sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Nova página...

"Cantai ao Senhor um cântico novo, cantai ao Senhor toda a terra." Salmos 96:1

Eu não faço mais listas com metas a atingir, mas confesso que quando um novo ano se inicia, eu vejo uma nova página, totalmente em branco pra ser escrita.

É tão bom saber que Deus nos perdoa e nos dá nova chance sempre que caímos e a Ele recorremos.
Somos tão falhos, mas temos um Deus tão maravilhoso que nos ajuda, nos orienta e nos faz retornar aos trilhos, quando dele nos desviamos.

Não estou falando de um "desvio" grande. Estou falando desses "desvios" cotidianos, quando nossa carne está fraca, sem vontade de orar, ler a Bíblia ou de falar do amor de Deus pras pessoas.
Ou então quando ansiosos ficamos e desconfiamos de Deus, achando que Ele não está nos ouvindo ou cuidando das coisas pra nós.

Como é maravilhoso ter esperança... saber que temos mais um ano pela frente juntos ao Senhor, de mãos dadas com Ele, que não precisamos temer, pois mesmo que tempestades negras surjam no Céu da nossa vida, Ele está na direção do nosso barco. 

Queridos, hoje inicia uma nova página, então aproveite pra escrever uma linda história, e mesmo que muitas vezes seja regada com lágrimas, lembre-se que o Senhor transformará todo pranto em alegria (Sl 28:7 e 30:11).

A alegria do Senhor é a nossa força, então firme-se nEle. (Neemias 8:10).

Um feliz ano de 2016 pra você e toda a sua família!!!

5 comentários:

Lucinalva disse...

Olá Cida
Linda reflexão. Que o Senhor Jesus continue te abençoando, Ele é alegria completa. 2016 cheio da bondade do Mestre. Bjs querida.

Simone Pires disse...

Oláa!Linda reflexão. Sabe que esse ano de pois muito refletir e de muitas lutas travadas, este ano eu fiz exatamente assim, nada programado. Apenas entregue ao Senhor e página virada. Estou sentindo bem, leve. Bejos!

Bell disse...

Um ano abençoado pra vc e pra família linda.
Deus é bom e sempre está disposto a perdoar.

bjokas =)

Riquezas Insondáveis disse...

Creio que esses pequenos desvios acontecem com todos os filhos e servos do Senhor,é ruim mas faz parte da nossa natureza caída e pecadora.Somos fracos,frágeis e mortais,o caminho e saída é continuarmos dependendo do Senhor e cofiando em Sua palavra.
Tão gostoso e tão bom quando a esperança nos abraça e sussurra ao ouvido para prosseguir,olhando apenas para o que realmente importa:A PRESENÇA DE DEUS EM NÓS.

Abraços,preciosa,Cida!

Anônimo disse...

Oi Cida,depois do estado de ibernação,comecei a por a cabeça pra fora feito tartaruga,aliás,maravilha!Dois dias de sol por aqui.
Um ano de mãos dadas com Deus pra vencer novas lutas e através de Cristo encontrar conforto e aquele Amigo de todas as horas q tto precisamos.Cida,fica um bj e um grande abraço.