sábado, 25 de junho de 2011

Compartilhando benção por... Adriana

Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares. Josué 1 : 9

Não nasci num lar cristão, porém sempre ia a igreja com as minhas tias Nalva e Lucinete. Amava a E.B.D e  todos os domingos fazia questão de estar lá, até que aceitei a Cristo como meu Salvador.
Logo depois minha mãe Lúcia se converteu, isso foi motivo de muita alegria para mim. Sabe, graças a Deus tive essa oportunidade de conhecê-Lo ainda criança, assim pude enxergar que não tem idade certa para Deus fazer a obra dEle, pois ainda muito nova já tinha a certeza do meu chamado.

O tempo que eu mais aproveito é quando faço algo para Deus, e quando sei que O mesmo se agrada. No ano de 2008 experimentei momentos incríveis com Deus.
Eu estava ainda estudando quando tive a idéia de criar o intervalo bíblico na escola. Com 15 anos de idade, reuni muitos adolescentes da igreja para se juntarem a mim, e graças a Deus tive o grande apoio deles para comigo.

O meu objetivo naquele momento não era apenas alimentar-me da Palavra, mas sim saciar a cede daqueles alunos que não conheciam a Cristo.

Foi aí que tudo começou, quando os jovens souberam que era um intervalo de crentes, ixe.. afastaram-se.
Não seria tão fácil assim como eu imaginava. "Fazer a vontade de Deus nem sempre é fácil, porém crer que ele está no comando, e que tem um plano para nossas vidas faz a caminhada valer a pena."
Foi com essa frase que prossegui com meu objetivo, tinha que confiar em Deus, pois se foi Ele quem me chamou para proclamar do Seu amor, Ele iria fazer a obra.

O que Deus nos deu foram estratégias, e vi Deus agindo dia após dia. Em um dia Ele convertia um, depois outro, depois outro, e o grupo ia crescendo. Até que chegaram pessoas para desanimar, porém graças a Deus, que quem é servo dEle nunca sai envergonhado. 

No dia 07/08/2008 (eu lembro bem da data, pois tenho registrado num caderno os intervalos), eu e meus amigos decidimos fazer uma peça no pátio, pois por má influência dos colegas, muitos não queriam mais participar. Oramos a Deus até que O Senhor nos mostrou uma peça. Fomos na diretoria, pedimos a autorização e conseguimos os sons e microfones. Subimos no palco, nunca vi tanta gente embaixo para assistir, a platéia era imensa e as pessoas estavam todas curiosas. No fim da peça, o imenso poder de Deus estava naquele lugar, vi muitos adolescentes chorando e se rendendo aos pés de Cristo. Naquele dia foram 18 Teens convertidos para honra e gloria de Deus!

Sabe gente, quando Deus nos chama realmente é Ele quem faz a obra, apenas somos cooperadores do Pai. A minha maior alegria é ver que os frutos que plantei naquele dia, são colhidos hoje. Uma das meninas que se converteu, hoje lidera o intervalo bíblico.

Acabei meus estudos no ano passado, porém vejo que a obra de Deus continua naquele lugar. Peço sempre ao Senhor para que Ele me use onde quer que eu vá. E sempre tenho isso em mente: Não tem idade certa para realizar a obra do Pai. Posso ser jovem, porém quero ser uma jovem com compromisso na casa de Deus!

Um grande abraço, Adriana Soares.
 
A Adriana tem o blog: Teens Gospels
 
A Adrii como eu gosto de chamá-la, conquistou o meu coração.
Ela é uma graça. Escreve textos muito legais, com uma linguagem que vai de encontro as necessidades dos adolescentes. Ela é uma jovem abençoada, chamada pelo Senhor pra fazer a diferença.
 
Querida, amei o seu testemunho. Obrigado por tê-lo compartilhado conosco. Lembrei da época que eu era adolescente e saía pelas ruas nos finais de semana entregando folhetos e evangelizando. Glória a Deus que eu também me converti nova, pois o Senhor usa aqueles que se dispõem a trabalhar, independente da idade.
Beijinhos... Cida.

16 comentários:

Lúcia Soares disse...

olá adriana minha filha linda, estou muito feliz por você esta compartilhando,tenho 2 filhas a luciana e adriana duas bençãos na minha vida, adriana medite (Isaias 61), o segredo de muitas alegrias e prosperidade e fazer a vontade de Deus.uma frase diretamente do universo; jesus cristo te ama e eu tambem. sua mãe.

Lucinalva disse...

Olá Drica
Lindo testemunho. Realmente não tem idade para realizar a obra de Jesus, Ele chama crianças, adolescentes, jovens e idosos. Você é uma linda sobrinha, cheia de entusiasmo em tudo que faz. Bjs para você e Cida.

Rô Moreira disse...

O mais legal de tudo isso é que você não viu as dificuldades e continuou, ou seja, não desistiu, e por isso hoje você pode ver que seu trabalho perpetuou naquele lugar pra honra e glória do Senhor. Deus seja louvado em sua vida minha linda. paz

Pr. Edilson Ramos disse...

Di, grande testemunho! Continue sempre assim, uma jovem comprometida com Cristo. Ele fará outras grandes coisas na sua vida!
Fique com Deus!
Pr. Edilson

Tarciana Soares disse...

Que lindo o testemunho da minha primusca, nossa só da orgulho kkkkk... Mas eu lembro bem dessa época que minha mãe e a Nalva nos levava pra EBD, tempo bom. Melhor ainda é que nos crescemos e continuamos trilhando o caminho do Senhor.

Dii é uma garota ferinha, fico muito feliz em vê-la envolvida na obra do Senhor.

Beijos, Cida e Dii!

Anônimo disse...

Adriana,duas coisas q me deixam emocionada: qdo pessoas bem jovens se entregam a causa de Deus,e as da 3ª idade,q têm q vencer tradições,hábitos, enfim,deixar p/ lá toda uma vida e se render aos braços do Pai.Continue assim,sempre corajosa,pois Deus sempre estará à sua frente.Um abraço fraternura,Selma.

Iris disse...

Dii, lindo testemunho. Deus mostrou através de você que uma simples dificuldade não deve destruir os planos que Ele faz. Muitos béns por deixar ser usada por Ele.
Continue nos caminhos do Pai, você é uma garota muito abençoada e amada por todos, e é lógico, pelo Pai.
Beijos.

Edilson Júnior disse...

Olá Cida!! que bom que gostou dos posts e dos colunistas... Parabéns para o seu blog que tbm está ótimo!!!
Forte abraço e ótimo Feriado!!!

Irismar Oliveira disse...

Oi Adriana amei seu testemunho e tu me fez voltar aos meus 17 anos onde fizemos isso no colégio nos intervalos um dia era oração e outro cantar e falar do amor de Deus forma momentos abençoados.

Que o Senhor te conserve assim aonde colocar a planta do teu pé.

Uma belo noite

Anônimo disse...

Que bonito o testemunho da Adriana,inclusive, me identifiquei com muitas coisas. É lindo ver jovens sendo usados por Deus, a Palavra diz que somos fortes e o Senhor quer usar nossa força e gerar ousadia para que a sua verdade seja divulgada onde quer que a gente esteja.

Deus te abençõe Adriana e Cida. Vocês são preciosas para Deus. Forte abraço!

luciana disse...

Olá Drika , amei seu testemunho muito lindo!
Que o grande e poderoso Deus continue te abênçoando e te encha de sabedoria a cada dia!
- parabéns pelo blog ,realmente muitas bênçãos sendo compartilhadas , nos dá grande alegria no coração!!
Beijos no ♥ pra vcs .. Um abraço Lú Soares

Celina Silva Pereira disse...

Oi, Adriana.
Estou conhecendo você hoje, através da Cida.
Que intervalos abençoados! Assim Deus continue abençoando sua vida e sua influência pessoal, como cristã.
Boa semana para você e também para a Cida.
Obrigada por compartilhar mais este testemunho, Cida.
Da
Celina

Luciano disse...

Olá Drycka, muito bom o seu testemunho!!
Luciano
http://www.otimismoemrede.com
http://blogdootimismo.blogspot.com

Adriana (Teens Gospels) disse...

Ah gente vocês não imaginam como fiquei feliz ao receber os comentários..
Saiba que vocês são pessoas que admiro muito, pessoas realmente especiais.. Agradeço a todos!

Cida continue sempre assim trocando gestos de amizade e consideração, Deus é na tua vida! Tenho um carinho enorme por você, minha fonte de inspiração!

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Adriana,

Gostei muito do seu testemunho.

Obrigada por compartilhar conosco daquilo que Deus pode fazer em nossas vidas.

És escolhida do Senhor.

beijos
Suely

Clécia Ferreira disse...

Pôxa, amei ler este depoimento!
Eu cheguei a mencionar em outro comentário do "compartilhando" que as pessoas que nascem no evangelho tem uma maneira diferente de ver algumas coisas em relação às que se converteram depois... Tem horas que eu queria ter me convertido depois, rss.... é tão emocionante certas experiências que vejo... Gostei demais da Adriana... Deus abençoes vcs todas! Abraços!