segunda-feira, 7 de maio de 2012

Minhas mães...

"Meu filho, escute o que o seu pai ensina e preste atenção no que a sua mãe diz. Os ensinamentos deles vão aperfeiçoar o seu caráter [...]"
Provérbios 1: 8,9.
.
Eu me considero uma pessoa privilegiada, pois tive uma mãe maravilhosa, muito temente a Deus e que me ensinou com seu testemunho a ter fé e ser corajosa em frente às adversidades da vida.
.
Minha avó materna, também considero uma mãe, pois ela ajudava a cuidar de mim. Quando o meu avô faleceu eu tinha 3 anos e ela foi morar conosco. Até eu me casar ela sempre estava me ajudando de alguma forma.
.
As lembranças da minha mãe e avó são as melhores possíveis. Agora ambas já não estão mais conosco, dormem no Senhor, mas jamais deixarei de lembrar delas com amor, admiração e saudade.
.
Mas hoje quero aproveitar para homenagear outra MÃE que ganhei do Senhor.  Quer saber quem é? então continue lendo esse texto aqui no Recanto das Mamães Blogueiras, pois hoje a minha homenagem é lá!
.
Abraços pra todos os meus queridos amigos e leitoresFelicidades às Mamães que sempre passam por aqui. que Deus as abençoe a cada dia, dando-lhes muita sabedoria, saúde e força! Que o seu dia seja muito alegre e animado ao lado dos filhos.

6 comentários:

Lucinalva disse...

Olá Cida
Que linda homenagem você fez a sua sogra, é gratificante quando existe união na família. Parabéns para ela. Um forte abraço.

Celina disse...

Boa noite, Cida.
Também, como a Lucinalva, achei muito bonita a homenagem. A sogra é mesmo uma extensão de nossa mãe. No meu entender, o 5º mandamento se aplica também aos sogros. Devemos honrá-los. Minha sogra, que já é falecida, também me ajudou muito.
Abraço e boa semana. Da
Celina

Anônimo disse...

Oi Cida! Uma bela e merecida homenagem para uma das pessoas mais importantes de nossas vidas. Eu também sou muito grata a Deus pela mãe sábia que Ele me deu e avó amada da Laura e de toda a família. Vou lá no Recanto. Beijo carinhoso e de muita admiração por essa casa, por você, mamãe sábia da Flavinha e amiga tão especial!

Flavia Mu disse...

Cida,
Sou assessora de Comunicação da Paraiso Moda Bebê. Gostaria de fazer contato. Meu email é comunicacao@paraisomodabebe.com.br
Abraço.

Lúcia Soares disse...

Cida
bela homenagem, um dia repleto de paz, você é uma linda amiga bjs

Unknown disse...

Cida amada do Senhor e nossa também =)

Você é uma benção nas nossas vidas! Sei que você é a menina dos olhos de Deus ...

Beijos com amor, Má
monmaternite.com