sábado, 26 de novembro de 2011

Amizades verdadeiras...

"E, não podendo aproximar-se de Jesus, por causa da multidão, descobriram o telhado onde estava, e, fazendo um buraco, baixaram o leito em que jazia o paralítico. E Jesus vendo a fé deles, disse ao paralítico: Filho, perdoados estão teus pecados. A ti te digo: Levanta-te, toma o teu leito e vai para a tua casa. Marcos 2:4,5 e 11.

Nesse texto vemos que os amigos daquele paralítico não desanimaram em levá-lo a Jesus para que ele fosse curado. Nem mesmo a multidão os impediu de o colocarem na presença do Mestre.
A Bíblia relata como vemos acima que JESUS VENDO A FÉ DELES, perdoou e curou o paralítico.

Eu acredito que vocês, assim como eu, temos também muitos amigos e familiares, que muitas vezes passam por momentos muito difíceis, que precisam serem conduzidos à presença do Senhor. Muitos deles podem  ter a mesma fé que nós, outros não, mas do mesmo modo são muito queridos e amados e o nosso desejo é vê-los todos sendo curados, libertos, salvos, com paz e cheios de fé em Deus.  

Precisamos então estar constantemente levando-os à presença do Senhor através das nossas orações e sempre que tivermos oportunidade, os consolarmos falando da esperança que temos em Jesus, testemunhando assim do Seu amor.

Queridos, vamos orar pelos nossos amigos e familiares, sem desanimar. Eu sei que muitas vezes parece que algumas pessoas nunca irão mudar, ou que alguma situações é difícil demais pra ser resolvida, mas lembrem-se que os amigos do paralítico não viram obstáculos para o ajudar. Vamos nós também sermos perseverantes em nossas orações, crendo que não há casos impossíveis que o nosso querido Salvador não possa resolver.

Abraços a todos e que Deus nos abençoe.

15 comentários:

Irismar Oliveira disse...

OI Cida abençoada mensagem é verdade amiga como podemos abençoar vidas através das orações.

Qu o SEnhor nos dê cada dia um coração sensível as necessidades dos nossos familiares, amigos e irmãos

Te desejo um belo FDS

Mamãe do Matheus disse...

Oi Cida!
Que post abençoado!
Amiga...tava conferindo e anotando já as participantes que já tem inscritas no sorteio e li que vc disse que não ia participar por não ter face e twiter..rs*
Amiga..pode se inscrever sim!Eu só coloco isso para quem quiser divulgar nesses outros lugares para ter uma chance a mais,no caso duas chances,entendeu?
Nem a metade das participantes divulga em outros lugares o sorteio.É só para dar mais uma oportunidade a quem participa.
Volta e te inscreve lá!
É dia 30/11 o sorteio!
Beijãooo e um Domingo abençoado para vcs!

Lucinalva disse...

Olá amiga
Linda mensagem, precisamos continuar firme orando pelos amigos, sem desanimar. Tenha um lindo dia.

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Cida,

Bom dia!

Ao seu artigo, lembrei-me de quando fui para Jesus, os jovens da Igreja Metodista, onde minha mãe era membra, me conheceram, e não desistiram de mim. Todos os domingos as 15hs eles estavam em casa para o discipulado. Muitas vezes eu nao queria atende-los, mandava dizer q nao estava, mas eles nao desistiram, estavam lá todos os domingos.
Louvo a Deus por cada um deles, pois sei que o amor de Deus por mim por incondicional.

Seu texto é lindo, nao podemos desistir das pessoas, pois a obra é do Espírito Santo.

beijos
Suely

Maricota disse...

adorei =D

Tifany Fonseca disse...

Oi amiga..saudade de vc...comecei a escrever o blog do meu fiote e fechei o meu. depois passa lá.bjs
www.vidadolipe.blogspot.com

Lúcia Soares disse...

oi Cida
realmente devemos sempre nos consagrar e orar muito pelos familiares e pelos amigos, pois Deus é fiel. um grande abraço amiga

Anônimo disse...

Oi Cida! Eu concordo com quem diz que os amigos são a família que escolhemos. Ótima semana para você. Beijos!

Genislene Borges disse...

Ih, Cida... falar sobre amizades é um problema pra mim... um dia me abro sobre o assunto...
Bjus ♥

Clécia Ferreira disse...

Amém... boa palavra Cida...

Abração querida!

Rô Moreira disse...

Por isso te digo, não desista de mim. rss Continue orando por esta que vos escreve. bjs!

Celina disse...

Bom dia, Cida.
É preciso mesmo orar sem cessar, muitas vezes é a única forma de ajudar algum amigo ou familiar próximo. A oração feita por um filho de Deus, como diz a Bíblia, pode muito em seus efeitos.
Abraço da
Celina

Bella Dourado disse...

Minha amiga Cida! eu acredito na nossa amizade.

Obrigado pelo carinho pelas orações e obrigado Jesus por permitir compartilhar momentos diversos e situações adversas com uma amiga tão legal como você.

2012 esta chegando e com ele a continuidade das orações e das intercessões que fazemos uns pelos outros e "uma pela outra"

Agradeço a Ele pela sua vida e sua amizade sincera.

bjs querida amiga que Jesus continue nos abençoando e nos ensinando.

Anônimo disse...

Olá Cida! Que Deus sempre continue dando sabedoria a cd post colocado em seu blog.Quantas pessoas podem ser beneficiadas encontrando sempre uma msg de esperança,otimismo,num mdo tão turbulento qto ao nosso.Um abração em vc!

Tarciana Soares disse...

Ahhh! Que bom ter você pra orar por mim sempre e nunca desistir de mim uhuhuhuhuu...
É bom ter amigos assim ;)

Beijos