quarta-feira, 27 de abril de 2016

No tempo certo...


"Todos esperam de ti, que lhes dês o seu sustento em tempo oportuno."
Salmos 104:27

O Senhor  cumpre Suas promessas.
Na Bíblia encontramos vários textos onde vimos que a espera pra homens e mulheres de Deus não foram fáceis, assim como muitas vezes não o é pra nós. Mas todos eles viram se cumprir a Promessa de Deus em suas vidas.

Não adianta ficarmos ansiosos e agitados, pois isso não vai fazer com que Deus adiante o que tem pra cumprir nas nossa vidas. Ele é o Senhor do tempo e sabe o momento certo pra tudo.

Precisamos  ter fé, confiar e buscar ao Senhor de todo o nosso coração, sabendo que no tempo oportuno e determinado por Ele, as coisas que precisamos, dentro da Sua vontade, seja ela qual for, até mesmo o impossível aos nossos olhos, acontecerá.

Hoje te convido a mais uma vez descansar no Senhor. Descansar em Seu amor e cuidado e deixar que Ele tome a frente da sua vida e das suas decisões, pois Ele é o Único que não nos decepciona, e cumpre o que nos prometeu.

Abraços a todos e fiquem com Deus!

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cida!

Precisamos ter esta confiança em Deus e seremos ainda mais surpreendidos pelas bençãos que Ele deseja nos dar.

De vez em quando me vem à mente uma reunião de oração, na qual minha falecida avó me levava com ela para participarmos. Eu tinha uns quinze anos nesta época. Muito quieta, nem pensava em namoro. Quando uma irmã orando por mim, me perguntou se eu tinha namorado. Assustada, eu disse que não! Ela, séria, disse que eu teria um casamento muito feliz. Apesar de hoje saber que é preciso cuidado com determinadas coisas que se chamam profecias, nunca esqueci destas palavras. Vez ou outra "sorrio" com Deus perguntando onde estará este casamento! rsrs

Beijo.

Renata e Laura

Bell disse...

Oi Cida

Tudo que o Senhor prometeu ele vai cumprir, mas não é fácil esperar o tempo do Senhor.
Muita gente mesmo dentro da igreja deixa de crer que para seu problema e angustia Jesus tem a solução.

bjokas e um dia abençoado pra vc =)

Lucinalva disse...

Olá Cida
Linda reflexão, vamos descansar nos braços do Pai. Bjs querida.

Unknown disse...

Grande verdade, Cida. E o melhor de tudo, ao ler esse texto, foi poder lembrar do quanto Deus foi e tem sido fiel para cumprir tudo aquilo que um dia me prometeu. Creio que isso é uma realidade em sua vida também. Gratidão!

Abraço!

Alice disse...

Texto lindo!!! Sem palavras!!

Celina disse...

Sim, o Senhor Deus proverá aquilo de que necessitamos.
Ele tem sido fiel.
Um abraço, Cida!

Riquezas Insondáveis disse...

É bem verdade,Cida,estamos precisamos aprender a descansar em Deus e confiar em Seu poder.Nossa ansiedade não nos leva a nada,só faz a gente ficar de cabeça quente.Que a graça do Senhor seja com todos nós e que venhamos a viver em espírito em todo tempo,buscando a vontade de Deus para nosso caminhar.Deus esteja sempre com vc e te dê paz e muita alegria.Lindo domingo,princesa!

Lene Arte disse...

Lindas palavras!

Mais batom,Por Favor! disse...

sábias palavras,isso é evangelizar e veem a somar é muito para aqueles que passam por aqui..uma palavra de conforto.
www.btomporfavor.blogspot.com.br