segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Desejando o melhor para os nossos filhos...

"Depois disso, algumas pessoas levaram suas crianças a Jesus para que ele as abençoasse [...]" Marcos 10:13

Todos nós, independente de raça, posição social ou religião, fazemos o possível para suprir em tudo as necessidades dos nossos filhos.
Mas muitas vezes nos esforçamos tanto para lhes dar estudo, roupas e brinquedos que nos esquecemos do que é o melhor realmente pra eles. Claro que tudo que citei é importante, mas não é só isso..
Então o que seria?
Todos sabemos que o amor verdadeiro, tempo com qualidade e dedicação são fundamentais para eles terem um bom desenvolvimento e viverem uma vida mais feliz.
Mas precisamos também pensar no lar. Ele precisa ser um ambiente saudável, sem discórdias ou brigas na frente das crianças. Os pais precisam resolver os seus problemas sem envolver os filhos nisso. 

Esses dias assisti um documentário feito num país muito pobre, onde milhares de crianças morrem diariamente de fome. Me deu um aperto tão grande no coração ao ver muitas mães chorando com seus pequeninos no colo...    termine de ler esse texto aqui no Recanto das Mamães Blogueiras, pois hoje é dia do meu texto lá!
.
Desejo a todos vocês uma feliz e abençoada semana.

10 comentários:

Celina disse...

Parece que combinamos, nossas postagens de hoje são sobre família.
Crianças saudáveis emocionalmente refletem um ambiente de tranquilidade e alegria em casa. Onde há contenda entre os pais, as crianças também não vivem felizes.
Que Deus nos ajude a dar o melhor para nossos filhos.
Abraços da
Celina

Marylane e Felipe Gifone disse...

Oi Cida, muito forte o texto! Um grande abraço, tenha uma boa semana.

Lucinalva disse...

Olá Cida
Um lar feliz é aquele que transmite o lindo amor de Deus. Linda postagem. Bjs

Smareis disse...

As crianças merecem respeito, e muito amor para crescer feliz. Elas são o futuro do nosso país. Que Deus proteja as nossas crianças.Beijo e ótima semana.

Anônimo disse...

Oi Cida! Muito obrigada pela visita.

PS: Comigo o Cerazette dá super certo. Boa sorte na consulta com a ginecologista.

Beijos!

♥ Rita de Cássia,a menina dos olhos de Deus♥ disse...

OI CIDA MINHA AMADA,SAUDADES DE TI!
FIQUEI FELIZ DE VER VC DE NOVO EM MEU BLOG.BEM VINDA SEMPRE...
LINDA ESTA SUA MENSAGEM PARA NOSSAS CRIANÇAS,TEMOS SIM O DEVER DE CUIDAR,AMAR E EDUCAR NOSSAS CRIANÇAS,NOSSOS FILHOS.ELES MERECEM TER UMA VIDA DE AMOR,VIVER NUM LAR DE AMOR.PREPARA-LAS PARA ENFRENTAR A VIDA E DESCOBRIR O MUNDO.

DEUS TE ABENÇOE MUITO MINHA AMADA.BEIJOS

Lúcia Soares disse...

oi Cida paz
linda reflexão amiga, que Deus cuide de todas as crianças. bjs

REDE DE MULHERES NO PENIEL disse...

Lindo texto parabéns. bjo

Anônimo disse...

A cd nova fase de nossos filhos tbém são novas tbém as emoções e muitas vezes a ansiedade de acharmos q estamos ou não fazendo tudo da maneira correta.Receita mesmo, só de chazinho rsrsrs;mãe se aprende a ser no dia a dia,c/ os joelhos dobrados bem pertinho de Jesus.Bjs,Cida!

Anônimo disse...

Eu de novo.Estou fazendo a maior confusão de como enviar os comentários por aqui agora...td bem,normal,né? Gostaria de deixar tbém aqui a dica do filme "Herói de
Nosso Tempo".Lindo demais.Abraços e boa semana.