sábado, 8 de janeiro de 2011

Não Me esqueci de Ti...

"Pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que se não compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, não me esquecerei de ti".
Isaías 49:15.

Se as ondas dessa vida destruírem tua fé,
E fizerem que duvides de quem em breve voltarei,
Volve os olhos ao passado, vê na cruz o Meu sofrer.
Queres provas mais do que esta? Tanto amei que a vida dei!

Mas ainda que demore ou mesmo que pareça,
Um dia prometi voltar e pronto estou a cumprir.
Mas ainda que demore ou mesmo que pareça,
Eu não me esqueci de ti: Virei outra vez.

Pensas mesmo ser tão fácil, esquecer o que falei,
Se na história deste mundo já Meus pés enpoeirei?
Mesmo que uma mãe viesse de seu filho se esquecer,
Inda assim não haveria de Me esquecer de ti.

Autor: Jader Dornelles Santos
Hinário Adventista 499
.
Clique aqui e escute esse belíssimo hino

Queridos, vemos tanto nos tempos de hoje "mães" esquecendo-se dos filhos, tentando até mesmo livrar-se deles de inúmeras formas que nos doem o coração, mas o Senhor jamais esquecerá deles e de  cada um de nós. Eu quando adolescente não conseguia entender esse versículo, até ver nos noticiários mães abandonando os filhos, até conhecer filhos que foram abandonados, mas que conheceram a Jesus e suas vidas eram cheias de amor e perdão. Como o nosso Deus é maravilhoso, Ele cura as feridas na alma, quando a Ele abrimos o nosso coração, quando a Ele entregamos a nossa vida.

Não te detenhas, mas hoje mesmo deixe que o Senhor te carregue nos braços para que sintas o quanto és amado e querido. Não permitas que as coisas deste mundo continuem a fazer-te duvidar deste Deus maravilhoso, mas entregue-se aos Seus cuidados e deixe Ele te amar e te curar.

Um grande abraço pra você e saibas, Deus tem o melhor pra tua vida, não perca a oportunidade de ser feliz nEle.

13 comentários:

Míryam Lobo disse...

Amém querida! Paz...

Que lindo! Jesus é mesmo maravilhoso. Nossa, me faltam as palavras para falar do grande amor de Deus. Nada que eu faça nunca será capaz de dar a devida gratidão pelo que Ele fez por me amar.
Isso me fez lembrar de um louvor do Ministério de Louvor Diante do Trono que eu amo: "ÉS O DEUS QUE CURA"...

E também de um dos versículos mais lindos da Bíblia: "Deus amou o mundo de tal forma, que deu Seu Único Filho, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha vida eterna." E ainda em ABUNDÂNCIA NÉ???? Glória a Deus!!

Paz no seu coração de amor!

Laurí disse...

Oi Cida!
Que hino lindo! Eu não conhecia ainda, mas sempre que as circunstâncias querem me abater eu faço isto que diz o hino: me lembro do sacrifício de Cristo na Cruz por nós.
Um super beijo, amiga, e um ótimo final de semana!

Anônimo disse...

Cida!
Que linda música e palavras inspiradoras.
Esse é meu verso bíblico preferido, por nos momentos mais dificeis da minha vida em que me senti sozinha e abandonada, senti que Jesus se importava comigo e com minhas dores.
Eu sei que Deus NUNCA se esquece de mim e de você!
Beijinhos...

Unknown disse...

É verdade amiga, mesmo que as vezes não sentimos a sua presença ou até pensamos que ele não está ali, Deus não muda. Sua palavra permanece fiel.

Nos andamos por fé e não por vista ou sentimentos.

Deus te abençoe e um ótimo fim de semana.

Pra. Thaís Itaborahy

Anônimo disse...

Que versículo abençoado. Tem sido comum vermos relatos de mães que abandonam seus filhos, mas é algo difícil pois geralmente o amor de mãe é muito intenso... pensando nisso podemos imaginar a gradeza do amor de Deus.
Imaginamos também que mesmo que o amor de mãe tenha um valor significativo ele está sujeito a falhas, algo que nunca acontecerá com o amor de Deus.

Gostei do post Cida, que Deus te abençõe!

Rô Moreira disse...

Tem mães que abandonam seus ainda no ventre mana, cometendo aborto, e isso é lamentável e muito triste. Adorei o Hino. Muito lindo. bjs e paz!

Moyses Godoi disse...

Belíssimo Hino, eu também não conhecia, belíssimo sem dúvidas, e que coisa o que certas mães fazem, as vezes me assusta a capacidade para a crueldade que habita o ser humano, mas no amor de Deus se pode confiar...

Tarciana Soares disse...

Oi Cida!

Esse versículo é lindo e a letra da música também, não conhecia essa canção, mas gostei.

Que bom saber que o Senhor não nos abandona!

Tenha uma semana abençoada!
Beijos

Irismar Oliveira disse...

Oi amiga, não conhecia esse hino com essa bela letra, obrigada por partilhar! Que a cada dia possamos descansar nas promessas daquele que não mente mais honra o que prometeu. Um abraço e uma bela semana.

Adriana Alencar disse...

Como mãe não consigo entender porque alguém abandonaria o seu filho a não ser em caso de doença psíquica ou força maior. Essa passagem demonstra maravilhosamente quão grande é o amor de Deus, maior ainda do que o amor de mãe, que é o mais puro encontrado na Terra. Poderíamos extender a sua interpretação para as vezes que as mães erram com os filhos, por serem humanas e imperfeitas; mesmo nessas ocasiões temos a certeza de que Deus está conosco!
Bj
Adri

Clécia Ferreira disse...

Amo essa canção...

Ela fala por si só...

Sem comentários, texto maravilhoso...

Abração Cida!

Gisele Vargas disse...

Como é bom ter a certeza de que Deus nunca se esquece de nós.Obrigada amiga pelas palavras compartilhadas lá no blog e confio que o Senhor vai trazer a vitória!
Beijos e boa semana!

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Cida,
Paz amada!
Primeiro quero agradecer o carinho que sempre tem dedicado aos comentários que posta em meu blog. Tenho os recebido com muita alegria e paz em meu coração.
Sobre a postagem Pr.Bernardo, eu entendo que missões deve começar aqueles que estão proximos a nós (família, amigos..etc) mas Deus tb tem colocado este irmãos da Africa em meu coraçao.
Uma vez Deus me disse que me levaria as nações, e assim ele tem feito, mesmo sem sair da minha cidade.
O último material (biblias, livros, cds) que enviei p/ Africa (sedex), estava sendo utilizado por mais de 100 pre-adolescentes e o Pastor me disse que eles (jovenzinhos) tem orado pela minha vida. FIQUEI TAO FELIZ, ME EMOCIONEI E AGRADECI AO MEU DEUS.

Essa palavra que vc colocou em seu post e tb o versiculo bíblico é muito forte, tenho me amparado nela. É maravilhoso saber que Deus nao nos desampara e cuida de nós, das emoções, das tristezas, decepções, e tb das alegrias.
Falando em alegria, receba SIM aquela palavra que profetizei para sua vida, será um ano muito diferente em sua vida e de muitas surpresas do PAI, ano da CONQUISTA.
RECEBA!!!!

Vc é muito especial e quando pensamos que está demorando é pq Deus não está trabalhando.

beijos
Suely