sexta-feira, 22 de junho de 2012

A minha esperança...

Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele que é o meu socorro, e o meu Deus.  Salmos 42:11
.
A minha esperança está no Senhor
Se a vida apresenta motivos pra desanimar
A minha esperança está no Senhor
Se as nuvens escuras não querem passar
A minha esperança está no Senhor
Se alguém que eu amo vier me ferir
A minha esperança está no Senhor
Se às vezes me esqueço de amar ou sorrir
A minha esperança está no Senhor
.
Se existem motivos pra desanimar
Se as nuvens escuras espalham temor
Preciso aprender a sorrir e cantar
A minha esperança está no Senhor
 .
Eu quero erguer minha voz em louvor e cantar
A minha esperança está no Senhor
De dia ou de noite em qualquer lugar
A minha esperança está no Senhor
Em qualquer caminho por onde eu passar
A minha esperança está no Senhor
Eu quero dizer: Vale a pena confiar
A minha esperança está no Senhor
.
Senhor, Senhor, Senhor
Está no Senhor
.
Se a vida apresenta motivos pra desanimar
A minha esperança está no Senhor
Eu quero erguer minha voz em louvor e cantar
A minha esperança está no Senhor
.
Ministério JA
.
Eu gosto muito de falar em esperança, pois o SENHOR é a nossa ESPERANÇA.
Esperança de uma vida melhor ao Seu lado e eternamente. Esperança da vida aqui com mais amor, paz e saúde pra toda a família. Esperança de sempre tÊ-lo ao nosso lado, independente das circunstâncias pelas quais passamos.
O Senhor é a nossa força e a nossa esperança.
.
Abraços a todos e fiquem na paz!

9 comentários:

Anônimo disse...

Não tem uma música que não seja inspirada desta dupla ,não é? Não só as letras tem poesia,como as músicas são contagiantes.Parabéns pela escolha Cida! Que Deus a ilumine sem-
pre!

Meiry Mel disse...

Ah amiga que musica linda e edificadora para nossa alma. A esperança é o q move nossa vida, e Deus tem nos dado essa graça, parece até com o texto q postei hoje, fé e esperança...q nosso Pai esteja conosco sempre, nos abençoando de fé em fé...bjos

PS. vc leu meu comentário no recanto? sobre o passarinhinho...kkk bjos

Lúcia Soares disse...

Amiga
nossa esperança deve estar sempre no grande e soberano Deus.
um grande abraço

Anônimo disse...

Ei Cida! Quanta verdade nessas maravilhosas palavras. Um consolo para o coração. Estímulo para vencer o mal.

Suas visitas são sempre muito, muito especiais. Muito obrigada pelo carinho de sempre. É recíproco e do fundo do coração cheio de alegria por essa amizade.

Beijos e ótimo fim de semana!

Pr. Edilson Ramos disse...

Linda e edificante mensagem Cida! Louvado seja o Senhor por sermos ricos de esperança!
Forte abraço!

Lucinalva disse...

Olá Cida
Linda canção, que o Senhor continue te usando. Ter esperança em Deus é um bálsamo para a alma. Bjs

Mamãe Nádia disse...

Oi minha querida amiga...essa música é de algum cd JA de alguns anos atrás mas nunca foi esquecida...eu adoro cantar essa música! Realmente precisamos erguer nossa voz ao Senhor e agradecê-lo por tudo, e depor nossa esperança nEle, só nEle...Seu blog é sempre muito inspirador e seu post tocou meu coração. Beijos minha amiga!!

Débora disse...

O que seria de nós sem fé e esperança, não é mesmo, amiga ?
Que a sua semana seja recheada desses preciosos "ingredientes". QUe Deus possa alimentar e dar provas de tudo o que vc deseja será realizado. Um grande abraço

Tarciana Soares disse...

Tiia Ciida... Estou aqui escutando essa canção, que linda! Tenho a impressão de já ter ouvido ela antes, acho até que foi naquele congresso que fui da sua igreja aqui em Recife.

Saudades de passar por aqui rsrs... Andei sumida demais, né? Mas vou me atualizar.

Beijos...