domingo, 27 de julho de 2014

Jesus logo voltará, prepare-se!

"E então verão vir o Filho do homem nas nuvens, com grande poder e glória."
Marcos 13:26

Aguardo o dia em que verei o meu Salvador. Espero que Ele logo volte pra nos buscar e assim vivermos eternamente com Ele.
Mas precisamos estudar sempre as Escrituras, estar todos os dias comungando da Sua presença, para não sermos enganados.
A Bíblia fala que antes que Jesus venha nos buscar muitas coisas acontecerão, dentre elas falsos cristos, falsos profetas. Muitos tentarão enganar as pessoas, e infelizmente conseguirão, pois quem não lê as Escrituras, quem não busca do Espírito Santo revelação da Sua Palavra, e acredita em tudo que os outros falam, serão presas fáceis para o inimigo enganar.

Queridos, Jesus não vai colocar os pés nessa terra novamente, Ele virá com Seus anjos nas nuvens dos Céus, e todo olho o verá e todo joelho se dobrará, confessando que Ele é o Senhor.

"Ele enviará os seus anjos, e ajuntará os seus escolhidos, de um lado do mundo até o outro." Marcos 13:27

Eu lembro bem quando era pequena e um primo meu ia lá em casa e nos falava do amor de Deus e dessas coisas que um dia aconteceriam. Contava-nos da grande tribulação que o povo de Deus passaria antes da volta de Jesus (Marcos capítulo 13). Dizia para nos arrepender dos nossos pecados e aceitar a Jesus como Salvador.
Eu confesso que ficava com medo, e  os meus pais não sabiam se ele estava com a razão, ou não, pois não estudavam a Biblia.
Mas uns anos depois, eu já era adolescente,  um dos meus irmãos, minha mãe e eu, demos um passo em direção a Cristo. Nos arrependemos dos nossos pecados e desejamos ter um encontro real com JESUS, passamos a ter uma vida de oração e estudo da Palavra de Deus.
Nossas dúvidas começaram a ser sanadas, a Bíblia tinha a resposta que precisávamos pra nossa vida, nossa existência, e o medo de qualquer coisa que viria no futuro se desfez.

Hoje estamos vivendo nos finais dos tempos. Muitas coisas proféticas já se cumpriram, outras estão acontecendo e outras ainda virão. Mas independente de qualquer coisa, nossa vida tem que estar alicerçada em Deus, para que no grande dia Ele nos encontre preparados para subir ao Seu encontro.

Se você ainda não está vivendo uma vida com Deus, busque ter um encontro com Ele. Não queira amar mais essa vida, do que ao Senhor, pois mesmo que vivas no conforto, tenhas bens e sucesso, um dia isso tudo passará. 

Um grande abraço a todos e fiquem na paz do nosso amado Salvador.

11 comentários:

Anônimo disse...

Amém. Cida, eu fico impressionada de ver o tanto que a Palavra de Deus tem sido anunciada. E mesmo assim, muitos resistem em aceitar Jesus como único senhor e salvador. Beijo e ótima semana para vocês! Renata

cantinhovirtualdarita disse...

Um texto valioso
Lindo e creio sim que Jesus virá na hora certa, bom ler tudo isso

Abraços de boa noite com bons sonhos

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷRita!!

Celina disse...

Oi, Cida,
sabe que aprecio seu blog e o estou recomendando para uma premiação.
Se desejar, vá até o blog Versículos para hoje (http://versiculopalavra.blogspot.com), veja as normas para a premiação e copie o selinho para o Compartilhando.
Boa semana,
da
Celina

Pr. Edilson Ramos disse...

Grande mensagem Cida! Realmente, precisamos viver nesta expectativa. O Senhor Voltará e nós precisamos estar com as "malas prontas"!
Abraço e que Deus continue te abençoando!

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

Não vejo a hora desse momento chegar...
Não temos mais motivos para ficar...
Somos inquilinos nesta Terra...
O CÉU... É nosssa Morada.

Beijos!!

Lucinalva disse...

Olá Cida
Mensagem abençoada. Jesus vem e essa certeza nos anima na caminhada. Que todos os que desistiram de Cristo voltem logo, correndo, não há tempo para distrair-se com este mundo. E os que nunca o receberam como Salvador que tomem essa importante decisão. Bjs querida amiga, és um presente de Deus.

Anônimo disse...

Oi Cida!
Eu espero alegremente a volta do meu Senhor! E tenho a certeza de que virá sem demora... os sinais que precedem a sua vinda estão se cumprindo. Obrigada pelas palavras lá no Recanto! Vc é sempre mto doce e gentil. bjs Camila Vaz

Michele Batista! disse...

Oi meu amoooor!
Que saudade d vc,como vc tá??
Que saudade dos seus emails,do seu dia a dia,dos seus conselhos!
Preciso mt disso td d volta!
Te amo muuuito,pra sempre!
Beijos!

cantinhovirtualdarita disse...

Hoje estou passando para agradecer
sua amizade, desejar sempre o melhor
pra vc, e fazer um convite para
participar do sorteio que vou fazer
pelo niver do meu Blog, são 3 anos
de muita alegria, venha festejar comigo....

Abraços de bom final de semana
Bjusss

(¯`´¯)
`*.¸.*´
¸.•´Rita

Anônimo disse...

Olá Cida! Que as provações venham fortalecer nosso cárater para estarmos habilitados para esse Grande Dia.Um abraço!....

Celina disse...

Voltando para ler novamente a linda mensagem sobre a volta de Nosso Senhor Jesus e desejar a você boa semana!
Abraço da
Celina