sexta-feira, 23 de março de 2012

Segue-me...

"No dia imediato, resolveu Jesus partir para a Galileia e encontrou a Filipe, a quem disse: 'segue-me.'" João 1:43

Muitas pessoas discutem se existe ou não amor à primeira vista. Neste texto encontramos um discipulado à primeira vista. Jesus encontra Filipe e faz o chamado irresistível: segue-me. Diz a Bíblia que Filipe o seguiu e se tornou um dos discípulos de Jesus Cristo.

A dúvida sobe o amor à primeira vista,  revela uma preocupação pessoal com a dor que um falso amor pode gerar. Não é saudável investir tempo e sentimento em algo que pode falir e deixar marcas profundas. Se existe um amor que podemos investir com total tranquilidade e segurança é o amor por Jesus Cristo.

Em Cristo vivemos o amor que traz paz, alegria, renovo e esperança. Ele se entregou por nós para que não tivéssemos dúvida alguma sobre Seu amor. Hoje Ele continua nos convidando como fez com Filipe: segue-me.

Fonte: A Jornada

Queridos, que o nosso amor por Jesus esteja se renovando a cada dia, que nossos pés não se desviem dos Seus caminhos. Se você ainda não deu esse passo para segui-lO, não perca mais tempo, pois esse amor é real.

Um grande abraço a todos e fiquem na paz!

13 comentários:

Celina disse...

Boa tarde,
Cida.
Que linda esta mensagem!
Que estejamos sempre pronto a seguir o chamado do Mestre Jesus.
Obrigada pela visita e um abraço da
Celina

Cristina Lima disse...

Ola, Cida...

Como sempre encontro conforto nas suas palavras, hoje estou precisando...

É esse amor que Jesus tem por mim que me move e me faz seguir adiante...

Eu o amo, Ele sabe disso e sei que me aceita e entende as minhas fraquezas e indecisões.

Um grande beijo
e um fim de semana abençoado

Chris

Adriana (Teens Gospels) disse...

Cida
o amor de jesus cristo é a nossa verdadeira alegria.
um maravilhoso dia amada do senhor.

Irismar Oliveira disse...

Amém amiga que esse seja cada dia o desejo dos nossos corações. NUNCA se afastar daquele que é a própria VIDA. Como disse pedro: para onde iremos se só TU tens palavra de vida eterna?

Te desejo um bom FDS

Lucinalva disse...

Olá Cida
Jesus é o nosso lindo presente, bela reflexão. Obrigada pela ajuda no meu blog, você é ferinha. Bjs querida.

Anônimo disse...

Quão formosos sobre os montes são os pés do que anuncia as boas-novas, que proclama a paz, que anuncia coisas boas, que proclama a salvação, que diz a Sião: O teu Deus reina!Isaías 52:7.Esse verso Cida,foi citado hj no culto e nos ajuda a continuarmos motivados a pregar o evangelho c/ "paz,alegria, renovo e esperança."
http://www.esperanca.com.br/

Unknown disse...

Sim Senhor, eu quero te seguir a cada dia, e renovar smepr o meu amor por ti.

Saudades de vc Cida. Bjim e tenha um ótimo fim de semana.

Pra Thaís Itaborahy

http://palavradevidaaocoracao.blogspot.com

Chris Ferreira disse...

Passando pra desejar uma ótima semana em nome da equipe!
Bjos!

Leny Alves disse...

Dar esse passo foi a melhor coisa que me aconteceu,que o Senhor renove esse amor a cada dia em minha meu coração!

Abraços!

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

E que este amor
maravilhosamente
ensinado,
se faça vida
nas vidas
que passam
por nossos caminhos.


Que haja sempre
perfume de sonhos
em tua vida.

Juliana Serpa Orlamunder disse...

Oi Tia
Gostei muito
beijos

Débora disse...

Um grande abraço para vc também, amiga; e uma semana abençoada ! Vou postar a novidade hoje no blog, mas resolvi vim aqui te falar em primeira mão: esou grávida, querida amiga ! Se Deus quiser e abençoar, em breve o Di terá um(a) irmãozinho(a) !

Laurí disse...

Verdade amiga, se tem alguém que não vamos nos decepcionar no amor, esse alguém é Jesus! Um amor que foi capaz de se entregar e morrer por todos nós... só Ele mesmo.
Que possamos atender ao chamado Dele sempre!
Um beijo, e amei a mudança que você fez aqui no blog!