sexta-feira, 23 de março de 2012

Segue-me...

"No dia imediato, resolveu Jesus partir para a Galileia e encontrou a Filipe, a quem disse: 'segue-me.'" João 1:43

Muitas pessoas discutem se existe ou não amor à primeira vista. Neste texto encontramos um discipulado à primeira vista. Jesus encontra Filipe e faz o chamado irresistível: segue-me. Diz a Bíblia que Filipe o seguiu e se tornou um dos discípulos de Jesus Cristo.

A dúvida sobe o amor à primeira vista,  revela uma preocupação pessoal com a dor que um falso amor pode gerar. Não é saudável investir tempo e sentimento em algo que pode falir e deixar marcas profundas. Se existe um amor que podemos investir com total tranquilidade e segurança é o amor por Jesus Cristo.

Em Cristo vivemos o amor que traz paz, alegria, renovo e esperança. Ele se entregou por nós para que não tivéssemos dúvida alguma sobre Seu amor. Hoje Ele continua nos convidando como fez com Filipe: segue-me.

Fonte: A Jornada

Queridos, que o nosso amor por Jesus esteja se renovando a cada dia, que nossos pés não se desviem dos Seus caminhos. Se você ainda não deu esse passo para segui-lO, não perca mais tempo, pois esse amor é real.

Um grande abraço a todos e fiquem na paz!

13 comentários:

Celina Silva Pereira disse...

Boa tarde,
Cida.
Que linda esta mensagem!
Que estejamos sempre pronto a seguir o chamado do Mestre Jesus.
Obrigada pela visita e um abraço da
Celina

Maria Cristina Gama disse...

Ola, Cida...

Como sempre encontro conforto nas suas palavras, hoje estou precisando...

É esse amor que Jesus tem por mim que me move e me faz seguir adiante...

Eu o amo, Ele sabe disso e sei que me aceita e entende as minhas fraquezas e indecisões.

Um grande beijo
e um fim de semana abençoado

Chris

Adriana (Teens Gospels) disse...

Cida
o amor de jesus cristo é a nossa verdadeira alegria.
um maravilhoso dia amada do senhor.

Irismar Oliveira disse...

Amém amiga que esse seja cada dia o desejo dos nossos corações. NUNCA se afastar daquele que é a própria VIDA. Como disse pedro: para onde iremos se só TU tens palavra de vida eterna?

Te desejo um bom FDS

Lucinalva disse...

Olá Cida
Jesus é o nosso lindo presente, bela reflexão. Obrigada pela ajuda no meu blog, você é ferinha. Bjs querida.

selma disse...

Quão formosos sobre os montes são os pés do que anuncia as boas-novas, que proclama a paz, que anuncia coisas boas, que proclama a salvação, que diz a Sião: O teu Deus reina!Isaías 52:7.Esse verso Cida,foi citado hj no culto e nos ajuda a continuarmos motivados a pregar o evangelho c/ "paz,alegria, renovo e esperança."
http://www.esperanca.com.br/

Pastora Thais Heidemann Itaborahy disse...

Sim Senhor, eu quero te seguir a cada dia, e renovar smepr o meu amor por ti.

Saudades de vc Cida. Bjim e tenha um ótimo fim de semana.

Pra Thaís Itaborahy

http://palavradevidaaocoracao.blogspot.com

Recanto das Mamães Blogueiras disse...

Passando pra desejar uma ótima semana em nome da equipe!
Bjos!

Leny Alves disse...

Dar esse passo foi a melhor coisa que me aconteceu,que o Senhor renove esse amor a cada dia em minha meu coração!

Abraços!

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

E que este amor
maravilhosamente
ensinado,
se faça vida
nas vidas
que passam
por nossos caminhos.


Que haja sempre
perfume de sonhos
em tua vida.

Juliana / Compartilhando Missões disse...

Oi Tia
Gostei muito
beijos

Débora disse...

Um grande abraço para vc também, amiga; e uma semana abençoada ! Vou postar a novidade hoje no blog, mas resolvi vim aqui te falar em primeira mão: esou grávida, querida amiga ! Se Deus quiser e abençoar, em breve o Di terá um(a) irmãozinho(a) !

Lauri disse...

Verdade amiga, se tem alguém que não vamos nos decepcionar no amor, esse alguém é Jesus! Um amor que foi capaz de se entregar e morrer por todos nós... só Ele mesmo.
Que possamos atender ao chamado Dele sempre!
Um beijo, e amei a mudança que você fez aqui no blog!