domingo, 5 de janeiro de 2020

Saudades daqui...

"Deus é o que me cinge de força e aperfeiçoa o meu caminho." Salmos 18:32

Saudades de escrever aqui no blog, de interagir com vocês.
Desde a última vez que escrevi, muitas coisas aconteceram, mas também, tanto tempo já se passou não é mesmo?
Hoje vim pra matar as saudades e deixar registrada a minha gratidão a Deus por sempre estar comigo e com a minha família, não nos deixando sucumbir aos problemas e dificuldades, mas sempre nos dando forças pra continuar caminhando.

Esse ano será um ano de muito aprendizado e muito trabalho pra mim, sei que terá momentos prazerosos e outros difíceis, mas sei também que o Senhor está no controle de tudo. É Ele que me conduz, então não temerei, pois Ele está e sempre estará comigo, independente da situação a ser enfrentada.

Gostaria de desejar a todos que passam por aqui um ano muito abençoado e que segurem nas Mãos de Deus e sigam em frente, sabendo que é Ele que nos fortalece e aperfeiçoa o nosso caminho.

Grande abraço, fiquem na paz!!!


3 comentários:

Lucinalva disse...

Olá Cida
Saudade do seu blog, você escreve muito bem. Obrigada pelo comentário no meu blog, gostei muito. Deus continue te abençoando e toda sua família. Um forte abraço. Bjs

Anônimo disse...

Oi Cida!

Quanto tempo fazia desde a última postagem. Bom tirar a saudade!

Hoje li uma meditação baseada no verso Bíblico - Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus. Filipenses 2:5 - e que dizia assim:

"A única coisa que ninguém pode tirar de nós é a atitude. O que é atitude? É um sentimento interno que se expressa no comportamento. O mais importante não é o que acontece conosco, mas o que acontece dentro de nós. Não podemos controlar as coisas que nos acontecem; só podemos controlar a nossa forma de pensar e agir a respeito delas".

Beijo!

Renata e Laura

Celina disse...

Olá, Cida!
Também estava com saudade de suas palavras aqui no blog.
Passamos por tantos lindos muitos de interação ...
Lindo registro de gratidão, compartilhando também as
bênçãos recebidas!
Gostamos de vê-la por aqui. Foi muito bom ler este texto.
Bjs! Grata pelos votos de bom ano!