segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Um telefonema que fez toda a diferença...

"Trazendo à memória a fé não fingida que em ti há, a qual habitou primeiro em tua avó Loide, e em tua mãe Eunice, e estou certo de que também habita em tim." II Timóteo 1:5

Já passavam das 21:00hs e eu estava sozinha com minha filhinha. Ela já estava dormindo e o meu esposo estava viajando. Eu estava me preparando para ir dormir quando o telefone tocou.

Querem saber o restante dessa história?

Então cliquem aqui no Recanto das Mamães Blogueiras, hoje o meu post foi lá.

Abraços a todos e que o Senhor esteja sempre direcionando as nossas vidas!

8 comentários:

Wendel Bernardes disse...

Rssssss

Excelente tática!
rssssss

Clécia Ferreira disse...

Pôxa, rssss... eu já ia lá mesmo, rsss...
engraçadinha você, rss...

Cida... recebi um desafio da Danny, uma amiga blogueira e você é uma das indicadas pra participar do desafio, vai lá correeennnddooooo...
Bjo grande! e boa semana!

Lorena Xavier disse...

Eu estava passeando pela internet e encontrei seu blog. Li o seu último post e me identifiquei muito pois passo o dia só com meu filho enquanto meu marido trabalha, e moro longe da minha família, sem condições de virem me visitar pois de carro são 27 horas de viagem...me sinto muito só, e as vezes fico depressiva, como se nada do que eu fizesse tivesse sentido. E pra não ficar tão parada estou fazendo pedagogia a distância.
Eu tento pensar que tenho que aproveitar o meu filho porque isto tudo vai passar e em breve terei mais tempo pra mim. Beijos Fica com DEUS

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Cida,
Bom dia amiga!
Acabei de ler seu post sobre Telefonema.
Que experiência!!!!!

É maravilhoso ver o quanto Deus nos ama, o quanto DEUS te AMA.
As vezes pensamos que Ele não está se importando, mas Ele usa as pessoas, os seus servos p/ nos abençoar, assim como usou sua amiga.
Continue sempre assim, firme no Senhor, Servindo de todo seu coração.

beijos
Suely

Unknown disse...

A PAZ Miga!!

Ja me sinto sua rsss, não é facil a caminhada e sei muito bem que ser mae,mulher, dona de casa ...não é facil ...uma coisa to aprendendo tudo é no tem,po de Deus!! Descanse neste tempo e tudo ele fara!!
bjucas

Tati S.S. disse...

Cida, lindo,deu até vontade chorar com vc.
Engraçado como as pessoas são. Você tava triste porque achou que sua "função" atual era pouca, eu to triste porque to louca para poder ter uma família tb, e parece que esse tempo nunca chega.
Mas Deus sabe de nosso coração, não é ?
Espero que Ele me responda como respondeu a vc.

Lucinalva disse...

Oi Cida
Que experiência especial, como é importante ouvir a voz de Deus. Bjs

Tarciana Soares disse...

Assim que eu acordei fui lá no blog do recanto pra ver sua postagem, aliás toda segunda-feira estou por lá. E por aqui sempre, né? hehehe...
Tuas mensagens sempre tem algo para acrescentar em nossas vidas. Obrigada por se deixar ser usada por Deus amiga!

Ainda não sou mãe, mas já me senti sozinha e sei como receber ligações em certos momentos são importantes, principalmente quando Deus usa essa pessoa para falar aos nossos corações e trazer paz como foi o seu caso. Fico muito feliz pelas maravilhas que o Senhor opera em nós e através de nós.

Ps.: Eu amo falar com você ao telefone!

Beijos e uma semana super ótima pra você e sua família!