu fiquei tão emocionada com o seu comentário no meu blog, meus olhos encheram de lágrimas, eu creio mesmo que Deus também pode usar nossas crianças.
Um beijo minha amiga!
Amo você demais!
Lauri

minifilhasara disse...

Voltei, amiga!
Graças a Deus meu blog está de volta.
Obrigada pela compreensão de vcs.
Bjs e Paz!

Celina Silva Pereira disse...

Bom fim de semana de novo, amiga.
Estou esta semana vestindo a camisa de "mamãe blogueira", embora não no seu conhecido blog.
Vou descrever a viagem do meu neto com a escola, em confraternização pelo fim da 8a. série. Embora não esteja mais na escola, como sabe, vai participar da excursão.
Abraço da
Celina

Unknown disse...

Oi Cida,como você ta? eu vou para o congresso de jovem amanhã :D . Fiz varias alterações no design do blog principalmente o cabeçalho e uma nova foto no inicio. coloquei tb um assinador de Feed, espero que todos que passam por lá goste rsrsrs. Feliz Sábado pra você.

minifilhasara disse...

Oi, querida!
Que maneira linda de falar sobre a vinda do Senhor Jesus. Maranata!
Precisamos mesmo ansiar por sua vinda, como nos diz a palavra.
Obrigada por sua visita no meu blog.
Bjs e paz!

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu blog Cida! E parabéns também por sua dedicação :D Que Deus lhe abençoe e sua família também!

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Cida,
tudo bem amiga?

Ando ausente do blog. Quase não tenho tempo p/ atualizá-lo.

Sobre a postagem. A primavera chegou!

Minha cidade (Maringá) é conhecida pelos Ypês coloridos que enfeitam as ruas da cidade na época da Primavera.
Trazem beleza e cor.
As estações são necessárias p/ o equilíbrio ambientar. Elas tb são necessárias a nossa vida.

Lindo texto,

beijos
Suely

Cristina Lima disse...

Olá, Cida.

A primavera sempre coloca mais colorido em nossas vidas, li este post e o outro que comentou, tudo muito lindo...

Não tive a alegria de ter assim convivido com as flores, mas imagino que isso deva fazer muita diferença em nossas vidas.

Os olhos de uma criança contemplam a criação de Deus de uma maneira singular, pura e de admiração, é lindo ver isso nelas.

Um ótimo domingo para você e sua família.

Bjs
Chris

Cristina Lima disse...

Olá, Cida.

Lindos textos.

A primavera vista pelos olhos de uma criança é ainda mais bela.

Que estejamos sempre preparados e prontos aguardando esse dia que tanto esperamos.

Ótimo domingo.

Bjs
Chris