terça-feira, 27 de março de 2012

Somos teus...

"Mas vocês são a raça escolhida, os sacerdotes do Rei, a nação completamente dedicada a Deus, o povo que pertence a ele. Vocês foram escolhidos para anunciar os atos poderosos de Deus, que os chamou da escuridão para a sua maravilhosa luz."
I Pedro2:9

Está nascendo um novo tempo
Uma nova geração
Pra espalhar tua gloria em toda a terra
Um tempo de consagração
Restauração da tua verdade
Pra levantar teu nome em toda a terra
Eu vejo os jovens se prostrando
Em reverencia e adoração
Eu vejo o Espirito movendo os corações
Eu vejo a igreja se erguendo
E terminando a missão
Eu vejo um povo declarando em uma canção

Refrão:

Somos teus, Senhor! Somos teus, Senhor!
Quer vivamos ou morramos, somos teus!
Viveremos só por ti
E morreremos só por ti
Quer vivamos ou morramos, somos teus!

Somos teus, Senhor! ( VIVEREMOS SÓ POR TI )
Somos teus, Senhor! ( MORREREMOS SÓ POR TI )
Quer vivamos ou morramos, somos teus!
Quer vivamos ou morramos, somos teus!

Música do Cd Jovem 2012 - Felipe Tonasso


Confesso a vocês que quando escutei essa música, estava reunida com os adolescentes da igreja e não puder conter as lágrimas.
Há tanto por fazer... o tempo do fim está próximo e as pessoas que ainda não provaram do amor de Jesus, precisam conhecê-lO!
Que o Senhor nos use a cada dia, pois muitas delas estão ao nosso redor.

Um grande abraço a todos e fiquem na doce paz do nosso amado Jesus.

13 comentários:

Lucinalva disse...

Olá Cida
Gostei do novo visual do seu blog, ficou muito fofinho. Linda canção, realmente estamos vivendo tempos trabalhosos, o Senhor está voltando, precisamos agir. Tenha uma bela tarde.

Clécia Ferreira disse...

Oi Querida, qto tmp não passo por aqui e que surpresa o novo visual, gostei dos tons, rsrs... ouvi a música, muito profunda, dá uma balançada na gente, precisamos correr contra o tempo que tá curtíssimo... Abração Cidinha... Fica com Deus!

Débora disse...

Querida amiga,
Obg pelo carinho de sempre... Vc está sempre no meu coração. Um grande abraço e um feliz dia pra vc

Leny Alves disse...

Nossa temos mesmo tanto o que fazer!Que Deus possa despertar em nós o desejo de falar Dele,da importância de servi-lo,quantas e quantas almas estão sedentas por Ele mas não sabem como encontrá-lo!

Deus abençoe sua vida!

Laurí disse...

Cida, que linda a música e o vídeo. Também me emocionei!
Que lindo ver pessoas tão jovens servindo a Deus!
Há tanto para ser feito e algumas pessoas preocupadas somente com seus problemas pessoais, indo à igreja somente em busca de resolver seus problemas... Mas eu vejo que a cada dia mais e mais pessoas estão se voltando ao verdadeiro e puro evangelho de Jesus. Eu creio nesse novo tempo, nessa nova geração que vai fazer a diferença.
Obrigada por compartilhar amiga!
um beijoooo

Anônimo disse...

Oi Cida! Eu não me canso de repetir o quanto eu gosto de vir aqui. O quanto eu gosto de você. O quanto suas palavras publicadas aqui alimentam a minha alma. Muito obrigada por compartilhar. Muito obrigada pela amizade. Muito obrigada pelo carinho e palavras de fé deixadas hoje, especialmente, no Crescendo Juntas. Você é muito especial. Admiro-a cada dia mais. Beijos.

Leny Alves disse...

Oi querida!Fiquei feliz com sua visitinha lá no meu blog,eu havia mudado de endereço sim por isso vc não estava mais aparecendo lá!Eu precisava dar uma organizada na minha conta e resolvi criar outra...que bom que me reencontrou!

Bejinhos
Fica com Deus!

Ellen Ramos Gonçalves disse...

Oie!
Esta música é realmente emocionante. A primeira vez que ouvi foi na Convenção Jovem da AC e era notório o impacto causado em todos os líderes ali presentes.
Passei por aki só para agradecer pelo carinho e pelas visitinhas constantes =)
Então... resolvi voltar a participar do Clube de Desbravadores e tem sido uma grande bênção. É bom demais estar envolvida e a garotada é MARAVILHOSA!
E as gavetas.... continuam arrumadas! Milagre! Hehehehe
Abração.

Anônimo disse...

Ah... Cantamos essa música antes de sairmos p/ entregar os livros.É liiinda mesmo.Quem compôs teve muita inspiração mesmo,pois a gente até arrepia qdo estamos todos cantando juntos.A gente quase sente Jesus entrando pela porta da Igreja e aí não tem mesmo como deixar uma lagriminhas escorrerem.As imagens tbém são muito vivas e nos passa coragem e força p/ caminharmos mais um pouquinho.Que mais corações sejam movidos a Jesus através dessa música.Amei a postagem.Bjs.

Pr. Edilson Ramos disse...

Cida, esta é uma canção realmente inspirada e que edifica nossas almas! Continue firme! Deus é contigo!

Lúcia Soares disse...

Cida
seu blog está lindo, uma noite maravilhosa na presença de Deus.
beijinhos fofa.

Celina disse...

Boa noite, Cida!
Realmente, nossa missao eh espalhar o nome e a gloria do Senhor em toda terra.
Bonita musica!
Abraco da
Celina

Anônimo disse...

Que vídeo bonito Cida, representa o clamor do coração de Deus nesses últimos dias, o amor pelas almas.

Que ele nos use nessa geração.
Um forte abraço!