sábado, 4 de janeiro de 2014

Cumprindo nosso papel...

"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-as em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. (...)" Mateus 28:19,20.
 
Em seu último encontro com Seus discípulos e amigos, Jesus deu-lhes uma missão que mudou para sempre o rumo da história. Ele os comissionou a irem por todo o mundo e espalharem as boas novas que haviam aprendido durante o tempo que andaram ao seu lado. Prometendo ainda que estaria junto daqueles que fossem Seus seguidores, naquele tempo e para todo o sempre.
 
Hoje nós conhecemos sobre o amor e a graça de Deus em Jesus, pois aqueles homens cumpriram essa ordem. Mas a ordem não era apenas para eles, mas para todos que se tornarem discípulos e discípulas do Mestre. Nosso papel é o de espalhar aonde estivermos e para todos aqueles que conhecemos, as boas novas sobre o amor de Jesus que transforma vidas e ensiná-los a obedecer a Deus. Transmitir com nossas atitudes e palavras a verdadeira alegria que pode trazer sentido para a existência da humanidade.

Fonte: A Jornada.

Queridos, que em 2014 possamos falar mais de Jesus pras pessoas, que possamos nos empenhar a levar  Cristo ao coração dos homens e assim cumprir o nosso papel. Precisamos ajudar a terminar a obra nesse mundo, para que JESUS logo volte para nos buscar.
 
Tem muitas pessoas com um grande vazio, que o dinheiro, o sucesso, e a felicidade terrena não podem preencher. Outras estão tristes, deprimidas, solitárias e aflitas. Todas, desejosas de serem verdadeiramente felizes e terem paz.
 
O vazio tem o tamanho de Deus, a verdadeira felicidade e paz, só encontramos em JESUS, por isso precisamos evangelizar e levar aos que ainda não tiveram uma experiência com Deus, a ter, para que sejam libertos dos seus temores e preenchidos pelo grande e maravilhoso amor do Pai!
 
Abraços a todos e vamos fazer de 2014 um ano de missões e um ano de conquistas em Deus!

11 comentários:

Anônimo disse...

Ei Cida! Que verdadeiramente sejamos capacitados a sermos discípulos. Beijo e feliz ano novo!

Lúcia Soares disse...

Cida
tudo de bom neste dia, bjs querida

Mamãe Nádia disse...

Oi querida! Estou passando pra desejar mais uma vez um feliz ano novo pra você e sua família.
Desculpe meu sumiço...Quero voltar a acompanhar os blogs amigos e passar pra fazer meus comentários. Essa é uma das resoluções de ano novo!!
Agora estou fazendo posts diários no meu blog...vou voltar a me dedicar mais a ele.
Beijos, boa semana!

www.mamaenadia.com
www.allannocanada.blogspot.com

Ingrid Faria disse...

Cida, passando pra te desejar um lindo ano de 2014. Que seja um ano de pura alegria e comemoração. E de muito aprendizado pra todas nós
Beijos

Celina disse...

Oi, Cida!
É verdade! Acabamos de encontrar, aqui na cidade em que estamos, um simpático atendente numa lanchonete que está procurando conhecer a Palavra de Deus. Cabe a nós, discípulos, compartilhá-la com o mundo.
Boa semana!
Celina

Unknown disse...

Amem Cida, que possamos cumprir o nosso papel como discipulos do Senhor. E se tem uma coisa que conta mais que nossas palavras eh o nosso testemunho pessoal, nossas atitudes e reacoes como servos de Deus. Transmitir o amor do Senhor com nossas palavras e atitudes como diz o texto...
Um beijo amiga, amo vc
Lauri

Unknown disse...

Tudo de bom para ti em 2014,desejo-te um ano super perfeito!! Muitos beijinhos,eu não me considero uma católica que ande sempre a falar em deus mas uma das coisas que digo quando me despeço de alguém é fica com deus!! Portanto,fica com deus e até breve!!

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

A fé,
que inspira o mundo
e acalma avida,
é preciosa.
Inspira.
Transforma.
Constrói.

Desejo aos que amo, não bens materiais,
mas alegria...
A mais plena alegria...

Anônimo disse...

E que o Espírito Santo nos capacite a exemplo de Paulo;procurando "tato
e criatividade" p/ não sermos preconceituosos,nem fazermos acepção de pessoas;mas buscando dia a dia nossa própria conversão afins de que nossos atos venham a refletir realmente os ensinamentos de Jesus.
Bjos e não esqueça de enviar uma foto da Flávia bem bonitinha!

Lucinalva disse...

Olá Cida
Mensagem muito abençoada. Desejo um belo dia amiga. Bjs

Tarciana Soares disse...

Cida,é isso mesmo, precisamos compartilhar mais do Senhor, Ele tem feito tantas maravilhas em nosso meio. Quero me dedicar ainda mais nesse ano de 2014.

Amei a postagem!
Sempre bom passar por aqui!

Beijos, te amo!