quarta-feira, 8 de junho de 2011

Compartilhando benção por... Lucinalva

"Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele." João 3:17

Jesus Cristo é o nosso fiel amigo e está sempre pronto para nos abençoar.

Ele é o nosso bondoso salvador e gosta de usar nossas vidas para abençoar outros.

Precisamos ser bênção na vida das pessoas e agindo com amor, dedicação e comunhão, estaremos fazendo a vontade do Pai.

Em Efésios 1:3 diz: "Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo."

A salvação em Jesus é uma bênção preciosa que ninguém pode tirar e que precisamos compartilhar com as pessoas sempre.

Um forte abraço,
Lucinalva Soares.

A querida Lucinalva tem o blog: Reflexões Diárias 

Falar da Lú não é difícil, pois é uma pessoa com inúmeras qualidades. É doce, querida, bem humorada, amiga, enfim.... eu gostaria muito de morar perto dela, pois sei que nos daríamos super bem. Gosto do seu blog, pois ela escreve mensagens como essa que nos enviou, curtas e objetivas, mas que vão direto ao coração.

Obrigado querida pela mensagem!

Beijos carinhosos...Cida.


9 comentários:

Lucinalva disse...

Oi Cida
Obrigada pelas palavras de carinho, pela oportunidade de ter a minha mensagem no teu blog, e por ser uma amiga tão especial, tão presente, mesmo longe geograficamente. A minha família já te adotou. És uma bênção de Deus. Bjs

Gisele Vargas disse...

Que legal a Luci por aqui com uma mensagem de salvação e do amor do nosso Deus...Ela foi uma das primeiras amigas do meu blog.
Beijos Luci,
Beijos Cida,
Uma boa noite meninas

Tarciana Soares disse...

Que lindo o texto da minha tia...
Realmente devemos ser bençãos na vidas das pessoas.

Ahhh! Minhas duas tias preferidas aqui hoje, que lindo! Hehehe...

Amo vocês... Beijos!

Lúcia Soares disse...

oi cida, muito linda a mensagen de nalva,um grande abraço para vocês.

Adriana (Teens Gospels) disse...

Ah muiito maassa, essa Nalvinha Arraza *-*
Bjs :*

Clécia Ferreira disse...

Olááá
Mais uma coleguinha pra nossa lista de amigas? rs
Legal!
Prazer em conhece-la Lucinalva...
Boa palavra!
Cidinha, abraço pra vc!

Cida Kuntze disse...

Rô e Lú, me perdoem, entrou 2 comentários iguais, então eu fui excluir um, mas não percebi que a Rô já tinha tirado e acabei, sem querer fazendo o mesmo com o segundo.
A Rô tinha escrito tão lindo...Perdão!!!

Anônimo disse...

Lucinalva,
assim como ficamos encantadas com tantas estrelas no céu, imagino quando Ele olha para nós e sabe que ainda existe um povo fiel a seu Nome. Podemos também ser estrelinhas de Deus na vida de muitas outras pessoas, p/ que saibam que Ele é um Deus Vivo e de Amor. Luci, continue sempre sendo uma estrelinha pra Deus. Um abraço,Selma.

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Cida,

A Luci também está aqui?
Que ótimo!!!

Gostei de ler sua postagem.

beijos
Suely