segunda-feira, 27 de junho de 2011

Compartilhando benção por... Rita

"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã."
Salmos 30:5

Quando eu me converti, 15 anos atrás, minha vida teve uma mudança tremenda, tudo começou e se encaminhar, eu estava recém separada, meus filhos eram pequenininhos mais adoravam ir para a escola dominical. Eu só queria estar ali nos cultos, me alimentava com o louvor e com as mensagens ministradas.

Durante um desses cultos na igreja, eu senti que alguém se importava comigo. Eu me senti amada. Todo domingo eu vinha e parecia que a mensagem era só para mim. Jesus estava falando comigo, Ele estava guiando os meus passos, estava me sentindo bem e muito feliz.
Passaram-se alguns anos e deixei de ir a Igreja, achava desculpa para tudo, arrumava motivos por não ir mais aos cultos, e assim fui me afastando do Senhor. Foi aí que tudo começou a dar errado em minha vida, dei brexa para o inimigo invadir minha mente. Sofri muito durante essa época, nada dava certo, não tinha estabilidade em meus empregos, minha vida espiritual estava fria, a sentimental nem se fala, e isso refletia também em meus filhos. Me lembro que eu tentava orar e não conseguia, eu clamava para que o Senhor falasse comigo mas nada acontecia, passava longas noites chorando e lamentando. Pergunatava: Será que nunca mais vou ser feliz ? Por que eu sofria tanto?

Mas só que eu não entendia que para ter esta felicidade que tanto buscava, dependia simplesmente de mim. Eu tinha que me arrepender dos meus pecados, fazer uma reconciliaçao com Deus, pedir perdão por tudo, e aceita-Lo em minha vida novamente. Deveria desejar que Ele tomasse conta de tudo, deveria aceita-Lo como meu Salvador.
Comecei então uma gande batalha espiritual, não aceitava mais o fracasso em minha vida, pois Jesus já tinha me escolhido desde o ventre de minha mãe, Ele já tinha traçado minha vida e que ela pertencia a Ele. Glória a Deus!!!

Orava muito, coloquei tudo na presença do Senhor, queria uma transformação não só externamente, mas interna, para quando eu fosse testemunhar tão grandes bençãos, as pessoas sentissem e vissem a grande tranformação que Jesus fez em minha vida.
Uma das grandes bençãos que Jesus fez e vem fazendo foi me dar um esposo abençoado. Me casei novamente com um homem honrado, um homem de Deus... meus filhos hoje já são todos adultos, dois já casados servem ao Senhor, firmes na Igreja.

Estou muito feliz, pois eu e meu esposo buscamos juntos aprender mais de Deus, estamos na Igreja, procuramos participar das atividades, estar em comunhão com os irmãos.

Sei que grandes lutas ainda vou ter que passar e enfrentar, mas a minha vitória ja é certa, porque não há vitórias sem lutas.
Hoje Deus me dá a direção certa na hora de fazer decisões. Cada dia peço a Sua direção e Ele me dirige.
Deus colocou uma fome em mim de conhecê-Lo através da Sua Palavra.
Sei que Deus me ajudará continuamente e me guiará pelo resto da minha vida.

Deus sempre cumpre a suas promessas.
Rita de Cássia.
 
Oi meus amigos queridos, estou muito feliz pelo convite de nossa amiga Cida de poder partilhar com vocês um
pouco de mim, um pouco das bençãos e vitórias que Deus tem me dado. Obrigada!
Um beijo Cida.


A Rita é um doce. Todos que a conhecem na blogosfera vão concordar comigo, pois ela é atenciosa com todos e escreve sempre palavras animadoras em seu blog. Palavras que exaltam o nosso Salvador.

Eu fiquei muito feliz por você ter aceito o convite e nos enviando tão belo testemunho.
Obrigado querida!
Beijos...Cida.

21 comentários:

Rô Moreira disse...

Lindo e edificante seu testemunho Rita, isso só nos mostra que quando nos afastamos da koinonia entre os irmãos e da unidade do corpo que é a igreja nos esfriando. Não é o templo, mas o corpo reunido no Templo que aquece a alma e o espírito. Que bom que Deus ouviu suas orações, como sempre ouve o que clama. Que bom que ele fez tudo novo em sua vida. E é assim que ele faz. Torna nova todas as coisas. Bjs e paz querida.

Lucinalva disse...

Olá Rita de Cássia

Uma bênção o seu testemunho, é muito gratificante servir ao Senhor, Ele é cheio de bondade e está sempre pronto para nos ajudar. Bjs para você e Cida.

Celina Silva Pereira disse...

Deus oferece presentes maravilhosos, e no seu caso, querida Rita, foi um recomeço de uma vida feliz. Muito prazer em conhecê-la. Agradeço também à Cida, que nos apresentou você aqui no Compartilhando
Tenha uma ótima semana.
Celina

Lúcia Soares disse...

olá Rita, a paz de cristo,realmente Rita a melhor alegria é fazer a vontade do grande Deus, pois servir a jesus é maravilhoso. bjs

Irismar Oliveira disse...

OI Rita que seu testemunho ajude muitas pessoas que enfrestam esse tipo de situação de se afastar do relacionamento com o senhor e com os irmãos e sentem na pele as consequências dessa decisão. Lembrei de um hino que diz o seguinte Quando tudo perante o Senhor estiver,
E todo o teu ser Ele controlar,
Só, então, hás de ver que o Senhor tem poder,
Quando tudo deixares no Altar.

Maravilhas de amor te fará o Senhor.
Atendendo à oração que aceitar.
Seu imenso poder, te virá socorrer,
Quando tudo deixares no Altar.


Um belo dia para todos!!!

Unknown disse...

Que lindo que Deus restituiu na sua vida amiga o amor e a felicidade...e eu creio que isso 'e s'o o começo.

Um bjim grande para vc e concordo com a Cida, que você é um doce...

Bjim e fica na paz!

Pra. Thaís Itaborahy

http://palavradevidaaocoracao.blogspot.com

Manu disse...

Que lindo testemunho... Que Deus continue abençoando essa família.

Cida, mudei de blog e agora estou com um novo endereço. Depois passa por lá, sua presença é importante pra gente.

Bjs!

Anônimo disse...

Rita,q bom estarmos lendo diversos testemunhos e aprendendo c/ cd um deles um pouco.Que Deus possa fortalecer a todos nós e nos direcionar sempre ao Seu Caminho,caso um dia estivermos confusos ou desanimados.Fica com Deus e tenha uma ótima semana!

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

RITA....DEUS é maravilhoso e, quando queremos...ELE age em nosso favor.ELE sempre foi e será fiel.Aprendi um pouco mais com tua história.
Beijos e fica com DEUS.

♥ Rita de Cássia,a menina dos olhos de Deus♥ disse...

OI CIDA MINHA QUERIDA AMIGA,QUERO TE AGRADECER POR TER ME DADO A OPORTUNIDADE DE PODER PARTILHAR COM TODOS E TESTEMINHAR O QUE O SENHOR VEM FAZENDO EM MINHA VIDA E AINDA VAI FAZER,GLÓRIA A DEUS.BEIJOS...

♥ Rita de Cássia,a menina dos olhos de Deus♥ disse...

OI RÔ MUITO OBRIGADA POR SEU CARINHO E DE SUA PARTICIPAÇÃO,SEU COMENTARIO ME DEIXOU MUITO FELIZ.
BEIJOS MINHA IRMÃ...

♥ Rita de Cássia,a menina dos olhos de Deus♥ disse...

OI LUCINALVA MUITO OBRIGADA MINHA QUERIDA.BEIJOS

♥ Rita de Cássia,a menina dos olhos de Deus♥ disse...

OI CELINA,O PRAZER FOI TODO MEU SAIBA QUE ESTAR AQUI É UMA HONRA PARTILHAR UM POUCO DAS OBRAS QUE O SENHOR VEM FAZENDO EM MINHA VIDA.OBRIGADA,BEIJOS

♥ Rita de Cássia,a menina dos olhos de Deus♥ disse...

OI LÚCIA,É VERDADE A MINHA MAIOR ALEGRIA É PODER SERVIR E FAZER A VONTADE DO MEU SENHOR.GLÓRIA A DEUS POR ISSO.BEJOS,FICA NA PAZ.

♥ Rita de Cássia,a menina dos olhos de Deus♥ disse...

OI MINHA QUERIDA AMIGA IRIS,MUITO OBRIGADA POR SUAS PALAVRAS,SOBRE O HINO EU CONHEÇO SIM,E É LINDO JA TIVE OPORTUNIDADE DE OUVI-LO.
PEÇO A DEUS QUE TE ABNÇOE MUITO MINHA AMADA.
BEIJOS EM SEU CORACÃO...

♥ Rita de Cássia,a menina dos olhos de Deus♥ disse...

OLÁ MINHA QUERIDA PASTORA,COMO SEU COMENTARIO ME DEIXA FELIZ.TENHO UM GRANDE CARINHO POR TI,POIS TENHO APRENDIDO MUITO CONTIGO,SEU BLOG PRA MIM É UMA BENÇÃO.BEIJOS EM SEU CORAÇÃO...

♥ Rita de Cássia,a menina dos olhos de Deus♥ disse...

OLÁ QUERIDAS,MANU E SELMA,MUITO OBRIGADA PELO CARINHO.ORO AO NOSSO SENHOR DEUS PAI,QUE OLHE SEMPRE POR SUAS VIDAS.AMÉM!!!BEIJOS...

♥ Rita de Cássia,a menina dos olhos de Deus♥ disse...

OI CLÉLIA QUERIDA,É VERDADE,DEUS É MARAVILHOSO E FIEL COM SUAS PROMESSAS.MUITO OBRIGADA MINHA AMIGA POR SEU CARINHO.DEUS TE ABENÇOE RICAMENTE.BEIJOS....

♥ Rita de Cássia,a menina dos olhos de Deus♥ disse...

QUERO AGRADECER A TODAS VOCÊS MINHA QUERIDAS AMIGAS PELO CARINHO A MIM DEDICADO,ORO POR CADA VIDA QUE POR AQUI PASSAR.
CIDA VOCÊ É UM AMOR,MUITO OBRIGADA POR TUDO.BEIJOS

Clécia Ferreira disse...

É.. se a gente vacilar perde mesmo o contato e o ritmo com Deus...
Mesmo que desanimados não devemos ceder às dificuldades...
Fica com Deus Ritinha...
Abraço Cidinha!

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Rita,
Paz amada!!!

Nossa! gostei muito do seu testemunho. Vc é uma bênção de pessoa. Deus é contigo e tem o melhor para sua preciosa vida.

Obrigada por compartilhar conosco de sua experiencia de vida com o Senhor.

Aprendi mto.

beijos
Suely