sábado, 24 de julho de 2010

A história de um livro...

"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para os meus caminhos".
Salmos 119:105

Uma jovem ganhou um livro de romance, ela deu uma olhada e não se interessou em conhecer o seu conteúdo, colocou-o na estante e o esqueceu.
Certo dia ela foi convidada pra ir numa festa e quando lá estava avistou um lindo jovem. No mesmo instante seu coração acelerou e teve certeza que aquele seria o homem da sua vida.
Foram apresentados e começaram a conversar animadamente, ele então contou que era escritor e ela perguntou o que ele tinha escrito. Para sua surpresa ele era o autor do livro que a tempos atrás ela havia ganho, mas sem interesse deixado de lado, guardando-o na estante.
Ela animada disse que tinha o romance, mas quando ele perguntou se ela havia gostado da história, ficou sem graça e sem palavras, pois não havia lido.
Ao chegar em casa foi rapidamente ler o livro do seu novo amor e o leu com muito interesse, várias e várias vezes. Ela achou aquele livro o mais lindo e fascinante de tudo que já havia lido, pois agora conhecia o autor e estava apaixonada por ele.
(Colaborou com essa história: Celso Batista)

Assim acontece com relação a Bíblia!
Se não há interesse por ela, é porque falta conhecer mais profundamente o Seu Autor.
Quando estamos apaixonados por Jesus, a Bíblia é o nosso livro preferido.
Uma vez ouvi essa frase e nunca esqueci:
"A maior história de amor foi escrita por Jesus, quando Ele morreu na cruz pra nos salvar".

Você já leu a sua Bíblia hoje?

3 comentários:

Butterfly Blog disse...

Cida.
td bem??
Louvo a Deus pela sua vida. Como você consegue passar a palavra de uma forma tão especial!
Realmente temos que todos os dias estar apaixonadaos pela palavra, pela presença, pela glória de Deus!
Bjs

Tarciana Soares disse...

Cida meu final de semana foi corrido, ontem eu entrei aqui bem rápidoo, dei uma lida, mas hoje eu to passando pra comentar, pq seus post's são sempre tão lindos que não tem como passar aqui e não falar nada..

"A mais linda historia de amor foi o Senhor quem contou, e viveu e morreu por mim, me amando ate o fim. Como não me apaixonar?(Letra da música do Diante do Trono)

Lucinalva disse...

Oi Cida, muito legal o seu blog, continue postando mensagens que edificam vidas. A Bíblia é o nosso tesouro precioso. Que Deus abençoe a sua vida ricamente.
Lucinalva Soares
reflexoesdiarias-lucinalva.blogspot.com