sábado, 20 de agosto de 2016

Bençãos da Semana # 20

"E foi convidado Jesus e os seus discípulos para as bodas." João 2:2

No dia 14 de agosto eu e o meu esposo completamos 18 anos de casados. Estamos gratos a Deus que nos uniu e nos abençoou com uma filha que em fevereiro completou 11 anos. Deus tem feito muitas coisas nas nossas vidas, por isso nossa gratidão diária pelo Seu grande amor por nós e pelo fortalecimento do nosso casamento.

Hoje, se a minha mãe fosse viva estaríamos comemorando o seu aniversário. Isso não é mais possível, mas não estou triste, pois sei que ela dormiu salva em Cristo, e quando Ele voltar ela irá ressuscitar, para vivermos eternamente com Jesus!

Meu sogro continua em tratamento, faz 1 vez ao mês aplicação de cálcio nos ossos, devido ao câncer. Nessa semana ele veio fazer, mas no outro dia já voltou pra casa, pois sentia-se bem e praticamente sem dor. Ele continua o mesmo homem de sempre, forte e temente a Deus, uma inspiração pras nossas vidas.

Nas Bençãos da Semana # 19 compartilhei com vocês o milagre que Deus fez na vida do Sr. José, pai da minha cunhada. Pois bem, ontem participamos de um culto em ação de graças pela vida dele. Foi muito bom poder juntamente com toda a família e irmãos em Cristo, agradecer a Deus pelo grande milagre. O pastor que fez o sermão falou sobre a importância de agradecer não só pelos grandes feitos de Deus na nossa vida, mas pelos pequenos também, pois todos de igual modo são importantes.

Queridos, não sejamos como os 9 leprosos que depois de receberem a cura esqueceram de voltar e agradecer a Jesus, mas sejamos como aquele que não esqueceu de quem lhe curou e voltou para agradecer.   (Lucas 17:11 ao 19)

Abraços a todos e fiquem na paz do nosso Salvador Jesus!

5 comentários:

Celina disse...

Amém, querida Cida!
Vamos agradecer.
Quantas lindas bênçãos! Associo-me a você no agradecimento
por sua família (14 anos de casados), pela saúde de seu sogro e do pai de sua cunhada.
Muitas bênçãos mais!

Anônimo disse...

Oi Cida!

Deus seja louvado por todos os cuidados que Ele tem conosco.

Graças a Deus pela vida de toda a família de vocês. E pelos milagres, grandes ou pequenos, que Ele tem ministrado à família.

Uma vez mais, parabéns pelo aniversário de casamento!

Que o Senhor logo venha para nos levar para o Seu Reino.

Beijo!

Renata e Laura

Lucinalva disse...

Olá Cida
Parabéns pelas ricas bênçãos que o Senhor te concedeu. O nosso Deus é tremendo. Bjs amiga.

Riquezas Insondáveis disse...

Amém,abençoada,Cida.
Quantas bençãos,minha irmã.
Muitas e muitas felicidades para você e seu abençoado marido.Que Deus os fortaleça para continuar sempre amando e cuidando um do outro.
Vamos continuar agradecendo sempre pelas bençãos que o Senhor tem nos dado.Sabemos que não somos merecedores de nada mas as muitas misericórdias de Deus nos alcança todos os dias e faz de nós pessoas abençoadas.
Digo todos os dias que Deus é bom.DEUS É BOM,CIDA!
Devemos sempre agradecer pois,agindo assim Ele se voltará para nós,e também nos salvará de todas as coisas.
Deve haver em nós um profundo agradecimento por tudo que Deus faz em nossa vida.Agradecer é reconhecer que foi Deus quem operou em nós.Agradecer é reconhecer que sem Deus não podemos fazer nada,que somos inúteis sem a Sua ajuda e graça.

Deus seja contigo e te dê muita paz.
Noite abençoada pra sua família e pra ti também.
Abração!!!!

Tarciana Soares disse...

Cida, parabéns pelo aniversário de casamento!
Que Deus continue abençoando o relacionamento e a linda família de vocês.
Eu amo vocês!

E fico feliz pelo seu sogro estar se sentindo bem.
Continuamos a orar por ele.

Beijos!!