segunda-feira, 4 de junho de 2012

Mamãe, eu já sou uma menina grande...

Jesus, porém, chamando-os para si, disse: Deixai vir a mim as crianças, e não as impeçais, porque de tais é o reino de Deus. Lucas 18:16.
.
Olá Pessoal!!!
.
Hoje a minha postagem é aqui no Recanto das Mamães Blogueiras. Passem lá pra conferir.
.
Não sei o que está acontecendo aqui no meu blog, mas não estou consiguindo arrumar a imagem com o texto. Espero que se normalize em breve esse problema.
.
Abraços a todos e uma feliz e abençoada semana na presença do Pai.


5 comentários:

Lucinalva disse...

Olá Cida
Linda mensagem, realmente o tempo passa tão rápido e quando paramos para observar os nossos filhos já estão tão grandes. O poema é lindo, precisamos da simplicidade das crianças. Um forte abraço.

Anônimo disse...

Ei Cida! Te encontro no Recanto. Até já. Vez em quando passo uns apertos desses aqui por causa do blogger. Beijos!

Anônimo disse...

Cida. Eu não consegui visitar o Recanto. Talvez seja porque estou no tablet. Meu pc pifou. E náo é a primeira vez que tento e não consigo acessar o Recanto. Tentarei mais tarde. Se não der, assim que meu pc ficar pronto, coloco as visitas em dia. Beijos e meu carinho!

Celina disse...

Pois eh, Cida. Imagine o meu bebeh,que jah vai fazer 16anos.Terei de treina-lo para se movimentar sozinho.E ele acha que jah sabe tudo, embora nunca tenha andado de onibus , ainda mais desacompanhado.Beijos.Celina

Anônimo disse...

Lindo o poema q voei p/ o quintal da casa em que morei qdo solteira.Tantas lembranças...mas agora não há ninguém por lá...só mesmo saudade.Ihhhh...deu nostalgia!!!Bjs Cida!