quinta-feira, 10 de novembro de 2016

O melhor lugar do mundo...

E, indo elas a dar as novas aos seus discípulos, eis que Jesus lhes sai ao encontro, dizendo: Eu vos saúdo. E elas, chegando, abraçaram os seus pés, e o adoraram." Mateus 28:9

Queridos, se Deus não estiver no centro da nossa vida, nada mais faz sentido.
O melhor lugar do mundo é estar com JESUS, aos Seus pés!

No mundo ainda existem belezas que alegram a vida e nos fazem sonhar.
Recantos felizes da natureza, onde qualquer ser humano gostaria de estar.
Mas de todos os lugares, o mais bonito e inspirador
É onde fico em oração junto aos pés do Salvador.

O melhor lugar do mundo é aos pés do salvador,
É ali onde a esperança traz alívio ao sofredor.
É ali onde eu me encontro com a fonte do amor.
O melhor lugar do mundo é aos pés do Salvador!

Sonhamos com casas que tenham conforto, talvez numa encosta com vista pro mar.
Mas as maravilhas não fazem sentido se Cristo não está em primeiro lugar.
Ao sentir a paz de Deus, o seu poder e amor profundo
Eu posso estar onde for, estou feliz por me encontrar no melhor lugar do mundo...

O melhor lugar do mundo é aos pés do Salvador
É ali onde eu me encontro com a fonte do amor
O melhor lugar do mundo é aos pés do salvador.

Canta: Novo Tom

Se desejar escutar essa belíssima música, clique aqui!

Abraços a todos e fiquem na paz do nosso amado Salvador.

6 comentários:

Unknown disse...

Realmente o melhor lugar do mundo é estar junto a Ele!!!

Anônimo disse...

Bom dia, Cida!

Esta letra e música são maravilhosas! Nos desperta ainda mais para a promessa de morarmos eternamente com Deus, longe de todo o mal.

E nos ajuda, desde já, vivenciarmos aqui mesmo um pedacinho do céu. Vivendo assim, pela fé, para além de todas as dificuldades.

Beijo!

Feliz Sábado!

Renata e Laura

Riquezas Insondáveis disse...

Olá,Cida,Sua abençoada.

Há um tempo atrás chorei e chorei por causa desse hino,menina.Eu o conheci na voz do NOVO TOM ,mas é com uma mulher cantando.A letra,a melodia e as vozes(podemos assim dizer) é coisa de Deus.Eu amo!
Eu,hoje,sei que o melhor lugar do mundo é aos pés do Salvador.
É ali onde minha dor se acaba,é onde meu coração encontra paz.
Não busco por outros lugares.Estou plenamente satisfeita no lugar que encontrei.Nem foi eu que encontrei....fui Ele quem me encontrou e seu amor incondicional me colocou aos Seus pés.
Quanta alegria sinto quando estou ali,na presença do meu Deus.
Ele me derrama paz,prazer sem igual.Meu louvor se mistura com minhas lágrimas e sinto meu oração acelerado,parecendo que vai explodir de tanta satisfação.
Cida,hoje,orei,roguei ao Senhor para me ajudar a sempre estar em Sua presença.Não posso jamais perder a direção.Preciso andar no CAMINHO,pra continuar vivendo em paz com Deus.Eu,antes,inimiga de Deus,hoje posso servi-lhe e derramar-me aos Seus pés.porque Ele tem me aceitado e tem feito de mim uma pessoa feliz e perseverante.

Deus te abençoe por cuidar do meu coração com palavras tão ricas.
Grande e carinhoso abraço pra vc.

Celina disse...

Boa tarde, Cida!
Excelente a letra desta música!
Por isso nos sentimos tão bem quando louvamos a Deus e
estudamos Sua Palavra!
Tenha uma excelente nova semana!

Lucinalva disse...

Olá Cida
Linda canção, gosto muito de ouvir, a letra é belíssima. Bjs amiga.

Anônimo disse...

Essa semana ouvi 3 vezes esse hino no celular! E hoje, ele aqui de novo! Bom isso.