quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Confiei no meu Senhor...

E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve." I João 5:14.

Tem um hino do nosso hinário que eu gosto muito e que o Senhor tem trazido a minha lembrança diariamente, diz assim a primeira estrofe:

"Confiei no meu Senhor,
E Ele me ouviu;
Da morte me livrou,
E a vida em mim surgiu."

Tivemos uma notícia bem triste a alguns dias, um membro da minha família está com uma doença bem grave. Eu ajudei a cuidar dele quando bebê, o vi crescer e sempre fomos próximos.
Ficamos abalados a princípio, mas com o passar dos dias e as orações, temos visto a mão do Senhor em todos os detalhes. Ele tem colocado a sua vida diante do Senhor e está confiante na sua cura.
O seu tratamento vai ser difícil e requer paciência e perseverança, mas sabemos que Deus está no controle de todas as coisas.

Desculpe queridos amigos e leitores por eu não estar postado com regularidade e nem visitando os blogs, mas tenho estado bem ocupada, e agora mais do que nunca a minha família precisa da minha atenção e apoio. Mas sempre que der estarei atualizando o blog e visitando os amigos.

Queridos, abraços a todos e fiquem na paz que só Jesus pode dar

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cida! Confiar em Deus é a saída para todos os problemas. Que Deus os abençoe nesse momento de maneira toda especial e poderosa. Beijo carinhoso! Renata

Celina disse...

Oi, Cida.
Estamos orando pela recuperação de seu sobrinho.
Fiquem com Deus.

Celina

Pr. Edilson Ramos disse...

Olá Cida! Obrigado pela visita. Edificante o texto escrito por você.
Quanto ao seu parente conte conosco. Estaremos juntos orando por ele.
Forte abraço e que Deus continue abençoando você e sua família!

Pr. Edilson Ramos

Alice disse...

Oi Cida!! Fico feliz que Deus tenha usado o Reflexões para falar com você!

Força, viu? Confia no Senhor, Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.

Salmos 46:1

Bjo

Cristina Chabes disse...

Olá Cida, quanto tempo e quanta saudades. Não sei se sabe mas não estou mais no Recanto. E assim como vc, também na correria. Recebi seu recadinho no meu blog e vim visita- la e assim fico sabendo que alguém muito querido por ti está em tratamento. A fé e o amor de Deus estarão com vcs. Forças . Abraços Cris

Lene Arte disse...

A Fé em Deus é que nos trás força em momentos assim e certamente Deus tem poder para operar esse milagre na vida de vocês, eu creio!
Deus abençoe!

Anônimo disse...

Cida,mais do q nunca creio ser um tempo de provações p/ aumentarmos nossa fé neste Deus tão poderoso.E não é à toa que há um versículo na Bíblia q nos ensina a orarmos um pelos outros.Não temos ideia dos efeitos que possa haver numa corrente de oração,mas Deus sabe o q é alcançado nos céus.Tbém estarei orando por esta pessoa tão querida de vocês.Fica um abraço....