sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Bençãos da Semana # 26

"E disse Deus: Produza a terra alma vivente conforme a sua espécie; gado e répteis e bestas-feras da terra conforme a sua espécie e assim foi." Gênesis 1:24

Muitas bençãos o Senhor nos concede diariamente e por todas sou muito grata!!!

Hoje gostaria de contar pra vocês que gosto muito de animais e que já tivemos cachorro, chinchila, peixinho e calopsita. Todos em épocas diferentes, mas foram todas as experiências muito boas.

O nosso novo mascote é um gatinho, chamado Galileu
Ele completou 2 meses dia 01/11. Estamos com ele há uns 20 dias e ele já conquistou o nosso coração com seu jeitinho e suas brincadeiras.
Ter esse animalzinho tem sido uma benção, pois a gente se distrai e ri muito com as coisas que ele faz, por ser filhote, tudo fica muito engraçado. 






A nossa cachorrinha tivemos que doar, pois quando nos mudamos  ficou muito complicado ficar com ela, então antes que ela fugisse e acabasse perdida ou atropelada, doamos pra uma ótima pessoa e sempre que possível vamos visitá-la. Foi muito triste na época ficar sem a Nina, mas ela está super bem e feliz.






Tivemos também uma chinchila, que se chamava Tito, estávamos muito acostumados com ele, já tínhamos a bastante tempo quando percebemos que ele estava tristinho, parecia doente, então levamos no veterinário e ele não conseguiu perceber. Achou que a chinchila estava bem, mas depois de uns dias o Tito morreu. Foi bem triste.



A calopsita se chamava Rude, muito nos alegrava por ser mansinha e vir com a gente. Mas tivemos que levar pra casa da minha sogra, e numa tarde, por descuido, ela fugiu, e ninguém viu pra onde foi.
Fiquei muitos dias pensando onde estaria o Rude, mas Deus cuida dos animais e o que aconteceu com ele, Deus o sabe, então descansei o meu coração.



Depois dessas perdas, achei que não teríamos mais nenhum animalzinho, pois quando acontece algo a gente sofre, mas não teve jeito, minha filha sempre gostou de gatos e quando vimos que a gata da minha sogra tinha ganhado 4 gatinhos, logo escolhemos um.

Minha gratidão a Deus pelo animais que Ele criou e por tudo que Ele tem feito nas nossas vidas, pois mesmo com lutas e dificuldades Ele mostra o Seu amor por nós a cada dia.

Abraços a todos que passam por aqui e fiquem com Deus!

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cida!

Não sabia que antes da Nina, também tiveram Tito e Rude, todos lindos e queridos!

Galileu já é nosso amigo também! rs

Beijo!!

Renata e Laura

Celina disse...

Oi, Cida,
que post alegre sobre os animais!
Ia perguntar sobre a calopsita, mas você já deu a notícia da fuga.
Felicidades com o gatinho. Também tive vários gatinhos.
Um deles se chamava Spike, foi recolhido da rua pelo
Lucas e ficou muito bonito.

Bjs, linda tarde de sábado!
Vou dar uma caminhada por entre as calçadas, grama e árvores aqui perto.

Gisley Scott disse...

Gente que passarinho charmoso esse que vc teve!!! Dá pra ver nas fotos que ele era assim uma celebridade rsrsrs!!! Que bom que a Nina teve um final feliz. Nós temos um cachorro, ele se chama Turbo, meu coração em pêlo. Ele tem trocentos apelidos em inglês e em português e adoooooraaaaa ser mimado.

Gostei de ter encontrado outra pessoa que gosta de animais!
Beijo no seu coração!

http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/

Bell disse...

Deus é perfeito!!!
Gratidão, linda postagem.

bjokas =)

Lucinalva disse...

Olá Cida
Os animais são ótimos. Estamos criando uma cachorrinha chamada Nina, ela é muito divertida, depois colocarei a foto dela no meu blog para você conhecer. Lindo gatinho. Bjs

Saionara disse...

Oi Cida! Que fofos os bichinhos de vocês! Também já tive coelho e hamster. Tenho vontade de ter um gatinho também. Quem sabe um dia. ;) Beijos!

Riquezas Insondáveis disse...

Cida,já,já eu volto.
Que sua noite seja perfeita,como a vontade de Deus.
Grande abraço!

Riquezas Insondáveis disse...

Que fofuras,Cida!
Também amo bichinhos de estimação...amo os animais.As várias espécies enchem meu coração de louvor ao Senhor.Quando olho para uma joaninha,tão pequena,frágil,posso perceber como DEUS teve um toque tão delicado ao criar algo tão cheio de ternura.Já os leões,os tigres,as panteras são fortes,ágeis,velozes,então meu coração pensa em DEUS de forma diferente,em como Ele é poderoso em tudo.Ele é o DEUS de maravilhas.Meu coração é apaixonado por Ele e por sua criação.Tão bondoso DEUS que nos escolheu e colocou Seu Espírito dentro de nós,seres mortais,pecadores.

DEUS te conceda um dia feliz!