domingo, 26 de junho de 2011

Compartilhando benção por... Filipe

"Ninguém despreze a tua mocidade: mas sê exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, na caridade, no espírito, na fé, na pureza." I Timóteo 4:12

Como algumas pessoas que conhecem meu testemunho já sabem, meus pais nunca tiveram vínculo algum com igreja, mas desde pequeno eu sempre frequentei a Casa de Deus por livre e espontânea vontade. Isso fez com que a minha infância fosse marcada por alguns acontecimentos especiais como livramentos, milagres, a presença de Deus sendo manifestada em minha vida...enfim, coisas que eu faço questão de guardar em meu coração e trazer à memória sempre que preciso. Olhar pra trás e ver o que Deus um dia fez por nós fortalece a nossa fé e gera em nós uma grande vontade de continuar servindo a alguém tão real.

Não me esqueço de um dia em que estava sozinho na sala da minha casa com o rádio ligado e cantando uma canção que na época estava fazendo bastante sucesso, eu estava de olhos fechados louvando ao Senhor de todo coração enquanto meu pai lavava o quintal aqui de casa. E de repente eu comecei a chorar muito, na época eu tinha uns 8 anos de idade e nem sequer entendi o que estava acontecendo comigo. Meu pai também não entendeu nada e logo me perguntou: " O que foi Filipe, por que você está chorando? " E eu sem conseguir controlar aquele choro respondi: " EU NÃO SEI! " kkk É até engraçado, mas hoje eu me surpreendo quando me lembro daquela manhã. Vejo esse acontecimento como uma prova de que nosso Deus é muito acessível e que ser tocado por Ele não é um emocionalismo da nossa parte, é algo real e que deve ser constante em nossa vida. É gratificante sentir depois de um momento de adoração, Deus falando através de Seus sinais que Ele nos ouviu e que está ali conosco.

Pra mim também tem grande significado olhar para esse acontecimento e lembrar de trecho do Salmo 56:8 que diz que o Senhor recolhe nossas lágrimas e as guarda em seu odre. Podemos contemplar o valor que temos e o maravilhoso cuidado de nosso Pai, pois nem sequer nossas lágrimas são desprezadas, sejam elas de alegria ou de tristeza. Só me resta agradecer por tamanha fidelidade e amor que tenho experimentado desde cedo. Sei que Deus me escolheu e tem um belo propósito pra mim, por isso tenho lutado e caminhado nesse caminho estreito, mas repleto de vitórias. É gratificante, vale a pena!

Aproveito pra dizer que gosto demais da Cida, ela foi uma das pessoas que sempre marcaram presença em meu blog quando eu ainda era novato por aqui. Cada comentário seu sempre me encorajou a continuar escrevendo, muito obrigado viu? Que Deus te abençoe cada vez mais para que você sejas um verdadeiro instrumento em tudo o que você fizer. Que todas as palavras desse blog alcance muitas e muitas vidas pra glória de Deus.
Um forte abraço!

Filipe Oliveira
 
O Filipe tem os Blogs: Flipe Oliveira e Atitude Cristã, onde conta com uma equipe de colunistas jovens.

Obs: Não consegui postar a foto dele aqui, então quem não o conhece e deseja saber como ele é, visite seu blog.
 
Esse jovem querido é uma benção!
Gosto muito de visitar o seu blog e ler suas experiências, pois ele é sempre muito sincero e espontâneo para escrever contando o que está se passando em seu coração.
O meu desejo é que o Senhor trabalhe cada dia mais na sua vida e que continues sendo um vaso de bençãos nas mõas do Senhor!

Abraços...Cida.

13 comentários:

Irismar Oliveira disse...

OI Felipe que benção poder ler teu testemunho que desde cedo teu coração se inclinou para o Senhor, tu me fez voltar os meus primeiros dia de fé com meus 15 anos, quando me converti na minha casa era só eu que servia ao Senhor e me senti muitas vezes sozinha no meu dos meus familiares pois ele não compreendia, na minha casa era um bar e acontecia muitas festa naquele lugar. Hoje para gloria de Deus depois de 25 anos aquele lugar ja não existe mais e hoje é lugar de orações e louvores a Deus!!!

Que o Senhor te guarde e te fortaleça para prosseguir !!!

Adriana (Teens Gospels) disse...

É assim que agente ver as maravilhas do Pai, Filipe ainda bem novo e o Senhor já tinha o escolhido, eu também me identifiquei muito com sua história, realmente é muito bonita, desde ja lhê parabenizo!
Que Deus te abençõe e te use!
Um Grande beijo Adri

Lúcia Soares disse...

olá filipe, muito boa sua reflexão.que jesus continue te abençoando,um grande abraço para você e cida.

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Filipe

Seu testemunho é muito lindo, sempre digo que és um menino (carinhosamente falando) mto precioso para o Senhor Jesus.
Grandes coisas Ele está preparando p/ sua vida.

Aguarde e verás!!!!

Obrigada Cida por compartilhar esta postagem do nosso lindo Filipe.

beijos
Suely

Rô Moreira disse...

Linda a sua fidelidade a Deus, e o melhor, é saber que ele te chamou e você desde pequeno se inclinou para Ele. Deus é contigo. Paz

Anônimo disse...

Filipe,como é bom ouvir de vocês jovens q têm entregado inteiramente suas vidas a Deus.Vc expressa bem uma maturidade espiritual,por isso continue sp caminhando por esse caminho.Se houver dificuldades...lembre das palavras de incentivo e
do blog da Cida,Ok? Que a paz e o amor de Deus sejam em seu coração!

Unknown disse...

Cida, que depoimento lindo!! Fiquei emocionada!!! Ei já chorei muito ouvindo musicas de louvor, é benção atrás de benção!

Obrigada!

Se tiver um tempinho passa lá no blog pra participar de um sorteio!

Bjos!

Anônimo disse...

Aleluia! Os comentários aqui acabam sendo meus também né? KKKKK Tô feliz com todas as palavras e grato a Deus por tudo o que ele tem feito por mim.

Cida, obrigado por essa oportunidade, sei que essa ideia que você teve foi uma inspiração do Pai. Fui abençoado desde que tirei um tempo para escrever esse texto, e poder ler o que o pessoal tem comentando aqui não tem sido diferente, é só edificação KKKK

Um forte abraço a todos!

Liℓℓi Oℓivєirα disse...

Deus é mesmo surpreendente!! Vim agradecer a visita Cida, e dizer q é sempre bom ter pra onde correr pra avivar nossa fé, e nada melhor que testemunhos na vida das pessoas, e a transformação q Ele faz.. obrigado por compartilhar isso com a gente! bjinhos

Unknown disse...

Fico muito feliz quando leio relatos como esses, dá pra entender como Deus atua em nossa vida, Ele é real, Ele nos ama e sempre está presente em nossa vida, quando permimos viver com Ele, viver por Ele!!
Parabéns Felipe pelo belo Post, parabéns Cida, faço das palavras de Felipe minha palavras quando ele se refere a você.

Grande abraço!!

Lucinalva disse...

Olá Filipe

Lindo o seu testemunho, realmente Deus em grandes planos na tua vida, és um jovem valoroso nas mãos do Senhor. Um forte abraço

Tarciana Soares disse...

Com esse feriadão, só agora estou parando pra ler o testemunho do Lipe. Gostei demaiis! Enquanto lia me recordava dos nossos papos que é sempre tão bom e ele sempre tem experiências marcantes pra compartilhar.

Beijos meus queriidos!!!

Clécia Ferreira disse...

"Lipe....." esse menino é uma jóia rara... Deus te abençoe mais e mais... que esta sede de Deus continue a cada dia no seu coração e reflita no seu exterior... Abração pra todos!