domingo, 1 de agosto de 2010

Uma segunda chance de vida...

Em janeiro de 2008 foi divulgado em todos os jornais e noticiários a história sobre uma transformação inacreditável. Uma garota australiana de 15 anos chamada Demi-Lee Brennan foi a primeira pessoa do mundo a mudar de tipo sanguíneo. Demi-Lee era uma paciente transplantada do tipo sanguíneo O negativo, mas isso mudou quando o transplante fez com que ela assimilasse o sistema imunológico do doador, mudando assim para O positivo.

Os médicos a princípio acharam que havia algum engano, pois isso nunca havia ocorrido. Aparentemente as células tronco do novo fígado da jovem paciente invadiram a medula óssea e assumiram o completo controle de todo o sistema imunológico de Demi-Lee. Hoje ela tem o tipo sanguíneo totalmente diferente. Em seu novo sangue circulam vida e cura. Demi-Lee declarou: "É uma segunda chance de vida".
(Esse caso é fácil ser achado no google, é a jovem que está na foto da postagem)

Isso acontece conosco quando convidamos Jesus Cristo para entrar em nosso coração e nos salvar dos nossos pecados. Ele morreu na cruz por nós e deseja nos dar uma nova vida. Quando então abrimos o nosso coração para Ele, as mudanças começam a acontecer. Isso vai ocorrendo de maneira gradual, pois o Senhor vai trabalhando a medida que estamos preparados. Os velhos hábitos vão sendo substituídos por hábitos saudáveis, nosso caráter vai sendo lapidado, enfim...é um constante crescer. Dia após dia as mudanças vão ocorrendo.

Quanto mais nos aproximamos do Senhor, mais semelhantes a Ele vamos nos tornando. Isso é algo que todos podem viver. Todos podem ter uma segunda chance de vida, basta hoje mesmo se arrepender dos seus pecados e pedir que o Senhor entre em seus corações e lhes transforme.

Queridos, temos a tendência de esquecermos com facilidade o que o Senhor fez em nosso favor e achamos que podemos fazer tudo a nossa própria maneira. Precisamos então constantemente nos arrepender das nossas falhas, pedir o Seu perdão e a Sua direção.

"Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo". Filipenses 1:6

Que o Senhor continue obrando em nossas vidas!!!
Uma abençoada semana para todos.

9 comentários:

Coração de Noiva disse...

Oie lindo post .. bjão Bru

Anônimo disse...

Oiii!! Fico tão feliz de encontrar uma adventista aqui, eu estava procurando mesmo!! Adorei seu blog, vou te seguir! Bjãoooo!!!

Vania Ferro disse...

Cida querida que mensagem maravilhosa!! Que o sangue de Cristo corra em nossa vida nos transformando a cada dia. Uma semana abençoada pra vc tbm.Xero!!!!

Cristina Lima disse...

Cida,

acabei de chegar da Igreja, hoje foi dia de Ceia, ela purifica, é dia de perdão, de rever as falhas e corrigi-las, imagino sempre que é o sangue de Cristo misturando-se com o meu, como um só corpo, o templo do Espírito Santo.

Que Deus te abençoe! Tenha uma ótima semana!

Chris

Tarciana Soares disse...

Ciiida, sim as letras da Ludmila são lindas e aquela que postei no blog tem falado ao meu coração especialmente esses dias.

E esse texto que vc postou tão edificante. Hoje foi ceia na igreja também =D

tenha uma semana abençoada!!
beijos, flor!!

Unknown disse...

poxa muito boa eu vi do meu blog e entrei no seu e gostei do que eu vi :^) otimo exemplo de superação com Cristo no controle

Cássia disse...

Amiga... cada dia encantada com sua pessoa...
Tu és uma benção de Deus...
Tem cada texto edificante, e tuas observações, são cheia do Espirito... Estou amando te conhecer cada dia um pouco mais...(♥)

Ah... Eu sou de Imperatriz do Maranhão... Uma cidade linda, porém pequena, temos como o nosso ponto turistico, o nosso RIO TOCANTINS. Tudo de bom aqui amiga... Um dos maiores templos do Brasil fica aqui na minha cidade. Chamado Templo Central.

Pra vc conhecer um pouco mais desse povo abençoado, vou deixar o site do nosso templo, quem sabe aguça o desejo de um dia vc vim nos visitar...

http://www.apazdosenhor.org.br

Que sua terça feira seja cheia de acontecimentos agradaveis!
Tudo de bom pra tih amada, e continue sempre assim, sendo essa luz que Ilumina.

bjs rainha.

Butterfly Blog disse...

Olá.. seus posts são sempre tão edificantes...
Que Deus te abençoe a cada dia. E que sempre possamos viver a vida de Cristo. Que o nosso maior desejo venha ser parecido com Ele.
BJs

Celina Silva Pereira disse...

Gostei do pensamento expresso no post: Cristo pode nos renovar a cada dia e nos tornar melhores.
Bjs.